Cartas de Deus
Deus nosso senhor! Abençoe o nosso pão que alimenta o nosso corpo físico e daí-nos o alimento da alma. Abençoe os nossos familiares e amigos e toda a humanidade. Abençoe o lar que nos acolhe. Abençoe a nossa saúde. Abençoe o fruto do nosso trabalho. Abençoe o nosso descanso. Abençoe os nossos corações para que continuemos a venerar-te como mereces. Obrigada, senhor por cada benção. Amém!
Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)
Maravilhoso Deus nosso-senhor! Posto-me a seus pés e imploro a sua clemência pelos nossos erros Nós humanos somos falhos, mas sendo seus filhos, temos o amparo para nos redimirmos e seguirmos cumprindo os desígnios que preparas para cada um de nós. Obrigada, por fazer-se presente entre nós, obrigada por tudo que nos concede. Abençoa-nos senhor. Amém!
Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.
Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)
Deus respeita tanto o livre arbítrio que você somente receberá Dele aquilo que buscar em um relacionamento íntimo. Por essa razão, ao ter comunhão com Ele, aprenda com Sua sabedoria, amor e bondade para viver uma vida plena e próspera. Não desperdice seu tempo pedindo coisas fúteis e infrutíferas que não o edificarão.
Deus nos abriga por caminhos difíceis; pois o demônio sempre forjara facilidades e utilizará de todos os métodos sujos e escusos para gerar facilidades formando um caminho de facilidades onde transitarao os pandilheiros e todo tipo de ignavo; já os corajosos incessantemente trabalharão para produzir todo o necessário para si como aos demais e ficarão distantes da destrutiva desonestidade que gera o roubo,o ódio e a cobiça que leva ao afastamento do bem e de Deus.
O homem tem toda vantagem em fazer endossar por Deus os códigos que fabrica: e, particularmente, como exerce sobre a mulher uma autoridade soberana é útil que esta lhe seja conferida pelo ser soberano. Entre os judeus, os maometanos, os cristãos, entre outros, o homem é senhor por direito divino: o temor a Deus abafará no oprimido toda veleidade de revolta.
Deus não peço piedade, não peço soluções, não peço só perdão... Peço que faça merecedora, peço que eu reconheça que a sua solução é a melhor e peço mais que perdão, peço forças para errar cada vez menos, seja nas obras ou em pensamentos. Pai abençoa os meus amigos, minha família e tudo o que nos concede. Amém!
Deus, hoje é um dia importante para a nossa nação! És o dono do saber! Ilumina as nossas mentes. Abençoa a cada um. Não é o projeto dos governantes do Brasil que devemos esperar. Que a sua intuição seja destilada para cada eleito. Abençoe sempre as nossas famílias e amigos. Seja feita a sua vontade acima de tudo. Amém!
Deus amado, único e soberano! A vida nos traz ciclos que são verdadeiros suplícios. Para esses peço perdão para alguma falha, força e coragem. Nas épocas dos ciclos bons, peço que, reconheçamos a sua presença, bondade e nunca esqueçamos de agradecer. Pai, que suas bênçãos,oriente-nos, fortaleça. Olhai pelas famílias e toda a humanidade. Amém!
Se Deus criou o universo do nada, quem criou Deus? Aonde ele vivia antes de tudo? E se o universo não tivesse começo e nem fim, como isso seria possível? Caso tenhamos vindo do Big Bang, o que ou quem provocou a explosão? Como seria possível a mente humana descobrir o início de tudo? Saber disso afeta nossa existência? Por quê?
Nossos filhos são ligados a nós,de uma maneira soberana, algo que vem literalmente de DEUS. Somos conectados. Olhando no profundo dos seus olhos, no tom das suas vozes e na leitura corporal de cada um deles, conseguimos indentificar ,com toda convicção da mãe que somos, qualquer erro. Por isso sou muito devota ao olho no olho,a citar versículos bíblicos abundantemente, a declarações de amor constante, muita amizade , constatação de fatos e não a inversão de valores. Entendo assim, que com esses gestos qualquer energia, reverbera de tal forma, que o radar espiritual ,liga!!
A semana está acabando, temos mais um motivo para agradecer. Deus, muito obrigado! Reconhecemos o seu poder em nós quando, mesmo diante de uma provação pesada conseguimos aceitar a sua vontade e encontrar motivos para agradecer e trilhar no bem. Pai,fortaleça a cada um de nós na fé e perseverança. Derrame suas graças entre nós, olhai os nossos familiares. Seguimos, te amando e louvando em qualquer situação. Amém!
A crenças religiosas ou capacidade de julgar o que é uma "boa noite com Deus". No entanto, respeito as crenças e as práticas religiosas de cada indivíduo e reconheço que a fé e a espiritualidade podem ter um papel importante na vida das pessoas. Se você acredita na proteção divina e isso lhe traz conforto e paz de espírito, então desejo que você tenha uma ótima noite de sono e que se sinta renovado(a) e energizado(a) para enfrentar os desafios do novo dia que se inicia.
Deus, meu Pai, eu peço-te coragem e lucidez para enfrentarmos todas as nossas dificuldades.Não nos deixes desanimar! És a nossas fortaleza e a rocha firme, o escudo protetor diante das adversidades. Confiamos em ti. Queremos sentir sempre essa confiança em todos os momentos das nossas vidas. Assim teremos grandes vitórias. Abençoe -nos ó pai hoje e sempre amém!
Não é falta de fé. Sabemos que Deus está sempre conosco. Mas as coisas são programadas para acontecer. E num dia vão surgir sorrisos, noutros lágrimas. Ambos passam. A diferença está na proporção que você permite durar ou te machucar. Deixe o sorriso durar mais, mesmo que o motivo tenha passado. Deixe de sentir a dor, mesmo que ainda esteja doendo.
Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...
Com a certeza de que Deus está sempre comigo, sigo vencendo os desafios, ultrapassando os limites que eu mesma me impus. A cada dia, percebo que sou capaz de muito mais do que um dia imaginei. E com a fé que me nutre de esperança e determinação, vou além, conquistando minha própria evolução e realizando meus sonhos mais profundos...
A matéria inanimada obedece à lei divina pela força, mas um ser humano só pode obedecer a Deus com sua vontade, visto que obediência relutante não seria realmente obediência. Não pode haver tal coisa como amor relutante, confiança relutante, ou santidade relutante. A voluntariedade entra na essência de um ato moral. Portanto, tendo assim formado o homem, o Senhor não se esquece desse fato, mas sempre trata o homem como um livre agente. As compulsões divinas de sua graça só são congruentes com a criatura disposta e indisposta.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
