Casual
O ódio que o povo cativa e cultiva,se tornou um câncer que corrompe toda a fétida humanidade, já fadada a sua autodestruição.
Nosso corpo de braços abertos se torna uma cruz, por isso carregar a nossa cruz é carregar a nossa humanidade com seus defeitos e limitações, que através das virtudes e superações nos renovamos e transfiguramos para nossa real natureza divina, encarcerada num corpo mortal e efêmero. É necessário a gnose(conhecimento) principalmente a interior(coração), para despertarmos das trevas e da ignorância que nos corrompem e escraviza, nos tornando submissos a morte que nos consome dia após dia... Ressuscitar é retornar a nossa original natureza de Divinos que somos, em unidade com o Pai eterno.
A raça humana é a mais abominável que existe na face da terra, pois é capaz de dizimar semelhantes em situações vulneráveis, por pura ganância e da forma mais cruenta e covarde que possa existir.
As pessoas nas suas santas rotinas vazias e ociosas, por não suportarem nem os céus tão impostamente idealizado por suas religiões, fazem de suas vidas e a dos outros um verdadeiro inferno, para poderem então aliviar suas infinitas mediocridade existenciais.
Do que adianta fazer um supostos 'bem', com o único objetivo de fugir do inferno e de ir aos céus (salvação)? Tornando-se um ato meramente mentiroso, ganancioso e mesquinho.
"Quando se conquista mais um devoto de supostos iluminados, entra na estatística mais um consumidor de crendices que enriquece essas instituições, escravizando pelo medo do inferno, mas sempre apresentando soluções fáceis e enganosas, tendo consequentemente o total controle e submissão de massas alegremente impensantes."
O sistema quer a humanidade submissa na miséria e acorrentada nas crendices e ilusões, para se manterem no poder... Mas a chave (Libertação) sempre permaneceu pertinho de nós(Divino interno), basta silenciar a mente e observar, ai então encontará o caminho.
Muitas das vezes as pessoas se iludem com as máscaras, achando que realmente aquele estereótipo é sua propria pessoa, se limitando como rótulos numa verdadeira ilusão, ao deixar adormecida sua essência latente no seu interior.
"As ideologias quando levado ao extremismo, se tornam gatilhos que libertam e potencializam o monstro oculto que se faz presente no homem."
Quando vocês se prendem unicamente a uma ideologia(religiosa ou política) ou a ídolos (midiático), vendo somente neles a suma verdade, ao ponto de enxergarem os outros que pensam diferente como inimigos, babando com ódio de morte por quem nunca viu… Me perdoem, mas vocês não passam de um bando de extremistas, escravos e idólatras de ideias que os manipulam, exploram e depois os matam, descartando-os como lixos, na roleta viva das grandes massas de manobra, que engorda e arrotar com seus caprichos sádicos de bel-prazer.
A religiões se fazem necessária diante de tanta estupidez e miséria humana, pois sem Elas já não existiriam mais no mundo de hoje os ditos seres racionais. As Igrejas sabem colocar cabresto, e guiar no chicote (pecado e salvação) as grandes multidões de tolas ovelhas, que além de cegas e surdas para o divino interno (consciência crística), são ao mesmo tempo, violentas e egoístas entre elas próprias, e que quase sempre se encontram no cio da ganância, querendo explorar e matar para saciar seus efêmeros caprichos... E diante desse ciclo fúnebre e insano, as religiões se aproveitam, explorando, jogando e brincando de faz de conta, sendo divino para os tolos, mas na realidade são parasitas de almas, que vendem sonhos a preço de vidas enganadas e sugadas, até o último suspiro, em troca da mais dura verdade insuportável ao homem, o vazio da sua própria ignorância.
A mente se alimenta através de energias(pensamentos), atraída pelo próprio ser humano a partir de situações adversas, tanto externas como internas. Podendo então criar situações virtuais em sua própria cabeça, gerando um grande conflito(desequilíbrio), e potencializando dessa forma até às últimas consequências da bestialidade.
Pessoas que agridem gratuitamente às outras, são seres frustrados e mal-amados, que vomitam e arrotam amargura e desamor.
É mais fácil se rotular como um mero personagem numa farsa teatral desse mundo de ilusões, de que arrancar penas e mais penas da vaidade e do egoísmo, levando ao vazio existencial na busca do todo que se faz presente em tudo, numa caminhada incessante para o eterno que se faz presente em nós!
Roma foi um império que além de matar lideres e profetas de diversas nações, também foi capaz de institucionalizar esses oprimidos povos. Ressuscitando seus profetas como seres divinos para seu próprio benefício, criando um sub-estado que até hoje submete povos e nações a seus caprichos e dominações.
- Relacionados
- Sexo frases
- Frases de Encontros
