Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Casamento Feliz poesia

Cerca de 24145 poesia Casamento Feliz

É preciso ignorar certos comentários para ser feliz, essas '' piadinhas '' nada mais são do que inveja do que temos. Meu resultado me mostra quão eu sou bom e que sou melhor do que quem diz besteira.

A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.

"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."

Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.

Eu tenho que estar sozinha com muita frequência. Eu ficaria muito feliz se passasse de sábado à noite até segunda-feira de manhã sozinha no meu apartamento. É assim que eu recarrego energias.

O ser humano verdadeiramente estável e profundo emocionalmente FELIZ é quando ele tem coragem para investir na felicidade dos outros.

Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!

Mais um dia de depressão com final feliz... com uma boa panelada de arroz doce da mamãe. .. rsrs.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

⁠Ninguém é feliz na infelicidade dos outros, você irá pagar pelo seu erro, mesmo que se arrependa ou nem lembre, um dia a vida vai cobrar

Abro os olhos da janela, feliz, a cada dia, todas as manhãs, pois o carinho de Deus me despertou com a vida, me sorrindo amor no coração. Bom dia!

⁠Quer ser uma pessoa feliz? ..isto é fácil demais,basta que pare de se vitimizar para poder angariar do outro tudo que você deseja para o seu projeto particular que é exclusivamente só seu por que saiu de sua mente ,quando voçe conseguir parar de se vitimizar,voçe poderá dar ao outro tudo aquilo que você reclamava não receber,sabe quando alguém tem uma quantidade imensa de desejos a serem realizados o mais provável é que não se realize nenhum,mas num casamento se chegar ao consenso de cada um realizar a sua metade de seu desejo e a metade do desejo do outro e vice-versa a probabilidade de ambos se sentirem realizados será imensa e o estado de felicidade fica bem acessível.

Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua própria história, é ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma e sonhar , mesmo que pareçam sonhos impossíveis.

⁠Feliz aniversário para mim, nesse dia tão especial! Como é bom completar mais um ano de vida, e espero que ele seja recheado de aprendizados e bons momentos!

⁠Boa tarde! Como é prazeroso e feliz cultivar um coração sem ressentimentos. Ah, e para administrar os desafios da vida é necessário ter valores claros, persistência e infinita Yes!

⁠Muitos tem medo de ser feliz e buscam refúgio em pensamentos negativos , mas a maior prioridade da felicidade está em Deus.

⁠Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?

⁠Feliz de quem voa acima das confusões, das fofocas, das rivalidades e do orgulho. Em alguns espaços é praticamente necessário, em nome da felicidade, voar alguns metros acima para não ser contagiado pelo pessimismo e pela maldade de alguns corações. Néh! Boa tarde!

⁠Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você, penso mais em você, fico mais feliz por estar do seu lado. Você virou minha vida de cabeça pra baixo, mas foi a melhor mudança que já me aconteceu!