Cecilia Meireles Criancas

Cerca de 7225 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Criancas

Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.

Inserida por gabrielmeireles1

O tempo é sem dúvida o que de mais absoluto existe. É o tempo que nos tira as pessoas que mais amamos, mas também é ele que abranda as dores da perda. É o tempo que nos faz envelhecer, e também evoluir. É ele que faz com que momentos incríveis terminem, mas faz com que outros também surjam. O tempo é sorriso ou choro, alegria ou tristeza, esperança ou desespero, herói ou vilão. É a única coisa que temos certeza que existe em todo lugar no universo, em cada milímetro de matéria ou vácuo. Ainda que relativizado, é invencível e irretroativo. Mas, sobretudo, incompreensível por conta de sua certa infinitude. A melhor maneira de lidarmos com ele é paradoxal: aceitar sua grandeza e imponência, sem lhe dar muita importância, fazendo com que prove do seu próprio veneno — simplesmente dando tempo ao tempo.

Inserida por fabriciopc

É mais bonito você falar o que realmente quer do que falar coisas bonitas.

Inserida por emmanuelmeireles

Amar e tomar sobre nós a razao de como ser um verdadeiro ser humano

Inserida por emmanuelmeireles

Nunca uso shampoo para cabelos normais gosto de pensar que o meu cabelo é especial.

Inserida por diegomeireles

Quem se diz belo interiormente entra na casa de banho de olhos fechados.

Inserida por diegomeireles

Sabemos que a humanidade esta condenada a extinção quando todos os vídeos por mais inocentes que sejam são seguidos por comentários que invocam, guerra ódio e violência.

Inserida por diegomeireles

Amigo é aquela pessoa a quem podes ligar a qualquer hora do dia desde que não seja a pedir dinheiro.

Inserida por diegomeireles

Trabalhamos em empregos que não gostamos, vivemos segundo regras com as quais não concordamos feitas por pessoas que não respeitamos e mesmo assim julgamos viver em liberdade.

Inserida por diegomeireles

Besta sou eu que confiava de mais no ser humano e devido á isso me decepcionei e muito, mais agora que aprendi que só devo acreditar e confiar em DEUS porque Ele sim saber oque é melhor para mim e nunca me decepcionou e nunca irá me decepcionar e ainda que todos estejam contra mim.

Inserida por ludmillameireles

Hoje descobrir algo em mim, sensacional e que vou investir nisso pela a honra e gloria do Senhor . Algo que vou fazer o meu melhor e com isso vou fazer a diferença vou viver o meu chamado .

Inserida por ludmillameireles

Espira me eu quero ser usada por te, eu quero fazer á diferença, eu agora entendo o meu chamado e jamais vou me calar, sou uma adolescente, separada, transformada.
Meditando na palavra, caminhando na presença do meu Rei.

Inserida por ludmillameireles

Você precisa observar os idosos para conhecer melhor a tua juventude.

Inserida por UbiataMeireles

Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles

Inserida por JoseMeireles

O touro em silêncio é muito mais sábio do que um homem falador.

Inserida por UbiataMeireles

Seguia eu, o teu rastro
Me perdi na primeira curva,
Quando de repente pude então analisar,
Quando eu te via era mais fácil te encontrar.
Quando penso que não te verei mais
Dói o coração, mas a esperança acalenta minha alma
Então, sonhei que um dia te encontrava,
Quando acordei esqueci do teu olhar.
Pensava eu que seguia o teu rastro, que um dia se apagou.
Não! o rastro do amor é um sentimento que permanece escondido no mais frio coração,
Ele pode pulsionar os sonhos nunca imaginados
Aquece a alma do aflito, transborda de felicidade o maior conflito
Seguir o rastro do amor é viver ontem, hoje e amanhã,
Sabendo que o rastro do amor nos conduz na paz, na perseverança, na felicidade e no caminho da verdade.

Inserida por MeirelesAle75

Existe um certo ditado que diz: cada macaco em seu galho. É por isso que digo: cada louco em seu hospício.

Inserida por UbiataMeireles

⁠O tempo é determinante na vida do ser humano.
O tempo passa,
O tempo chega,
O tempo demora,
Perde-se o tempo,
Encontra-se o tempo,
Mas ele determina a alegria,
Ele determina a tristeza,
Ele determina o ódio, mas determina também o amor;
Ele também ajuda no amadurecimento do ser humano, pois quanto mais ele passa, mas amadurecida a pessoa fica.

Aprender com o tempo? Leva tempo... Então, aproveita o tempo, antes que lhe falte tempo.

Inserida por MeirelesAle75

⁠⁠⁠A experiência do Cliente que tanto falamos consiste em deixarmos marcas positivas na mente e no coração das pessoas.

Inserida por Lideremfoco

Quem oferece o corpo é porque não tem mais nada para oferecer.⁠

Inserida por marcomeireles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp