Casual
Do que adianta uma multidão de tolos atrás de um deus externo que não fala, não anda e nem liberta(ignorância), sendo ainda capaz de escravizar pelo medo do inferno. Isso é péssimo e dolorosamente falso, pois o real Deus se faz presente em nós, porque somos morada do Divino. Então buscar momentos de deserto e solidão é fundamental, porque mostrará qual a trilha que encontraremos com o verdadeiro Deus que liberta e nos ajuda a libertar (testemunho)de toda ignorância, idolatria e estupidez.
Busque dentro de si a verdade por excelência, o divino que se faz presente em cada um de nós, em vez de ser gado(instrumento de manobra) das religiões, dos partidos políticos, dos clubes futebolísticos, das ideologias utópicas e de todo um sistema que ludibria para escravizar e explorar. Esse mecanismo sádico e ganancioso se diverte, iludindo e explorando seus adoradores até a última gota de sangue, sendo apenas joguetes dos deuses fajutos diante de seus brinquedos-escravos (que são meros cegos idólatras), descartando-os depois como lixo por puro bel-prazer.
O ódio que o povo cativa e cultiva,se tornou um câncer que corrompe toda a fétida humanidade, já fadada a sua autodestruição.
Nosso corpo de braços abertos se torna uma cruz, por isso carregar a nossa cruz é carregar a nossa humanidade com seus defeitos e limitações, que através das virtudes e superações nos renovamos e transfiguramos para nossa real natureza divina, encarcerada num corpo mortal e efêmero. É necessário a gnose(conhecimento) principalmente a interior(coração), para despertarmos das trevas e da ignorância que nos corrompem e escraviza, nos tornando submissos a morte que nos consome dia após dia... Ressuscitar é retornar a nossa original natureza de Divinos que somos, em unidade com o Pai eterno.
Roma foi um império que além de matar lideres e profetas de diversas nações, também foi capaz de institucionalizar esses oprimidos povos. Ressuscitando seus profetas como seres divinos para seu próprio benefício, criando um sub-estado que até hoje submete povos e nações a seus caprichos e dominações.
Somos almas, e o espírito que há em nós é Deus. Nossa vida encarnada (personalidade) é mais uma experiência e oportunidade para evoluímos e nos unirmos cada vez mais ao espírito (Deus), até concluirmos nossa etapa como humano e dá continuidade à nova etapa evolutiva na infinitude do cosmo.
Infelizmente as religiões para muitos se resumem a rótulos(status) e frascos vazios(massas medíocres, mesquinhas e manipuláveis).
Que deus é esse que precisa de suas criaturas para defendê-lo? Tomar suas dores e condenar em seu próprio nome?
Percebo que a maioria já tem a tendência para adorar pessoas que se apresentam como iluminadas, e os oportunista às devoram.
Quando os poderosos se aliam as igrejas(religiões), não se precisa do Diabo pra massacrar os pobres e excluídos... Basta se trasvestirem de cidadãos de bem, nas suas santas arrogâncias que arrotam santidade para se fazer o mal necessário em nome de Deus e da Ordem.
A raça humana é a mais abominável que existe na face da terra, pois é capaz de dizimar semelhantes em situações vulneráveis, por pura ganância e da forma mais cruenta e covarde que possa existir.
As pessoas nas suas santas rotinas vazias e ociosas, por não suportarem nem os céus tão impostamente idealizado por suas religiões, fazem de suas vidas e a dos outros um verdadeiro inferno, para poderem então aliviar suas infinitas mediocridade existenciais.
Do que adianta fazer um supostos 'bem', com o único objetivo de fugir do inferno e de ir aos céus (salvação)? Tornando-se um ato meramente mentiroso, ganancioso e mesquinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp