Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista
Se um Homem dominar a sua inteligência ele se tornará um sábio! Mas se a inteligência dominar o Homem, ele se tornará um louco
O poder que há dentro de você não é sua maior força. Sua mente e como você a utiliza serão muito mais importantes nas batalhas que virão.
As vezes num relacionamento é preciso conhecer mais o outro que a si mesmo, porém ter mente aberta para se conhecer pela lente do outro
A sociedade têm pré-disposição para julgar as pessoas sendo ou fazendo algo diferente do círculo tendencioso delas.
"Você deve mudar o seu próprio estado mental diante de uma situação, para aquilo que era ruim tornar-se algo bom a seu favor. O que limita as pessoas de fazerem coisas ou correr atrás de seus sonhos, são suas mentes, e não a falta de recursos."
Quando o fruto esta bonito e maduro, jogam pedras para arranca-lo, mas quando o fruto é podre ele cai por si próprio.
O dia em que você subir em um púlpito, ou ministrar a palavra de Deus e não sentir nada, não sentir aquele friozinho na barriga, pare de pregar, você está sem o Espírito de Deus em sua vida, pregação não é uma profissão é uma paixão.
Jovens Deus irá pedir tudo, toda a sua vida em troca de um chamado, ele quer tudo e ele te levará para um nível mais profundo.
Há um Don de línguas que nos liga com o céu, há uma linguagem celestial que nos aproxima do Pai, de nossa origem em Deus, uma linguagem que o mundo não conhece somente conhecemos no Espírito, como no Espírito somos conhecidos a linguagem que sai de nossas almas sedentas pelo reino e por algo
mais elevado. Uma linguagem que os anjos caídos não sabem não podem decifrar pois é algo celestial algo bom perfeito e agradável.
É preciso estar no centro de si mesmo, ser o eixo, a parte mais importante na roda dos acontecimentos desta vida.
Na escuridão de mais uma noite, olho para as estrelas sem olhar para o céu, vejo o brilho da lua no mergulhar em meu interior, bem dentro de mim mêsmo. Olho para o inginorância de mim Espírito e vejo uma bela plantas verde, e eu perto dessa planta, que está localizada numa pedra no alto de uma cachoeiras dentro da mata virgem. Vejo um beija flôr 🌸 beijando a Flôr distante um pouco de mim, sinto a páz ao visualizar essa imagem. É possível visualizar coisas belas sem está em lugares belos atualmente precisamente. Isso se chama sonhos lúcidos em meditação, ou sonho acordado. Ou até mêsmo dormindo e derrepente acordaram com a lembrança daquele sonho. Uma visualização algo real. Somos Espíritos tudo é possível. Em meditação enchergo coisas que Jamais imaginária que seria capaz de visualizar.
Estão dizendo que algumas religiões são inadequadas, e querem acabar com muitas delas. #DireitosHumanosRespeiteAgoraDeImediato eles sabem que vocês são pessoas de luz, ama a natureza, conexão com a feliz maior. Simplicidade amor e cuidado com aquilo que gera o nosso oxigênio. Borboletas abelhas árvores Natureza em geral. Além de querer acabaram com religiões que eles dizem inadequadas, eles também não respeita os direitos indígenas, querem acabar com nossa cultura. De nossos irmãos indgenas daqui do Brasil, eu acredito que tudo aquilo que eu me sinto bem é adequado para mim, ninguém nenhum político idiota têm o direito de escolher oqui devo fazer, eu tenho meu direito de escolha vocês têm o direito de escolha de vocês. Oqui nos faz bem é adequado para nós. Religiões, culturas, ou, não religiões e não culturais. Tudo tudo mêsmo... Respeite os direitos humanos, nós índios também somos humanos, somos vida... Somos nós que cuidamos da flora e da fauna, não destrua a natureza por ganância. Você vai se arrepender, não vai pouder usufruir por muito têmpo a sua grana corrupta adquirida em troca do desmatamento de nosso oxigênio. A lei da natureza se levantará com a justiça de amor. Está escrito na Bíblia sagrada, palavra de Jesus Cristo: os bons herdarão a terra. e os maus serão expulsos dela. E a páz reinará por todo Sempre. Assim é. ☺😇👽🙏💚🌸🌻🌼🍂🐺🐦🙌🍃😀☺😁
Não é errado ser imperfeito, isso só mostra que você é humano. Errado é exigir do outro a perfeição que você não tem.
A maturidade não é medida por pela quantidade de pelos na face, ou de cabelos brancos na cabeça
E sim pela quantidade de pessoas que você deixou chorar no seu ombro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp