Cartas de Deus
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
Deus tem total controle sobre todas as coisas, Ele exerce infinito poder e domínio sobre todo o universo, sobre as coisas que considerarmos grandiosas demais até as que desprezamos na criação, Ele é soberano sobre todos e sobre os Céus é Senhor absoluto.
E esse grandioso e majestoso Deus cuida de nós, o Seu domínio também é sobre nossas vidas, de modo que nós por vezes perdemos o controle, mas Ele nunca perde!
Infinito e misericordioso Deus que minhas palavras jamais poderão com clareza adorar e engrandecer.
SALVAÇÃO É UMA COISA, INTIMIDADE COM DEUS É OUTRA COISA.
Minha salvação em nada dependeu de mim, visto que, me foi dada na Cruz, é Dom gratuito de Deus.
Intimidade requer proximidade e proximidade requer tempo, desejo, busca, conversas longas, silêncios longos e isto só é possível numa jornada pra vida toda.
Os que ouviram os segredos do Pai estavam próximos dEle e isto lhes custou a jornada de uma vida toda.
Salvo estou e me salvando estou todos os dias mas se desejo conhecer o coração do Pai preciso me entregar a um romance eterno com Ele, preciso abrir mão de outros interesses e ter alegria em estar com Ele.
Não estou falando de um lugar onde se encontra Deus, estou falando de um estado de alma, alma que tem sede de Deus e sabe que só nEle se sacia.
Deus me deseja e preciso deseja-Lo pra encontrar sua intimidade.
Aos íntimos Ele revela seus segredos.
Deus me livre de ter na vida um homem que não sabe a diferença de mas e mais.
Que me afaste de homens que seguram todos os pesos da academia mas não conseguem resolver sozinhos qualquer problema que lhes aparece na vida.
Deus me livre do homem que passa horas falando de carro, bebida e mulher.
E que não sabe a diferença de uma mulher interessante e uma mulher interesseira.
Que afaste de mim os homens que dormem até tarde e que esperam quem tudo caia do céu.
Que pensam que beleza é mais atraente do que a força de um homem que vai atrás do que é seu.
Deus me livre dos homens que fazem de tudo pra serem os picas da galáxia,e querem sempre ser o Centro das atenções nas rodinhas dos play-boys.
Que afaste de mim os homens que se forem extraídos todos os músculos e colocados em uma balança pra comparar com o cérebro, a inteligência perde por w.o.
Que Deus me livre desses projetos de homens,Que só impressionam os projetos de mulheres que estão aos Montes,espalhadas por ai.
Bom dia!
Como é maravilhoso abrir os olhos e saber que Deus está cuidando de tudo pra nós. E com o tempo saberemos que para "Ele" nada é impossível. Não há nada que Deus não consiga através da nossa fé. Então, o que temos a fazer é aquietar nosso coração, orar e confiar. E assim ter bênçãos em nosso lar!
Amanheceu...
É a vida se renovando novamente nesse lindo espetáculo que nos é dado por Deus, em que temos mais uma chance de ser tudo aquilo que a alma sempre sonhou, presentear amor aos que estão ao nosso redor. Que seja puro, leve, que transmita paz, ternura e aquele doce sabor de vitória, gostinho de viver e ser feliz mais uma vez... Obrigada meu Pai por tudo!
Bom Dia!
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!
Eu profetizo que sua mesa não vai faltar nada, vai ser repleta de boas surpresas. Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor, Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e vai fazer de você um vencedor. Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso. Deus coloca uma vírgula no lugar e diz: Ainda não acabou o que Eu tenho para você. O impossível vai tornar possível e Grandes coisas vão acontecer. Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta noite.
… muitos têm tido e têm a opinião de que as coisas do mundo são governadas pela fortuna e por Deus, de sorte que a prudência dos homens não pode corrigi-las, e mesmo não lhes traz remédio algum. Por isso, poder-se-ia julgar que não deve alguém incomodar-se muito com elas, mas deixar-se governar pela sorte
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)
Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!
Sabem porque estou e sou feliz ?
Tenho saúde
Tenho um filho que amo, meu presente de Deus
Poucos amigos mais este moram no meu coração
Contando com vocês, é claro
O meu trabalho , por que amo o que faço
Respeito ao próximo e trato as pessoas
como gostaria de ser tratada...é fato... gentileza gera gentileza
E o maior e principal motivo da minha felicidade
Estou VIVA e tenho um Deus que me ama e acredita em mim
Desejo que todos vocês, também, estejam muito felizes
Senhor nosso Deus,
Agradecemos a ti , Senhor, por este lindo amanhecer
Por nos dar a oportunidade de recomeçar e mais uma vez
podermos corrigir erros e cometer novos, pois são com eles
que aprendemos
“QUANDO NÃO APRENDE NO AMOR, APRENDE NA DOR”
Obrigada meu Deus, pela nossa saúde e de nossos familiares
E para os que não á tem, que o Senhor, lhes dê as bênçãos
necessárias para sua recuperação
Agradecemos, por nosso trabalho, nossos estudos ...
...nosso dia á dia
Agradecemos Senhor, pelo sopro de vida que nos dá á cada amanhecer
ღ♪*•.¸¸.•¨¨*•.¸¸.•*•♪ღ♪.•*¨¨*•.¸¸.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ*
♪ღ░♡░.░♡░BOM░DIA, AMIGOS░♡░.░♡░ღ
♪*•.¸¸.•¨¨*•.¸¸.•*•♪ღ♪.•*¨¨*•.¸¸.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ.•*♪ღ*
Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?
Abençoado final de Semana!
Obrigado Deus por mais um dia…desejo uma sexta-feira repleta de noticias alegres. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste final de semana, que não nos falte fé no Senhor Jesus. Que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, alegria, prosperidade. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo.
"DESCANSA"
À última palavra vem de Deus, Deus está sempre no controle de tudo, e Ele te levará para o centro da Sua vontade se você confiar nEle. O Senhor fará tudo novo em sua vida,você precisa dar passos de fé, confiando que Ele estará com você em cada decisão. Deus vai colocar todas as coisas no lugar, O Senhor Jesus é soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Creia, a vitória já é sua. Deus te abençoe, vocês fazem parte das minhas orações.
Deus; Poço!........
Lá no fim do poço ,
existe um departamento
que se chama solidão ,
onde nada existe ,
apenas paz,
porque todas as suas pertubações
ali não querem estar ,
só você ,Deus e
sua paz .
Neste fim de poço ,lhe é dado a oportunidade ,não de recomeçar o que tenhas perdido , mas de ter uma nova vida ,
qualquer uma,e isto só depende de ti e
de mais ninguém ,basta deixar aflorar o seu espirito e Deus,ambos o elevarão para fora deste poço e lhe encaminharão noutra direção ,à que não seja a já vivida.
Onze-Horas
Seu despertar e florescer para a vida da-se a onze horas , Deus assim quis eu não haveria de me opor ,cada qual tem sua hora própria
de despertar e florescer para a vida ,tudo em seu tempo e contento,já pensou se todos
despertassem para a vida ao mesmo tempo ,
o mundo seria um caos ,imaginemos hipoteticamente se todos fossem ao supermercado na mesma hora ,se todos
fossem ao transito ,ao metrô ,ao ônibus
na mesma hora ,no hotel ,no motel na mesma hora e se todos resolvessem florescer para a vida em cidades vizinhas
e pega-se a estrada na madrugada para
poder estar as sete horas no trabalho
sera que haveria condição ? .......;
Todos tem sua tarefa neste plano terreno
cada qual são peças chaves e não ha
quem seja melhor que o outro ,achar que
é melhor que o outro por executar um
trabalho "dito difícil" é agir como criança ,
a dificuldade não esta na execução do
trabalho ,não ?....., a dificuldade esta na mente de quem ira executa-lo .Não ha
quem seja melhor que o outro por um simples motivo se todos sentirem a sede
pela vida ao mesmo tempo e forem à bica bebe-la a fila sera imensa e muitos padeceram.Os que não estão bebendo e os que não estão florescendo estão dando sua vez ao próximo ,. Deus sabe o que faz com cada
despertar ,com cada florescer para a vida
meu filho ;Que seja a hora ,que seja ;
Eu sei que a Onze-Horas agradece todos
os dias e fica feliz por ser onze horas.
Que o amor de Deus seja em nós o combustível que nos impulsiona na nossa caminhada diária.
Bom dia família, bom dia amigos, bom dia pra você!
Novo dia! Esperanças renovadas. Que prosperemos e tenhamos um dia de bênçãos, de paz e que tudo seja feito conforme a vontade de Deus.
Bom dia!!
Que tenhamos sempre esperanças de que cada dia será melhor! Creia e confie! Para hoje, mais amor, mais fé, esperança e muita gratidão.
Que hoje possamos conduzir o barco de nossa vida com mais fé...Acreditando sempre que cada dia é uma oportunidade que Deus nos dá para que sejamos cada dia melhor.
Que possamos sempre abraçar o novo dia com gratidão!
Que Deus nos fortaleça a cada dia, nos preencha com Sua bondade e sigamos confiantes em Seu amor.
Que tenhamos forças para seguir firme em todos os nossos projetos e que a graça de Deus não nos falte!
Tenhamos mais uma semana repleta de paz e gratidão.
Que tenhamos o pensamento voltado para Deus e que tudo seja feito conforme a Sua vontade.
Vamos com fé e confiança! Todo dia é sempre uma nova oportunidade para que tudo possa acontecer!
Que Deus com o seu infinito amor nos conceda sempre a graça de recomeçar mais um dia. Que tenhamos esperanças de que cada dia será melhor!
Que Deus nos abençoe a cada dia e sejamos gratos por tudo.
Que a nossa bondade não se perca diante de tanta maldade e frieza existente no mundo.
Que o amor invada e habite no coração de todos.
Duplique sua alegria dividindo-a...
Que Deus seja presença viva em nossas vidas e sejamos gratos por exatamente tudo que recebemos, que somos e temos.
Amém!
Os propósitos de Deus vão além de nossas expectativas...
Podemos sonhar e realizar, lutar e vencer...
Confiemos Nele e não nos preocupemos, Ele cuidará de nós sempre com amor!
Que os anjos de Deus estejam sempre ao nosso lado, nos regindo, guiando e protejendo- nos!
A alegria prolonga a vida e evita muitos males...
Que a alegria esteja sempre em seu coração.
Por mais um dia de paz, saúde, gratidão e alegria...
Que a bondade de Deus se estenda sobre toda a criação...
E sejamos merecedores da Sua Misericórdia!!
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. Vai mais longe aquele que tem coragem de arriscar.
Fé e Deus e pé na estrada! A vida segue!
E se algo não deu certo, e nao foi como você imaginava, não significa que não teve seu valor...
Devemos sempre agradecer...
Sejamos gratos por tudo! O que te fez sorrir, o que te fez chorar, pelas quedas e pela coragem pra se levantar e seguir.
"Meu Deus, obrigada por mais esse dia!
Comecemos mais um dia...
Vamos acreditar que tudo é possível!
Que Deus esteja sempre conosco!
Demos graças a Deus por todas as bênçãos recebidas diariamente: Viver é uma bênção, é graça divina...
Motivo de muita gratidão!
Só Deus nos conhece melhor que nós mesmos. Só Ele sabe do nosso coração, dos nossos sentimentos...
Que Ele nos direcione e nos encha com as melhores intuições e que na prática do bem tenhamos sempre os melhores resultados.
Bom dia e uma semana cheia de bênçãos.
Conceição Enes.
“Ser Cristão, é de fato entender que em Cristo, pelo sacrifício e justiça Dele, Deus nos perdoou e somos salvos mediante a fé Nele, reconhecendo esse sacrificio. Agora se você não consegue perdoar quem te ofende e você se diz “cristão ou cristã; evangélico ou evangélica”, ai eu realmente não sei que tipo de cristianismo é esse, pois a base do cristianismo é o amor e o perdão”. (Pr. Daniel)
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas...”
(Mateus 6:14,15)
“Se perdoarem os pecados de alguém, estarão perdoados; se não os perdoarem, não estarão perdoados". (João 20, 23)
“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”. (Efésios 4:30-32)
“O grande problema de muitas pessoas que são cristãs, é querer compreender Deus pela suas próprias maneiras e interpretações, e não da maneira pela qual as Sagradas Escrituras nos ensina! Isso é achismo! Eu acho isso, eu acho aquilo! Uma verdadeira “acheologia”. Deus Ele mesmo se apresenta a nós pela Palavra Eterna D’Ele, e para isso tem princípios, e infelizmente essa onda de achismos quebra esses princípios, ofuscando o que Ele nos ensina, e o que ele tem para o homem, segundo a Sua graça”! (Pr. Daniel)
“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” (Oséias 6:3)
E para agradar a Deus nao é preciso sacrifícios em quantias de dinheiro, pois não é isso que determinará o tamanho da nossa vitória
Nossa vitória depende de nós.... O nosso maior sacrifício é a nossa fé...
O que Deus precisa é da nossa gratidão, da humilhação em reconhecer que não somos nada sem ele.
O sacrifício que ele quer, é que amemos ao próximo em todos momentos, que deixemos de ser hipócritas e egoístas, que deixemos de busca-lo apenas por interesse em bens matérias, que a nossa maior motivação seja ama-lo verdadeiramente, e que sentir a presença dele seja o principal e essencial para nossas vidas.
Que o nosso único interesse seja de apreender mais da sabedoria que ele tem, para que possamos compreender a nós mesmos.
Que o nosso principal pedido à ele seja o descimento e um coração quebrantado para que possamos viver uma vida real com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Empresários
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação