Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.

Acho que dormi na metade do filme, a um minuto os dois entraram num bar sorrindo e pediram uma bebida, mas agora o banco ao lado está vazio, a garrafa está cheia e ele está bebendo sozinho...

A palavra é uma magnífica máquina de costura. Ela alinhava vidas em vidas, borda sorrisos, reforma histórias, customiza amores e nos veste em sonhos...a dois!

Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.

"Não importa o quão espessa seja sua armadura, um verdadeiro sentimento perfura a mais espessa armadura"

A vida é a mais bela poesia que existe, quando aprendemos a viver e não temos motivos para sermos infelizes... O amor pelas coisas mais simples é o melhor amor que existe, quando amamos o sol, o dia, a chuva, a natureza, nosso ser, a humanidade, e tudo que ainda existe de belo e nos apaixonamos pelo mundo esquecemos da parte ruim e focamos apenas no bom. E quando o que é bom aumenta ele preenche aonde falta. O mundo é como um grande copo.. Onde existe ódio significa que esta vazio de amor e não tem como tirar o vazio se você não o encher...

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

O som da harpa que o meu anjo toca faz assim: hahahaha
o sorriso dela me encanta.

Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

Quando as minhas pernas começavam a cansar, e as pessoas que eu não conseguia acompanhar me abandonaram, tu me esperastes nos caminhos, me deste a mão e andas no meu passo, jamais me deixando sozinho...

Em minha delicadeza espero que me tome, rasgue minhas roupas e possua o que é seu...

Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.

"Depois que o conheci, entendi também que minha busca estava terminada. Não precisava mais de uma explicação para o mundo, nem me sentia frustrada por viver aqui, entre as mesmas pessoas, e fazendo as mesmas coisas. Cada dia passou a ser diferente, por causa do imenso amor que eu tinha por ele."

O primeiro passo é sempre o mais importante, pois é ele que determina a direção.

Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!

A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.

Roubando assim meus sonhos, não terás de mim nada além de um sorriso sarcástico.

❝... então é hora de descansar as emoções ... de sentir a calma e a paz em nossos corações ... sentir e verdadeiramente agradecer por este dia lindo de alegrias ... de superações e aprendizados ... é hora de entregar nossos sonhos nas mãos de Deus e ter fé ... pois amanhã será mais um dia de luz ... mais um dia abençoado pelo amor e pelo carinho divino!❞

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!