Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Orkut e msn..
Orkut posso ver tua beleza, ver teus momentos. ver o meu amor..
Msn: posso falar com minha vida, ver ela ao vivo..

Amor virtual: 100%
Amor Real:10000000000000000000000000000000000000ª²ªº%

Ha um perfume de flores e rosas,
Em meu jardim,
Porque voce existe,
Porque me fala de amor
E acredita em mim.

A relatividade de uma paixão inovadora
Proporciona a diversos estágios de um amor iminente,
A felicidade, o carinho, o afeto, e a paixão
Coisas que custam anos, décadas para se conseguirem.

E as vezes em apenas um minuto tudo o que você conseguiu
e lutou durante anos por essa paixão, se vai, em vão...

por você estou sofrendo
por você estou chorando
por um amor que não me ama
por um amor que só me deixa triste
por que será tão difícil te amar
e te que viver nessa vida de chorar

Feliz Dia das Mães

Um dia lindo com perfume de amor e delicado como um botão de flor, aparentemente simples, mas muito importante para passar despercebido, não tem como ser ausente há um dia como esse em que corações aos milhares estão explodindo de felicidade, majestosos corações femininos. Coração de mãe é uma terra imensa, infinita e fértil de amor, com imensa felicidade, despejo em ti todas as minhas esperanças.
O dia das mães são todos os dias, pois elas amam a todo instante, sem parar, sem cessar, o amor imenso que existe no coração de uma mãe é algo esplendoroso e Deus sabia o que estava fazendo ao permitir que apenas as mulheres pudessem ser mães, pois não existe nada mais intenso que o amor de uma mulher.
Feliz dia das mães a todas as Mulheres do mundo, pois a minha felicidade é saber que um dia dependi do amor de uma e ainda tive a felicidade de chamá-la de Mamãe.

SILÊNCIO

Pssss...
Deixe-se calar, meu amor...

Só acredito no que não pode ser dito.

Você traz o verdadeiro sentimento do amor.
Me entrego ao delírio de te amar.
Te sinto nos meus sonhos, nos meus desejos íntimos .
Nossos corpos se encaixam, e se sintonizam na nossa química de amar.

O amor que eu sinto por vc é como o som de uma lagrima : não se vê , não se
escuta apenas se sente.
olhe nos meus olhos e veja o brilho que eles tem , ouça a minha alma gritando que
sem vc não sou ninguem.

Por amor

A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.

Palavras, não fazem mais sentido, perdi o meu orgulho só pra falar do nosso amor, só pra falar que não agüentei viver sem você.
E você é uma história que nunca esqueci um sentimento que viver dentro de mim maltrata que me faz chorar e eu não sei como nem mesmo explicar.
O nosso amor o se perdeu agora me diz o que faço pra te reconquistar e ter você só pra mim, não me diz que acabou, quero você ao meu lado e mais uma vez te dizer que te amo e nada acabou.

No rótulo dizia: "Cuidado Amor" - um comprimido ao dia.
Venda sob prescrição médica.
Tomei o vidro todo. No hospital o diagnóstico foi: tentativa de suicídio.

Mas ninguém havia me perguntado nada.

...era só uma tremenda saudade.
Só isso.

Paradoxo do Amor

Eu te amo e por isso me odeio, me sinto mau por te sentir como bem, bem sei que não precisaria te odiar mas me amar e não te sentir por mau mas me sentir bem por te sentir, contudo fico mau

Sabrizzah

Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O

Amor é sofreguidão,é alheio a nossas vontades e impulsos...
Faz da lua inspiração,do abstrato o mais palpável,da abdução o mais prazeiroso.
Amor nos é rotina nos é necessário e insubstítuível,leva-nos por caminhos os quais jamais iríamos ,nos toma e monopoliza nossos pensamentos e instintos.
Os dias não são mais mesmos e as noites custam a passar...
Seríamos hipócritas se afirmássemos que um indivíduo jamais amou,mesmo que nunca tenha se entregado a tal sentimento.
Amor move tudo,responde a todas as indagações e ainda assim nos faz confusos e entregues,perdemos o auto-controle de atos e e manifestações...
Amor é faca de dois gumes,dor prazeirosa,lágrima contida ou não.Amor é sim sofreguidão!!
Avalia-se enfim que amor é o que nos motiva,empolga e encoraja em todos os segmentos da vida.
Amo poder dizer que amo...

Hey, “amor da minha vida”.

Você bem que poderia aparecer hoje não é?
Hoje é um dia bom pra se apaixonar. Digo: hoje é um bom dia para “o amor da minha vida”, “aquele cara que Deus guardou pra mim” aparecer.
Por que hoje?
Ah… Hoje não estou tão negativa; estou achando minha pele linda e minha auto-estima está nos trinques!
Hoje é um daqueles raros dias em que alguém me pergunta se estou bem e eu respondo com sinceridade “sim, estou”.
Quem souber me elogiar, hoje, me leva no papo.
Se alguém me pedir com jeitinho, hoje, até fujo pra outro país e mudo de nome.
Até estou mais carinhosa hoje. Sim, hoje as crianças até estão me vendo com uma cara melhor. Estilo “rainha dos baixinhos”, hoje as crianças sorriram e pediram favores pra mim, mais que de costume. Só não me deram um doce, porque elas gastam suas poucas moedas com eles, para elas.
Hoje subi na ‘beirada’ da varanda do prédio, só pra pegar uma pipa pros garotos que esperavam que ela caísse de cima do telhado. Eles amaram.
É hoje.
Hoje seria um bom dia.
Hoje não estou dando tantos foras como antes. Hoje, “amor da minha vida”, se você chegar na hora certa, até te deixo deitar comigo na rede da varanda e te leio alguns trechos de “Felicidade Clandestina”- se você for mesmo meu amor, vai saber que amo ler para os outros dormirem; crianças ou não.
Então vem
E eu finjo que não te esperava: Não limpo a casa inteira até o chão brilhar, não coloco meu melhor jeans e nem uso aquele batom incrível que favorece meus lábios carnudos, não compro pizza, não escovo os cabelos e faço até aquela carinha de “o quê?!” com direito a boca aberta.
Vem, amor da minha vida!
Hoje é um bom dia.

Menina

Perigo, crime será?
Tudo isso envolve meu desejo amor
A possibilidade de não lhe ter me da medo
Mais só de ver você sorrir pra mim me da coragem
Algo te afasta de mim, mais sinto que seu desejo te traz de volta pra mim.

Sinto que no fundo teu sorriso nasceu pra ser meu
Mais o destino brincou com desejo meu
Luto pois te quero, dizer que te amo é mentir
Mais sinto um desejo grande por ti
Menina em seus braços sonho ser chuva
A tua boca é meu sonho
A tua vida quero como destino.

Espero te ver novamente
Vivo fardado sonhando acordado pra te ver sorrir
Mais parece que o relógio brinca comigo
O destino zomba do meu desejo
Menina lindo eu só te peço um beijo

Ainda sim

Mesmo que o ódio
faça ninho no meu
coração, ainda sim
minhas palavras
serão de amor.

Sobre o amor

"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las.
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!!
À medida que dou, acrescento algo em mim.

Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.

Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp