Cativar o Amor

Cerca de 236990 frases e pensamentos: Cativar o Amor

O amor é como a água, quando transborda desperdiçamos,
quando escasso, imploramos por uma gota.

⁠O amor é essencialmente perecível, quando nasce começa a morrer.

(Primo Basilio)

DECLARAÇÃO

Aqui estou,
triste e inconsolável.
Por causa dê ti meu amor,
estou sozinho.
Me diga, porque fizeste isso comigo?
Um homem que lhe ama tanto e não consigo esconder esse ciume, ciume que sinto toda vez que alguém lhe olha
com a mesma vontade que tenho de tê-la por perto, perto do meu coração.

Sobre o amor

Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...

Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.

Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!

Tenho sofrido em silêncio tentando esquecer a falta que teu amor me faz.⁠

Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!

⁠No teu coração está minha felicidade, o teu amor é o sentido da minha vida!

Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

AMOR E ÓDIO!

O amor e o ódio, são sentimentos fortes e envolventes,
embora diferentes, ambos são capazes de despertar
emoções intensas e podem habitar o mesmo coração,
separados apenas por uma linha tênue, a diferença é
que o amor constrói e o ódio destrói.

O amor é cego, não vê maldade, se orienta pelo coração,
joga com carinho, se defende com ternura, se aproxima
com ilusão, admira as qualidades e aceita os defeitos.

O ódio enxerga além do que vê, se orienta sem razão,
joga com ironia, se defende com agressividade, se
aproxima sem se iludir e não acha nada para admirar,
porque vê maldade até onde não há.

São como dois lutadores numa batalha incessante, um
está sempre à espera da fraqueza do outro para romper
a linha e transformar amor em ódio ou ódio em amor.

Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

O amor que sinto por você é tão grande que, mesmo presente, eu sinto que estou com saudades.

Uma hora esse sentimento vai morrer, juntamente com ele cada expressão de amor, cada olhar envolvente, cada batida do coração intensa...cada beijo, cada momento que passamos juntos.. Estou morrendo.. E você nem percebe... Mais antes que eu morra prefiro que o sentimento se tranfome em pó e voe pelo vento..sera melhor assim.. Bem melhor...E quando eu estiver bem longe.. Nem adianta tentar me segurar estarei longe o suficiente... Adeus.

Teu sorriso encantador
Me fez somente em ti pensar
Se isso não for amor
Eu não mereço amar

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

Sim, eu sofro por um amor mal resolvido; sim, eu tenho um amor impossível, eu choro por alguém todos os dias e pra ele sou invisível...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp