Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu não sei se consigo acreditar em você, porque não sinto segurança em nós. Sinto que a qualquer momento você vai embora, e eu vou ficar aqui, confuso, chorando e precisando de um ombro amigo. Por que você não pode seguir em frente? Por que você precisa reafirmar amores e se encher de dúvidas? E aí eu te pergunto “Como eu fico?” A gente se enrolou pra se desenrolar assim? E você vem e diz “É confuso, mas não desiste”. E eu faço o quê? Não quero que me faça promessas porque eu não vou ser capaz de lidar caso elas não aconteçam. Eu amo você, sabe disso, não sabe? Mas não posso ficar aqui, esperando você decidir se me quer tanto quanto eu te quero. Aliás, eu sei que você me quer, mas sei também que não tem total certeza. E sei que não quer me deixar ir, mas também não deixa antigos amores partirem. Só que eu não posso ficar parado no tempo, não mais. Leva estas palavras sinceras e pesadas contigo como lição de casa: Que seja o nosso tempo ou cada um por si.
Você sabe que ele não presta. Não como eu prestava. Pode até dar pro gasto, pra acalmar um pouco da carência que a tua alma anseia ou para servir de curativo pras tuas feridas. Mas ele não presta. Ele te faz sorrir, mas não gargalhar. Ele te alegra, mas não te faz doer a barriga de tanto rir. Ele te dá forças, mas não te revigora. Não estou aqui para julgar o que ele te causa ou o que acrescenta no teu dia. Na verdade, eu quero que você seja feliz. Mas não consigo te ver tão feliz assim, não depois de ver como nós eramos. Não que ele seja ruim, mas no fundo, no cantinho abandonado das tuas lembranças, você se lembra muito bem que o teu sorriso ao meu lado causava inveja nas outras pessoas. Que tinha um brilho de felicidade pura. E que o teu olhar revelava o amor pra vida toda. Então, nada contra o que a vida nos reservou ou os caminhos que trilhamos. Nada contra as tuas escolhas e as consequências delas. Nada contra quem te faz feliz e o que esta pessoa significa para você. Nada contra a tua nova vida, meu amor, nada mesmo. Mas deixa eu te sussurrar uma última coisa no teu ouvido? Ela seria melhor de mãos dadas com a minha.
Eu não suporto o tipo de pessoa igual a você. Nunca atraiu, encantou ou interessou. Nem fez bem, mal ou diferença. Mas por algum motivo - não identificado. Eu adoro estar ao seu lado. E todos os meus conceitos e gostos que sempre tive e mantive firmemente, caem e perdem a lógica perto de você. Simplesmente não importa mais se nunca gostei de pessoas iguais a você. Só sei que de você… Eu gosto.
Não acredito que não tenha reparado o quanto eu gosto de você, depois de tantas vezes que eu lhe disse isso com os olhos. Meus olhos lhe dizem isso sempre que vêem você. Será que é capaz de não ver? De não ouvir o que lhe dizem meus olhos? Quantas vezes eles lhe disseram? Acho que é você quem não se importa com o que eles dizem...
Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.
Agir pela emoção nem sempre é a melhor escolha, eu já me arrependi de muitas coisas, de falar sem ouvir, de ouvir sem falar, falar de sonhos, de objetivos. Dizer o que sente é sempre uma questão delicada, porque cada um interpreta do modo que lhe convêm, porem eu sei que meu arrependimento seria maior se eu não tivesse dito. Por isso há certas coisas na vida que devemos passar uma borracha pra sempre.
Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!
Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!
Eu tenho meus problemas. Nunca os escondi. Defeitos? Um monte também. O que faço é deixar quem me cerca confortável o suficiente para não querer sair correndo assim que começa a me conhecer de verdade. Olhando pra mim mesmo, sou meu pior inimigo de longe. A maioria das barreiras sou eu mesmo quem me imponho. Não que seja egoísta a tal ponto, mas é um desafio ser eu mesmo e sempre tentar melhorar. Não sou um problema matemático para ser resolvido com fórmulas, mas, talvez, seja um quebra-cabeça procurando as peças que me completem com jeito. Longe de querer ser perfeito. (Gustavo Lacombe)
Quem sou eu? Eu sou aquela que se levanta todos os dias disposta a vencer os dragões da vida, sou aquela que não desiste fácil dos seus objetivos e que faz de cada dificuldade um ponto a seu proprio favor. E pra voce que esta torcendo pela minha queda, so tenho a dizer uma coisa: o meu verbo é #VENCER, ou seja, comigo é assim, é vencer ou vencer e Aquele que cuida de mim, não dorme, pelo contrário, me guia pelas veredas, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e me livra de todo mal! (Priscilla Rodighiero)
Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...
Eu te jurava amor eterno e quando foi preciso provar não soube te amar, eu que odiava te ver chorar fui o motivo de milhares de lágrimas e nem contigo estava para enxugá-las, eu que jurei te proteger não estava lá para te guiar quando te perdestes, eu que jamais te trocaria procurei teus beijos, carinhos e abraços em outras pessoas, eu que sempre tentava ser exemplar fui a tua decepção, eu que jurei não te abandonar simplesmente desapareci, ainda te amo, ainda te vejo, ainda te escuto, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto teu toque, jurei te amar, jurei ...
Eu não me encontro mais dentro do meu próprio corpo, minha mente vaga feito um astronauta em uma imensidão sem fim, deixei de ter medo do escuro quando descobri que o verdadeiro monstro estava em mim. A eu sofri, sorri, e continuei a fingir que estava tudo sobre controle, que estava tudo bem, e o monstro dentro de mim ficava cada vez mais revoltado e cansado de ficar aprisionado, pobre coitado, ficou entediado e resolveu brincar de roleta russa, qual é a cura pra toda essa solidão? Pegar o três oitão ou partir pra uma loucura, uma missão dessas de rua, de rua em rua tentar esquecer os meus problemas, buscando uma solução, tentando solucionar essa prisão, é torturante não saber se você deve se jogar de um mirante.
Sabe o que eu desejo pra você hoje? Abraços apertados, surpresas infinitas, sorrisos largos e certos, força para as dificuldades, garra para vencer a jornada, esperanças e fé para os problemas, amigos para te alegrar, aconchego da familia para aquecer o seu coração e a presença de Deus para te guiar, proteger e iluminar seu final de semana! Bom Dia Amizade Querida e Feliz Sábado! (Priscilla Rodighiero)
Ele é completamente equivocado para mim. Eu sei que corro sérios riscos de ralar o cotovelo e quebrar a cara. Mas só o fato dele me estender a mão e me convidar a voar ao lado dele, já basta. Eu fecho os olhos sem pensar duas vezes e vou. Faço de conta que sou invencível e me agarro naquele olhar maroto que ele tem. Tudo é mais simples por causa dessa confiança abusada que ele tem de enfrentar a vida com leveza e simplicidade. Ele é completamente maluco, mas eu sou mais. E mais ainda por causa dele.
Eu gostaria que algum filósofo bem-alimentado, cuja comida e bebida se tornassem fel dentro dele, cujo sangue fosse gelo e cujo coração fosse de ferro, observasse Oliver Twist agarrando aquela deliciosa comida que o cão tinha desprezado. Gostaria que tal filósofo presenciasse a assustadora avidez com que Oliver despedaçava os bocados com toda a ferocidade da fome. Há uma única coisa de que eu gostaria mais: ver o filósofo tragar a mesma espécie de comida, com o mesmo apetite.
“Eu não tenho medo do amor, mas do que ele deixa - e leva - após o momento em que se vai. Depois que o deixamos entrar, você sabe, ele faz muita bagunça, e mesmo assim ficamos felizes. Mas, ah, quando ele resolve ir, parece que o vazio que se instala é avassalador, e dói. E você, meu bem, deve saber disso mais do que ninguém.”
Eu ainda imagino nós dois feliz no final, imagino todos nossos sonhos reproduzidos num telão pra todo mundo ver o quanto somos felizes. O destino nos guardou o melhor para o final , para apreciarmos cada momento desse desejo enfim tão esperando, estar com vc pra mim, mesmo nesse sonho que estou tento, é como estar diante o ultimo dia de minha vida, e como se tudo que acontecesse na minha vida inteira fosse de como objetivo ,ter você em meus braços no final. Essa era a cena na qual me preparei o tempo todo , desde o inicio , era você o que tantos buscava. Me sinto como um dente de Leão me deixando levar em seus braços, sou tão livre que até posso voar quando estou ao seu lado , essa é a melhor sensação do mundo. Mas e tão triste e enlouquecedor acordar e perceber ,que aquilo não passará de um sonho, um sentimento mais profundo que faz com que minha mente amplie tudo para que possa parecer real, para me iludir pensado que um dia possa isso se tornar verdade, sendo assim , desejo sono terno, para que volte a ficar em seus braços, até a ultima folha de arvore cair...
Eu não sou fácil de conviver. A primeira coisa que me veio em mente. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabe a montanha russa em que se meteu. Não tenho a habilidade de calar, sou tipo aquela boneca com defeito que você no inicio procura onde desliga, procura a pilha, e quando nada da certo da vontade de tacar na parede. A verdade é que tenho a boca maior que qualquer outra parte do meu corpo, exceto meu coração. Falo falo falo, o que devo e até o que não devo falar. Enxo o saco, sou chata, mas não levo desconfiança ou desaforo pra casa. Se fosse avisa-lo de todos os meus defeitos, diria também que amo demais..demais da conta mesmo, daquele jeito que pede todas as atenções, suga de você todos os carinhos, desejos e pensamentos. Mau humor matinal? isso pra mim é lenda, meu mau humor não tem hora, aprenda a conviver com ele e com milhares de outras coisas que com o tempo descobrirá. Sou perceptiva, perssuasiva e perfeccionista. Mimada, ciumenta, implicante e irritante…muito irritante. Faço a limpa na tua mente e no teu coração…esqueci de mencionar que sou espaçosa? é. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção, pode ser um sim. Mas mesmo com um milhão de avisos alarmando em minha cabeça, to aqui…se precisar de mim .. apena se me pedir …e se for bom pra ambos.
Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp