Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista

Cerca de 30581 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista

⁠“Se apaixonar é pura beleza. Ofusca das mais claras linhas, até as mais clandestinas entrelinhas”

Inserida por Atlles07

⁠A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.

Inserida por nacaradogol

O verdadeiro valor do dinheiro não é medido em quantidade. O verdadeiro valor do dinheiro é medido em poder.

Inserida por pensador

Quando uma pessoa é enterrada, ela não deve se preocupar com as coisas do mundo dos vivos.

Inserida por pensador

Quando cresce numa cidadezinha e de repente conhece um mundo diferente, seu universo se expande. Você vê rostos estranhos e diferentes. Alguns são amigáveis, mas outros se atraem por você de um jeito maligno, pra detestar você sem motivos.

Inserida por pensador

Quando leio em voz alta, me dá uma sensação de poder que não tenho fora desta sala.

Inserida por pensador

Dar informação de graça vai contra tudo que eu sei de práticas de negócios bem-sucedidos.

Inserida por pensador

Eu queria um lugar onde ninguém me pedisse nada. Porque, quando pedem, eu quase sempre atendo.

Inserida por pensador

Preciso que me prometa uma coisa. Quando cruzar o caminho deles, descarte-os rapidamente. Esses inimigos.

Inserida por pensador

Você pode esconder as coisas, mas elas não se vão de verdade. Elas seguem você, sussurram pra que não esqueça, pra que continue questionando.

Inserida por pensador

Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.

Inserida por pensador

Alguém disse que você nunca sai de casa, mas que a leva aonde quer que vá. Espero que isso não seja totalmente verdadeiro, pois há coisas que quero que permaneçam em casa.

Inserida por pensador

Quando você cai, mesmo que saiba que vai cair, mesmo que queira cair, ainda fica em choque.

Inserida por pensador

No século 21, acho que os celulares são nossa forma de nos casar com o mundo. Se for isso mesmo, é um casamento ruim.

Inserida por pensador

Quando eu morrer, quando for minha hora de ir, quero ser enterrado de bolsos vazios.

Inserida por pensador

⁠⁠No jogo da vida, as palavras são coadjuvantes e as nossas atitudes são protagonistas.

Inserida por nacaradogol

⁠O verdadeiro amigo te ensina o "caminho das pedras", os colegas
apenas dizem Siga em frente!

Inserida por regiane_mika

⁠As pessoas mais tímidas são as mais observadoras e tendem a esconder uma dádiva que as destacariam na sociedade...

Inserida por joao_neto_10

⁠Conquistas impensáveis tornam-se realidade quando valorizamos os pontapés iniciais de nossa jornada.

Inserida por nacaradogol

O fundo do poço ensinará lições que a mais alta montanha jamais conseguiria, pois é com problemas difíceis que se fazem pessoas fortes.

Inserida por joao_neto_10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp