Casamento Feliz poesia
Uns dizem que são felizes, nem olha o que é que faz feliz;outros dizem que estão tristes,nem sabe porquê está triste, outros dizem que não sabem o que sentem, mal parou para ver o lá dentro o que se passa, outros simplesmente não quer saber de nada, pois para essas pessoas não adianta nada saber. Em fim nesse manifesto que há eu sei o que passa dentro de mim é você na minha mente e coração. y love you!
"Nunca deixe de ser feliz, mesmo sabendo que ao dar um passo para frente deixara smpr algo importante p trs .Busque a alegria,nao fique esperando que ela venha ate voce, valorize as coisas mais simples da vida, ja que eh na simplicidade que se encontra a verdadeira alegria"
Ser feliz é tudo que se quer. Que na estrada dá vida jamais tenhamos motivos de equívocos, que cada um de nos sejamos responsáveis pelos nossos atos.
Nem tenho tudo que uma mulher precisa,mas uma coisa é certa farei ela feliz! Isso é uma das maiores riquezas que existe! e dificil de encontrar!
Saber viver não é está feliz todo o tempo, é ter raiva, ter medo,ser corajoso nas hora difíceis, é lutar quando á batalhas e quando não á, é ser como um rio,seguindo seu caminho, mas as vezes transbordado, ser voraz e ao mesmo tempo calmo é ser o melhor em tentar ser sempre o melhor.
Não desista daquilo que te faz feliz, porque não sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que realmente nos IMPORTAM.! Curta cada PALAVRA, cada GESTO, cada DEMONSTRAÇÃO de CARINHO e RETRIBUA.! Porque a VIDA só é BELA quando sabemos VIVE-LA! E lembre-se: Muitos te farão sofrer... Mas cabe a você decidir por quem vale a pena chorar!
Adoro seu jeito de me fazer feliz, adoro seu jeito de me fazer sorrir, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que me ama, adoro seu jeito de brincar comigo, adoro seu jeito de me por de castigo, adoro seu jeito de dizer com tanto carinho que me ama, adoro seu jeito de cuidar de mim, adoro seu jeito de dizer que está com saudades, adoro seu jeito de me amar assim, tão devagarinho, com tanto carinho, com tanto amor, simplesmente um amor igual á esse, só você pode me dar.
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
Como não sei se o amanhã irá chegar escolhi hoje para ser feliz, para ir atras dos meus objetivos e sonhos. Para dedicar um tempo as pessoas que amo, para me entregar mais, rir mais, abraçar mais... E assim eu vou levando a vida buscando sempre aproveitar ao máximo meu dia ja que para todos o amanhã é uma incerteza. E se não houver um amanhã terei a certeza de que fiz tudo quanto estava ao meu alcance para ser mais Feliz!
Amiga de sempre e de todas as horas Ana Cristina Carneiro Leal, sinta-se feliz só por um instante e pense sempre assim: "Só por hoje!" Só por hoje eu vou viver, só por hoje eu vou te amar e assim por diante! Não pense no todo! Divida a vida, os seus projetos e tudo o mais em pedacinhos e viva intensamente casa momento, cada instante, dando sempre o melhor de si sem pensar em si! Viva cada momento, cada respirar, cada sensação, sempre pensando no melhor e acreditando piamente em você e em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos gerou, fez-nos nascer e viver, e, morreu por nós numa cruz para nos salvar. Beijos do amigo de sempre. Abraços fraternos.
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
Aprenda sempre ser feliz, mesmo se as vezes a dificuldade esta na sua frente, passe-a sorrindo, pois a unica coisa que levaras com você, e seu carater, sua verdade e sua alegria.
Bastava um sms pra eu ficar feliz. Sei lá, eu achava que era um sinal de que nossa história não tinha terminado. Toda vez que ele me procurava, eu me desdobrava em duas pra ir onde ele estava. Era uma felicidade momentânea, eu sei; mas é que ao lado dele eu me sentia em paz, eu tinha certeza, era naquele abraço que eu queria viver. O problema, é que ele sempre ia embora, sem data e nem hora marcada pra voltar, e com ele ia a minha paz também. O que me restava, era sentar e esperar. Mas esperar nunca foi pra mim, esperar por um amor que eu nem sabia se um dia viria pra ficar; era muito doloroso. Nessas idas e vindas muita água passou em baixo da nossa ponte, sobrevivi a correntezas, enxurradas, tempestades; mas era certo que um dia eu me afogaria, como também era certo o nosso fim. Do jeito meio desapegado dele, ele gostava de mim; mas em uma balança, a liberdade sempre pesava mais. E eu também, já não tinha mais forças pra segurar as pontas sozinha, e antes que eu me machucasse mais vendo ele indo embora pra nunca mais voltar, resolvi soltar as pontas por mim mesma. Me vi liberta, livre e, vazia. Pode até parecer que foi covardia minha, mas só tendo muita coragem para abrir mão de um amor. Foi o que eu fiz. Já não dava mais pra confundir ponto final, com reticências; eu não podia mais acreditar que por ser complicada, nossa história um dia daria certo. Amores impossíveis, só é bonito nos cinemas, na vida real a realidade é bem diferente e, nem sempre acaba com um final feliz. Ainda que tenha me doído muito, ganhar minha carta de alforria foi o melhor final que eu poderia ter tido nessa história.
Saudades daquele tempo que se passou , mais feliz porquê você esta no meu lado e dizendo ..."Eu te amo"
Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
Só quero ser feliz, se não posso ser ao seu lado, não tenho culpa, mais eu só quero sorrir, eu tenho certeza que outra pessoa virá, e será o motivo dos meus sorrisos, vou fazer o preciso para encontrar a verdadeira pessoa, o verdadeiro amor . I NEED HAPPINESS .
O importante é a pessoa estar feliz com o agora, ou não tão feliz, mas porque está plantando no agora o "feliz" de amanhã.
Ela sorria com facilidade aquela noite, o que não era diferente dos outros dias… Mas eu estava feliz só pelo fato de pelo menos naquele dia, ser o motivo de algum de seus sorrisos.
Procure sempre conhecer, ser feliz, amar e viver a verdade, pois disto depende a sua felicidade, salvação e redenção no Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união