Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
Por que não nos permitimos sermos abraçados para sempre, num mundo, em que "se tornar", é mais válido, que ficar no aconchego de um amor (...).
Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.
Amar nem sempre é fácil. Amar requer aceitação, renúncias, discernimento; amar requer principalmente Amor.
Eu não me lembro muito bem de como eu era antes de você, mas, pelo tanto que você significa hoje, certamente eu não era quase nada.
Algumas pessoas não querem te perder, mas não sabem como cuidar de você. Elas dizem que amam você, mas fazem coisas que te machucam. Elas sentem sua falta, mas não fazem nada para te procurar. Elas não te dão paz, mas também não deixam você em paz. Resumindo tudo: são tóxicas.
Olha, eu não faço ideia de quais são as intenções dela, mas eu sei que ela será sortuda se ficar com você.
Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.
Às vezes, na vida, você é uma vela para o fogo de outra pessoa. Se você não tiver cuidado, derreterá.
As melhores pessoas que existem são aquelas que teem prazer em viver. Não invejam, correm atrás dos ideais, dificilmente perdem o foco e amam ajudar o próximo.
Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!
certo dia eu tive um sonho eu sonhei que voçe fazia parte da minha vida so que quando acordei vi que nao era sonho vc estava do meu lado dizendo te amo
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!
De repente amar é teorema, pura lógica, de repente amar é aplicar, mas assim como a matemática na distância dos livros, se esquece como que faz, se esquece como é amar, na distância de quem sabe o que é amor.
Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )
