Cartas de Deus
Você acredita em Deus?
A inteligência e a beleza servem de escudos, servem de armas...
A inteligência torna a muitos autossuficientes.
O belo conquista, rende a gente.
E se o mundo está aos pés pelas próprias mãos, pra que Deus?
... Acreditar em Deus implica admitir ser criatura, implica dependência: tudo vem dEle, inclusive a inteligência...
De onde veio a doçura do olhar? O carinho das palavras? O cuidado no trato? A delicadeza dos gestos? Tudo da mais pura bondade reflexo?
É claro... nada a ver com maldade...
Há em você algo que imagino só em anjos existir...
anjos que Deus manda pra Terra pra nos fazer sorrir.
Feche seus olhos,
ouça-me com atenção...
deixe-me dizer
o quanto agradeço a Deus por você ser meu...
Todo pôr do sol do mundo,
todo arco-íris,
todo o perfume das flores...
todos os amores...
Você está em tudo o que de bom há
você que veio pra ficar,
você que me faz respirar,
você dono do meu coração...
É pra você toda minha oração.
"Deus, um ente sustentado
pela fé de quem nEle crê",
foi isso que outro dia li.
Agora estou aqui
a pensar com os meus botões
o que vai acontecer
no momento em que toda a fé do mundo desaparecer?
Pensamento pobre
nada de nobre...
no fim
pode ser mesmo que apenas Deus sobre.
Pobre de quem pensa assim
que triste será seu fim...
Você sabia?
Deus não precisa nem de você, nem de mim..
Ungido para Vencer
Pode armar ciladas, lançar teu olhar,
mas quem anda com Deus, ninguém pode parar.
Tu vens com mentira, com jogo e traição,
eu sigo com fé, escudo e oração.
Sei das tuas tramas, das tuas intenções,
mas eu sou guardado pelas mãos que são
mais fortes que tudo, maiores que o mal —
meu Deus é justiça, fiel e leal.
Não ando sozinho, não temo emboscada,
minha força é santa, minha alma é blindada.
Você joga com ódio? Eu luto com luz.
Sou filho valente do Rei Jesus.
E quando pensares que me derrubou,
é Deus que me ergue, me cura, me honrou.
Então tenta de novo, se é isso que quer,
mas quem é ungido… jamais retrocede, vence pela fé.
Existem amigos que são verdadeiras joias raras em nossa vida,
Um presente de Deus.
Aqueles que os reconhecem são abençoados e felizes.
Valorizar e respeitar essas pessoas tão queridas é simples, é fácil...
Afinal, já são tão presentes em nosso viver
Que o mínimo que podemos fazer é guardá-los
No lugar mais precioso que temos:
Nosso coração!
Olhos do coração
Se olharmos com os olhos do coração poderemos ver a generosidade de Deus para conosco e o quanto somos preciosos , seu amor é maior e a grandeza de suas ações faz de nós pequenos mortais verdadeiros gigantes diante das lutas que temos que enfrentar.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/02/2017
Código do texto: T5920805
Classificação de conteúdo: seguro
Não é sorte, mas sim Deus.
Gratidão por todo carinho que recebo, por toda amizade sincera e bem que chega a minha a vida.
Quando se fala de amor acredite, não é ilusão.
Há várias maneiras de amar e ser amada, mas se for preciso cobrar carinho e atenção, saiba que algo aí está errado, não está funcionando bem essa troca de energias.
Pessoas que te amam fazem questão da sua presença, cuidam com carinho, querem o seu melhor. O principal se importam com você e se alegram com as suas conquistas.
Quando pensar em amor, lembre-se de todo bem que recebe daqueles que estão ao seu redor.
Pense em todas as risadas compartilhadas, nos momentos que fizeram a diferença em sua em sua vida. Felicidade e amor não são só palavras, mas atitudes que andam lado a lado com você.
Pensamento de Islene Souza
Fechando a semana com muito trabalho e gratidão a Deus.
Em meio ao caos há esperança, o dia ficou escuro para muitas famílias, mas em meio a escuridão uma luz de socorro e determinação.
Toda ajuda faz a diferença, o seu mínimo se torna muito quando somado com o de outras pessoas.
A defesa cível está recebendo doações para ajudar às famílias do Sul , faça a sua parte.
Existem várias postos de coletas, doem roupas, calçados, alimentos e água.
São doações meus amigos que precisam ser feitas por amor ao próximo e empatia , doe o que você sabe que está em boas condições de uso.
Gratidão!
Deus abençoe os seus lares.
Abraço meu desejo,
Vivo meu momento,
Estou no meu hoje, mas
Amanhã a Deus pertence.
Eu sou livre
Minha liberdade é prazerosa
Sorrio para vida
O tempo não para
Idéias que se afogam
Existe uma imensidão de informações
Há caminhos que não percorri
Uma lua a banhar
Palavras que aguardam o momento exato
Um silêncio que diz mais que muitas falas
O necessário fala ao meu coração
Tem que ser assim
O filtro foi exigente
Passou por todas as etapas
Não dá para viver de ilusões
A vida pede maís
A solitude pode ser viciante,
principalmente quando a solidão não é sua companheira.
O espírito evolui nesse silêncio gostoso, o aprendizado acontece e a vida floresce.
Poesia de Islene Souza
Como diz o ditado popular: Árvore que não pega vento, não cria raiz.
Sou grata a Deus por todos os mestres que já tive e os que ainda terei, toda dificuldade que vivenciei me serviu de aprendizado para ser a pessoa que sou hoje e me deu coragem para lutar por aquilo que acredito.
Frase de Islene Souza
Finalizando um ano positivo, gratidão a Deus por cada momento que vivi até agora e por tudo que me serviu de aprendizado.
Vivenciei de tudo um pouco e das experiências negativas pude transformar muito em mim, mas tenho boas lembranças e delas faço um bom alicerce para prosseguir o novo ano que está batendo a porta.
Um ano de mudanças e de muitas transformações, o amor se fez presente em todos os momentos e o que agregou em minha vida me fez ainda mais forte.
A fé é o elemento que não só me sustenta, mas é a base que fundamenta a minha vida.
Gratidão a Deus por ser o tudo que me sustenta e por sempre está ao meu lado.
Que venha 2025 e com ele a realização do muito que está em meu coração.
Não é só uma virada de ano, mas um novo começo e há muito que é sonhado e desejado que pode ser conquistado.
Os sonhos fazem parte de nós, sonhar é desejar e trabalhar em prol de tudo o que se almeja.
Que eu, você e todos nós possamos sonhar , mas principalmente fazer acontecer os desejos que estão em nosso coração.
Deus os abençoe e concretize tudo o que for bom em nossas vidas.
Mensagem de Islene Souza
Nos momentos mais difíceis eu sinto a presença de Deus, quando estou sozinha e cabisbaixa é 'Ele' que me faz companhia. Quando a dúvida tenta minar minhas forças 'Ele'faz com que eu tenha esperança. Em tudo eu vejo o agir de Deus , o seu amor por mim é tudo o que preciso para prosseguir em tempos bons e ruins.
Frase de Islene Souza
Angel
Porque Deus dá asas
para quem não sabe voar
Você chegou na minha vida
como um raio sol de verão
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela
Cruzou meu céu por um instante
e pela manhã sumiu no horizonte.
Construímos sonhos de viver
a eternidade juntos
Construímos nossa casa juntos
Mas paredes não são nada
quando se tem solidão no coração
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela.
Porque Deus dá vida eterna
para quem não sabe amar
Só ferir os sentimentos de alguém
Puro egoísmo...
Agora eu vi que até anjos
mentem, fingem e traem
E você levou um pedaço de mim
Angel, Angel, Angel
Brilhante estrela.
Cadê a luz que eu vi no seu olhar
foi se apagando aos poucos
Assim como sua beleza exterior.
Para que cérebros?
Nas religiões se diz que um deus ou vários deles, se forem politeístas, nos criaram, os humanos.
Por que colocaram um cérebro, o sistema mais complexo existente, se um agente sobrenatural, uma alma ou algum espírito, por exemplo, desse conta da nossa cognição, sentimentos e emoções, assim como em todas as funções corporais por ele influenciadas?
Nenhum deles seria capaz?
Onde estariam a onisciência, a onipresença e a onipotência de tais deuses?
A Circularidade Deísta:
Um deus, ou vários deles nas religiões politeístas, possuem para si orações, rituais, enfim, práticas religiosas que são benéficas aos adeptos, mas, como pelo menos um deles poderá ser verdadeiro se as práticas religiosas das outras religiões são também benéficas a esses adeptos? Descarta-se a possibilidade de existitem todos esses deuses ao mesmo tempo, e, não seria o caso deles serem invenções das mentes humanas?
Oração para pessoa amada...
Deus protegei e cuidar da pessoa amada, não deixai faltar nada essencial a ela, manter nossa fidelidade, compaixão, comprometimento e acima de tudo, nossa resiliência para superar as crises existenciais, tornando-nos fortes na beleza do amor. Que nossa esperança seja maior que a angústia, que nosso carinho seja superior ao desafeto e que nosso amor hoje seja maior que o de ontem.
O que Deus nos fala de traição?
Êxodo 20:14 (Os Dez Mandamentos):
"Não cometerás adultério."
Provérbios 6:32-33:
"Mas o que comete adultério; só destrói a si mesmo quem assim procede. A sua vergonha não será apagada."
Hebreus 13:4:
"Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição, aos adúlteros Deus os julgará."
Revelação de Deus, se você está incluso em algum desses, se liberte o mais rápido.
1 Coríntios 6:9-10:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os fofoqueiros, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
"Por que Jesus sendo Deus livre sem precisar de nada da criação para ser Deus, quer precisar de nós? Por que Jesus não divide sua glória com outros deuses, porque Ele quer que sejamos completamente d'Ele, não apenas 50, 70, nem 99,999% mas 100% d'Ele?
Porque Ele quer que sejamos felizes, não apenas 99,999% feliz, mas completamente felizes."
"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."
Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Texto de Deus para refletir e confiar
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Textos para mim mesma
- 57 mensagens de carinho para amiga que fortalecem a amizade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação