Cecilia Meireles Criancas

Cerca de 7183 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Criancas

⁠Quem te coloca em segundo plano, não merece você.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Quando sentir mudanças em meu comportamento, lembre-se que só me espelhei no seu.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠a mulher casada que fica dependente de conselho do marido de outra mulher, não tem respeito próprio, nem pelo cônjuge da outra pessoa e muito menos pelo cônjuge dela.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠todo mundo passa por relacionamento amoroso delicado , em que um se doa demais e outro tanto faz.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

MULHERES LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO »

Oi, minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando…você anda tão triste, tão caída, tão machucada. Você tem distribuido sorrisos só para esconder as lágrimas, você pode enganar as pessoas que estão o seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora, se sente sozinha,acha que ninguém te ama, você tem vontade de ter um lar mais unido. Eu tenho visto os seus amores não correspondidos, o quanto tem te machucado isso minha pequena… não se preocupe, o seu principe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? Então… eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções, eu já preparei o seu escolhido,..é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, aquele que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia.Antes mesmo de você nascer eu te escolhi, escrevi uma história linda para você, com um final feliz, aquele perfeito. O seu lugar aqui nos céus do meu lado está guardado meu anjinho. Quando você se sentir sozinha olhe para os céus, para as estrelas, para a lua, para o dia lindo que surgiu e lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo, e que eu te amo incondicionalmente. Lembra das suas promessas? Elas vão se cumprir, você vai ser um exemplo de vida. Só me promete que sempre vai deixar eu ser dono do seu coração, ser a primeira opção na sua vida sempre, que tudo que eu planejei para sua vida vai se cumprir perfeitamente. - Deus.

Inserida por JosueMeireles2011

Para o pobre: a Lei. Para o rico: "a Jurisprudência".⁠

Inserida por ronaldo_lima_meireles

⁠MEU AMOR

Meu amor eu teria medo de perder, pois, você é a razão do meu viver.

Meu amor não tenho de esconder a paixão que eu sinto é muito grande por você.

Meu amor não tenho medo ter de amar, pois, sua presença me alegra que me faz aconchegar.

Meu amor você é bela como uma flor és uma mulher valorosa que tem um grande valor.

Meu amor adorei te conhecer és uma pessoa legal que não consigo te esquecer.

Meu amor és a flor mais bela do meu jardim, pois, o amor que sinto por você é sem fim.

Meu amor há muitas razões para te amar, pois, o que achei em você não vai achar em nenhum lugar.

Meu amor quero estar perto de você, pois, você me alegra pelo seu jeito de ser.

Meu amor gosto muito de conversar com você, pois, me faz companhia e não me deixa me entristecer.

Meu amor estou verdadeiramente apaixonado por você, pois, a cada dia que passa eu não consigo te esquecer.

Meu amor você é uma amiga fiel e verdadeira, mas também uma boa companheira.

Meu amor nos momentos mais difíceis estarei ao seu lado sendo seu amigo e seu aliado.

Meu amor você é uma pessoa muito inteligente com seu jeito elegante e seduzente.

Meu amor seu padrão de beleza é muito acima do normal conquistando com sua elegância e seu alto astral.

Meu amor amar não é em vão é algo verdadeiramente com sentimento de paixão.

Meu amor ao meu lado você não iria se decepcionar ia saber verdadeiramente o sentimento de amar.

Meu amor nem sou poeta nem rimador mais a única coisa que eu queria, é a prova do seu amor.


Meu amor você é uma pessoa muito maravilhosa sendo uma mulher carinhosa e amorosa.

Meu Amor há tantas qualidades em você que eu não consigo descrever o quanto eu te amo e irei amar você.

Inserida por samuel_nystron

Viver cada instante alegre intensamente, porque não sabemos o que sucede adiante. Certo que haverá tristeza a enfrentar, nem sempre teremos flores para apreciar.

Inserida por Claudiokoda

Quando somos crianças, nossos pais sempre tentam nos livrar de alguns ralados, alguns machucados.
Conforme vamos crescendo, vamos aprendendo... Que quanto mais correr, mais risco de cair.
Que quanto mais gritar, mais dor de garganta.
Que quanto mais estudar, mais aprendizado.

Tudo que acontece na nossa vida é um ciclo infinito de aprendizado. Às vezes nos surgem dúvidas, com coisas simples do cotidiano... Às vezes conhecemos novas teorias.

E é assim que sempre devemos ser!
Um ser humano cheio de experiências.
Um ser humano cheio de perguntas e afirmações.

Sempre é dia de aprender algo e de ensinar algo.

"As crianças dispõem de uma inestimável sensibilidade para tudo que é profundo ou elevado, na imaginação ou no sentimento, desde que seja também simples. Somente o artificial e hermético as confunde."

Não se tranca um baú vazio.
(Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares)

Quando se tem crianças, ate suas bagunças faz parte da decoração e seus brinquedos acabam que se tornam os móveis da casa

A sinceridade plena é uma característica das crianças, bêbados e dos irresponsáveis.

E quantas crianças e adolescentes poderiam sair da exploração sexual com a denúncia anônima? Centenas! É o silêncio cúmplice da sociedade e a estupidez humana que favorecem a infância cheia de abusos.

À medida que as crianças crescem, nós começamos a educá-las progressivamente da cintura pra cima. E depois nos focamos na cabeça. E levemente para um lado.

" Às vezes penso que Deus é uma dessas crianças que com os olhos brilhando se aproximam da gente e, sem pedir nada em troca, nos enchem de amor... É, eu acho que Deus de vez em quando, se disfarça de Criança."

DESEJOS SECRETOS
Olho-te com ternura e desejo
A ternura das crianças que não possuem maldades
O desejo da mulher que ao teu lado transforma-se em fêmea
Desejo por anos olhar tua face e observar as marcas do tempo tatuá-la
Desejo olhar teus cabelos negros pouco a pouco tornando-se brancos
Desejo tocar sua pele não mais tenra e ainda deseja-la
E no momento em que eu abandonar este corpo para a minha grande viagem
Desejo ir sorrindo
Feliz por ter encontrado ao teu lado a maior força existente na Terra
A força do Amor

Eles pintam o mundo cheio de sombras, e dizem as crianças para ficarem perto da luz.

"No fundo mesmo, somos todos como crianças assustadas. "

ontem viajei á Ásia
e lá encontrei
crianças morrendo
mães perdendo os seus filhos
e a sociedade ignorante
não se comove com isso.