Cativar o Amor

Cerca de 237030 frases e pensamentos: Cativar o Amor

Não podemos fingir que o que fazemos não causa problemas.

Inserida por pensador

Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.

Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.

Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?

A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.

Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.

Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!

Inserida por sergiomaia

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

Num mundo que se faz deserto, cativar e ser cativado por um amigo de verdade é como fonte de água que sacia nossa sede.

Inserida por kellyfaustino

Não apenas cativar. Mas cultivar! Essencial para sobrevivência de qualquer relacionamento.

Inserida por kellyfaustino

⁠⁠⁠⁠Não tenho dúvida de que se alcança uma grande vitória ao perceber que amar é um verbo que carece ser conjugado numa constância de atos que o comprovem, não como um fardo e nem de um modo perfeito, mas que seja notável, verdadeiro e contigo não pode ser diferente, é exatamente esta conjugação amável que mereces.

Partindo deste entendimento, espero que o teu mundo seja acessado por intermédio de um amor sincero, acalorado, cativado constantemente, compartilhando um elo precioso, admirável, fortalecido reciprocamente, unindo mundos, pois, consequemente, estarás amando e sendo amada verdadeiramente.

Desconheço se pensas desse jeito, mas este é o ideal que acredito e quero para ti, muito difícil de ser alcançado, o que não o torna impossível ou menos relevante, se amares a Deus e a ti mesma, darás o primeiro passo, talvez, o de maior importância, uma diferença deleitável, já serás amavelmente vitoriosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sozinha e radiante, floresceu
Ó Flor singela, com cheiros só teus
Ninguém há de dizer que és ordinária
Pois comum não és, como tantas várias

A ti, Pássaros cantam serenatas
Por ti, os Animais cuidam suas patas
O Sol e a Chuva te alimentam tanto
E a Noite te protege com seu manto

E então eis que na mata alguém te viu
Iluminando a Vida ao seu redor

E tão rápido foi, de zero a mil
O êxtase amor de quem viu a melhor.

Inserida por djulianojacques

⁠Percebo padrões em meus pensamentos agora cativados e isso é bom, a regularidade dos particípios tem se manifestado. O manifesto dos cativos agora soa irregular e o cativar, ah o cativar, esse esforço eterno infinitivo talvez seja finalmente coroado quando se manifestar mas, por hoje, chega de verbalizar.

Inserida por estrategista

⁠Gratidão também a sinto
Nem de outra forma poderia ser
Teus olhos, têm um brilho
Que fazem os meus florescer
Não fiques triste
Anjo dos olhos brilhantes
Que olhos meus são errantes
E no dia em que faltar
O brilho nos olhos teus
Nesse dia já não os quero para meus
Porque pessoas como eu,
A quem o fado é a descrença
E a carência corrói desde criança
Só olhos de amor conseguem cativar

Inserida por ana_cruz_3

⁠Entre Multidões e Vínculos: A Única Conexão

Tu não és para mim apenas uma face,
Entre cem mil, numa multidão que abraça.
Não há carência, não há dependência,
A individualidade é nossa essência.

Se cativas meu ser, vínculo se tece,
Necessidade surge, laço que enaltece.
Único no mundo, em teus olhos me vejo,
Numa conexão única, onde o amor é desejo.

E se me cativas, único em teu olhar,
Na vastidão do mundo, a nos revelar.
Eu serei para ti, singular e profundo,
A única no mundo, no amor que nos inunda.

Inserida por Gamorim99

⁠O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quando você se sentir verdadeiramente deslumbrado por Jesus, suas palavras ao falar sobre ele serão apaixonantes, e as pessoas serão atraídas a conhecê-lo pelo entusiasmo genuíno que perceberão em você.

Inserida por iptdv

⁠Viajo na profundez dos teus olhos, sob o impacto caloroso da tua essencialidade, pedaço refletido de um mundo esplendoroso, regrado à rica simplicidade, à veemência genuína de um amor grandioso, à imponência viva de uma sonoridade emocionante, envolvido felizmente pela graça imensa da jovialidade que é intensamente cativante.

Viagem inevitavelmente hipnotizante, por estar centrado nos teus encantos em momentos raros com um gosto de felicidade, uma viveza abundante, que passa uma verdade incomparável, cada detalhe é fascinante, onde o ânimo é restaurado, o deslumbramento é constante, dessarte, sinto-me honestamente abençoado com meu espírito exultante.

Viajar para um lugar assim tão belo e avivador é um grande privilégio, apenas querer não é o bastante para desfrutar da riqueza do teu universo, radiante no teu olhar, requer um apreço sincero, demonstrado com frequência, respeitando o compromisso do cativar, tratando-se como uma benção justificadamente singular.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se tu soubesses

Se tu soubesses o que vejo quando fecho os olhos, a se tu soubesses...se tu soubesses poderia ter uma ideia, do que deslumbra, do que vejo, do que busco quando os deixo abertos, o céu rasga, a se tu soubesses...se tu soubesses saberias do que tanto me cativa, do que tanto me provoca, do que me instiga e envolve, se tu soubesses, a se tu soubesses.

Inserida por GustavoBertelli

Ela é linda, me cativou com uma beleza, que nenhuma beleza se compara.

Inserida por Brunoluizphotography

Queria que tivesse um botão para iniciar nunca um de parar e jamais um de finalizar.

Inserida por Brunoluizphotography

Não sei se é medo ou o que é. Só sei que se você pudesse sentir o que estou sentindo, medo seria sua ultima opção.

Inserida por Brunoluizphotography

Um dia ainda darei a uma estrela o seu nome.

Inserida por Brunoluizphotography

Estrela cadente? Pois um dia ainda darei a uma estrela o seu nome escrito em um pedaço de ouro.

Inserida por Brunoluizphotography

Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.

Inserida por Brunoluizphotography

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp