Cartas de Deus

Cerca de 23658 cartas de Deus


A MíSTICA DE DEUS

Antes de Abraão,
O povo do mundo antigo,
Era todo politeísta.
Pra tudo um deus consigo.
O Olímpico tinha um Deus,
Cujo nome era Zeus,
Um mercador de castigo.

Vem a terra prometida
E traz sua opinião.
Também, muitos profetas,
Marcados de exaltação.
De tanto politeísta
Surgiu o monoteísta
Para iluminar Abraão.

A história da Abraão
Que acredita num só Deus,
Chegou antes de Cristo,
Aceita por fariseus,
Dedicados a um Ritual,
De crença sacerdotal,
E jamais aos saduceus.

Abraão abençoado
Pelo Rei Melquesedeque,
Não lhe importando a idade,
Chega então Abimeleque,
Quis lhe fazer injuriado,
Foi por Sara rejeitado,
E não passou de moleque.

Inserida por manoelscarmo

⁠Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá. Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo. Entregar os problemas pra Deus é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!
Tenha fé em Deus, tenha fé em ti.
Shalom

Inserida por gilsondamasceno


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Permita-se

Menina bonita, fica,
seus olhos estão tristes,
mas vai passar.
Deus está contigo e
nunca vai te abandonar.
Sua família te ama,
só que às vezes
não sabem se expressar.

Seus amigos do jeitinho deles,
torcem pra você recomeçar.
Chegue aqui pertinho e
me abrace;
Prazer ...
Eu sou você no espelho,
você é forte
não desista de tentar.

A vida nem sempre é flores
Quando doer, se recolha
Quando errar, se perdoe
Quando chorar, se regue
E quando crescer, voe
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos direitos autorais reservados 13/11/2022 às 14:10 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !

Inserida por GilsonCastilho

O que pedes?

Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

Inserida por 81024673

Pela manhã, ao acordar, eleve o seu pensamento ao Alto e agradeça a Deus por mais um dia. Pelo brilho da Lua e das Estrelas, pela luz e pelo calor do soberano Sol, pela Chuva que irriga a Terra, pela suave Brisa da manhã trazendo o perfume das flores e o canto dos pássaros e assim... abraçando toda esta linda corrente vibratória, certamente a felicidade acompanhará todos os seus passos...
Simples assim.

Inserida por ronaldoprado

Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:

Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;

Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;

Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.

Inserida por 123Eron21

A música é que encanta os céus e a terra.
Deve ser por isso que Deus atribui essa tarefa aos "anjos serafins".
A música é eternal, tão boa é que existe no céu e transborda na terra.
É um elo de ligação, mítico, profundo de Deus e sua criação.
A música é a vibração da vida.
E a vida será sempre uma melodia, a cada dia em composição...

Inserida por KatianaSantiago

Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...

Inserida por klebersodre

Menino
Menino. Deus. Menino Deus.
O que tu, me fizestes?
Como tu, me encantas.

Como esse sentimento é belo e nobre, mas nem todos nobres podem sentir.
Se pareces comigo quando era jovem.
Repetir faz parte, mas não se acostume.

Rezar, Amar; sonhar...
Estes talvez sejam três passos para uma vida verdadeira.
Se queres um conselho aqui está estes.
Não abandone a Guanabara por terras desconhecidas.
Abandone as tristezas, magelas e magoas de amores que não valeu a pena.
Entenda que o Amor é como um diamante dentro de uma montanha.
Tem que se ir pelo caminho certo, para se encontrar.
Então faça sua estrategia, aposte e invista.
Sinta o desafio, a dúvida; e o talvez....

Menino da montanha - 2013 - 06.05.2013 - 20:35

Inserida por PauloBoaventura

Salmo 68/69

Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos:
o vosso coração reviverá!

Por isso elevo para vós minha oração
Neste tempo favorável, Senhor Deus!
Respondei-me e pelo vosso imenso amor,
Pela vossa salvação que nunca falha!
Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça,
Ponde os olhos sobre mim com grande amor!

Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
Cantando, eu louvarei o vosso nome
E, agradecido, exultarei de alegria!

Humildes, vede isto e alegrai-vos:
O vosso coração reviverá
Se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres
E não despreza o clamor de seus cativos.

Sim, Deus viera e salvará Jerusalém,
Reconstruindo as cidades de Judá.
A descendência de seus servos há de herdá-las,
E os que amam o santo nome do Senhor
Dentro delas fixarão sua morada!

Inserida por EmOutrasPalavras

É reconfortante saber que o mesmo Deus que está no controle dos bons momentos da vida também está no controle dos momentos difíceis da vida. Nossas dificuldades não são uma surpresa para ele. Deus não vai permitir uma tempestade a menos que Ele tenha um propósito divino. Romanos 8: 28 nos promete: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.
Deus vai dirigir os ventos da tempestade para fundi-lo onde Ele quer que você vá. Nós vemos as tempestades como algo negativo, mas Deus usa a tempestade para nos mover do ponto A para o ponto B. Os ventos podem ser fortes, a situação pode ser dificil, mas esses ventos levarão você a um novo nível de vida.

Inserida por IngridNobre13

Deus em você - Sobre o momento de Apoteose.

Na vida precisamos de magia, precisamos de um paradoxo, pois o fluxo de energia consiste em ser liberado no instante do pleno sentimento, do pleno amor. E magia é amar, é ver beleza e o absoluto em tudo, é estar conectado, e deixar isso ir além de si mesmo.
A magia é aquela que quando tudo ao seu redor esta bem, tudo simplesmente acontece, tudo de bom acontece!
Por quê?
Porque nesta hora você acessou sua maior elevação, acessou seu portal, entrou em um mundo mágico, e neste mundo tudo é possível... Neste momento você tem uma capacidade extraordinária e completamente perfeita.

Encontre sua magia, encontre a plenitude!


Aqui você irá aprender a acessar a sua plenitude.

Inserida por gislainecoelho

Meu Deus vence batalhas
Meu Deus quebra muralhas
E quando eu estou a fraquejar,
Suas mãos estão a me sustentar

Meu Deus é muito forte
O seu nome é Emanuel
E quando tudo parece mal,
A vitória eu sei que ele me dará.

Clamei-o na angústia
E ouviu o meu clamor
Meu Deus está comigo,
Não temo o perigo,
Ele é o meu Salvador.
Não se compara a prata,
Nem se compara ao ouro,
Jesus é o meu tesouro,
Com ele vou vencer.

Inserida por Valquiria123

Beijo que para Deus me compartilho é o suspiro de adoração que exala nosso prazer em exalta-lo com honra até ao silencio de nosso coração

Kiss me share that with God is the sigh of worship that exudes our pleasure to honor him with honor to the silence of our hearts

Bésame compartirlo con Dios es el suspiro de la adoración que emana nuestro placer en su honor con honor al silencio de nuestros corazones

Inserida por 123Eron21

O AMOR

O amor é luz, aquele que ama está na luz. Deus é luz, Deus é amor. Não está na luz quem não ama. As coisas tomam formam com o amor, assim também acontece com as virtudes. A luz realça na sombra. O amor trás alegria onde há tristeza, saúde onde há enfermidade, força onde há fraqueza.
O amor cura as enfermidades. Só é ouvida por Deus a oração de quem ama. O amor é o bem, é cessível. O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.
O amor nunca fica pobre. Ele é a maior riqueza. A maior sabedoria é o amor. Ele encontra explicações onde à sábia ciência não encontra. O amor vê virtude onde só há defeitos. O amor tem olhos bons.
Temos de nos casar com o amor. Só assim nos aparentamos com Deus.
Quem não ama, não conhece a Deus. Mais quem ama, torna-se parecido com Ele. Precisamos conhecer o amor de Cristo, para que sejamos cheio de toda plenitude de Deus.
O amor é puro, pois só vê o bem. O amor é poderoso, e por vê o que não existe pode transformar o mundo. É costume do amor, fazer seu o que ama. Veja o que a bíblia diz:
AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. (I Corintios 13:1-8).
Portanto, só teremos amado verdadeiramente, quando aprendermos a amar o bem que não nos pertence, sem o desejarmos para nós. E aprendermos a amarmos mais, aquilo que já é nosso.

Inserida por EdilsonAlves

-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-----Quando pessoas te dizen NÃO ele te diz SIM com muito orgulho-----
-----Quando colocam ponto final em sua vida ele apaga e coloca ''VIRGULAS'' de novo-----
-----Quando dizen que não tem mas jeito ele diz que tem e te prova-----
-----Quando te jugam ele vai e te da outra chance e acaba com o tribunal-----
-----Pra que pagar ''adivogados'' se o maior e melhor pra resolver sua calsa e Deus-----
-----A cada dia que passa mas virgulas ele coloca em sua vida-----
-----Tua calasa por pior que vc acha que seja ele sabe o porque essa foi a decisão,podemos não intender agora mas la na frente ao olharmos para traz vamos ver e saber que Deus tinha o melhor pra nós----
-----Teu Adivogado e Jesus ele te defendo do acusador-----

Inserida por Poemaslindos

Que dor é essa meu Deus ?
Que dor é essa que nunca passa ?
Que dor é essa que afugenta nossas esperanças ?
Que dor é essa que presencia a morte do outro aos poucos ?
Que dor é essa que petrifica ?
Que dor é essa que morfina nem sonda escassa ?
Que dor é essa que propicia o grito dos maus e cala a voz dos bons ?
Que dor é essa que um câncer provoca ?
Que dor é essa que a cada hora passada nos dilacera ?

Inserida por amandalemos

Meu Deus que tédio!
O tédio tomou conta de mim.
Há alguém pra me indicar um remédio?
Juro, não quero ficar assim.

O tédio encheu minha cabeça e coração...
sitiou...bloqueou...cercou...
não há mais nem um cantinho sequer,
não há nenhum espaço, nada livre.
Como faço se ele sair não quer não?

Tédio... tudo culpa do tédio
veio e tomou conta...
Será que posso acusá-lo de assédio?
Irei pra prisão se matar o tédio?

Inserida por RosangelaCalza