Cartas de Boa Sorte
Perdido na escuridão, sentado na varanda da vida. A noite me convida a relembrar as lições que esta Vida insiste em ensinar. Tao corretas e precisas , que aqui não ousaria contar. Meus olhos são, as janelas do meu coração, quando abertos mostram ao mundo, gentileza e amor, fechados trazem a saudade e a dor. Senti o vento bater no rosto, por alguns segundos tive medo, a sensação era a de por o pé em mundo distante degustei a saudade numa pequena dose, me viro de lado me deparo com você dizendo; fica comigo essa noite, eu preciso de você. Repousei meus olhos no horizonte as lágrimas já a rolavam em min. Bebi mais uma dose de saudade dessa vez uma dose grande amarga e fria tarde de mais para pensar em voltar . Boa noite.
Mais um dia se foi, a noite chegou majestosa soberana cobriu tudo com sua negritude. No meu rosto as lágrimas secaram meu sorriso virou eco num silêncio sem graça. Como um Lobo que não teme a nada, ando no escuro da noite, a contemplar o Luar. Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor te procuro dia e noite te, espero escuto os ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além, Mais so te encontro escrevendo, e em cada verso escrito vejo que em mim estás vivendo. Boa noite
Sábado a noite muitas mentes intensificam o sentimento liberdade. O céu está estrelado e a lua esta cheia. Eu confesso que queria uma outra companhia mais foi ela que veio, peguei-a pelo braço e saímos por aí . Conversamos de tudo, contei-lhe das lágrimas que escorreram em meu rosto, das visitas exagerada que a tristeza insiste em me fazer. Encontramos sentada em um banco uma velha conhecida que sem perder tempo correu e me abraçou forte. Falei com elas de você, disse-lhes o quanto eu queria que ficasse comigo até o final de minha vida e o quanto tenho te procurado. Já cansado convidei as duas para dormir comigo, ao chegar em meu quarto exclamei ; como eu não acho você FELICIDADE vou dormir tranquilo com a saudade e a solidão . Boa noite
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
A noite está fria e silenciosa! Meus pensamentos vagueiam! A lembrança de tua presença me abraça! Deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Na parede o calendário mostra que já se passou alguns anos . A noite aguça minhas sensações, a escuridão desperta minha imaginação, suavemente minha alma aspira seu aroma, fecho os olhos e me entrego aos meus mais obscuros sonhos. Permito a minha alma flutuar nessa escuridão já sinto seu toque. Jogo fora os paraquedas e pulo por entre as nuvens de encontro a você, cada momento e único como uma ressurreição. Boa noite.
E no silêncio da noite que me encontro comigo mesmo, e devaneios enxistem em se apresentar. Queria te dizer que : Você é a melhor parte da minha lucidez. Mas também é a única que completa minha loucura. Eu hoje acordei lembrando de um dia em que suas lágrimas caiam lentamente, pensamentos se perdiam em meio a vontade que tinham em termos um ao outro. Então a abraçei limpei suas lágrimas, deu-lhe um beijo no rosto e te falei assim : Tenha calma, não entristeça seu coração. Mesmo que o mundo inteiro te abandone eu sempre estarei com você pois eu te amo. Você não acreditou .... Boa noite.
A vida se repete em cansativas lembranças, lembranças que de tão antigas, ja se apresentão em preto e branco. Morenos cada dia um pouco. Eu hoje so quero esquecer, esquecer o motivo da minha ilusão, Quero esquecer o que eu queria, quero apenas encontrar resposta para minhas eternas interrogações . Daqui a pouco talvez eu esqueça, talvez algum dia eu esqueça, Quem sabe uma amnésia aconteça. A lua, me expreita pela janela e me fala baixinho . Deite a cabeça em seu travesseiro, não leve para seus sonhos duvidas. Pois amar ainda é o melhor da vida . Boa noite.
A noite chega de repente, demorada, chuvosa e fria . Na janela sopra um vento, do nada nasce um sofrimento. Pelo vidro vejo que se passou mais um dia. Sentado na varanda do tempo, faço do véu da noite o refugio dos meus sonhos. Minha alma chora, tropeçando na escravidão do meu desejo, vejo o tempo passando por mim, o que fazer ? Valeu os amores que vivi e trago guardados no peito. Respiro fundo preencho meu coração com a emoção e adormeço. De toda tristeza me esqueço pois vou sonhar com você. Boa noite.
Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.
No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.
Você na minha frente, mais meus olhos ja não encontra os seus, não fico triste, fico confuso, você me confundi, me busca e me afasta, grita meu nome eu corro até você. Aí. Você foge. Decida-se, vai correr ou vai ficar ? Se correr não vou acompanhar. Meus ossos não suportam mais. Noite fria, chuva fina, os pingos demoram a escorrer no telhado. Fecho os olhos, esvazio minha mente relaxo o corpo e a alma . Ouço a sinfonia da noite. Seus gemidos tem sons de amargura. Percebo que o tempo passou por entre nós, não nos demos conta. Na calada da noite descrevo o que sinto com frases, poemas, e pensamentos. O vento uiva pra mim, parece querer dizer-me algo; mais nada eu entendo. Logo imagino se todos vissem o céu como eu vejo as noites, e o mundo estaria em paz. Boa noite.
Noite passada, quando me dei conta estava na porta sentado, sem ter o que, ou a quem esperar. Lembrei-me de um poema de William Shakespeare. Que dizia: um dia você Aprende. Aprende que, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Entorno mais uma vez o líquido me transborda afogando-me na dor que me vira pelo avesso. Sei que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero. Que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Entendi que o líquido mais caro desse mundo, chama-se lágrima . Ela é um por cento água e noventa e nove por cento sentimento. Por isso devemos pensar muito antes de magoar alguém. As horas passam trazendo a calmaria o sono se aproxima. E hora de sonhar boa noite.
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. De repente um acontecimento muda toda rotina. A oportunidade bateu à minha porta, ela chegou tão cheirosa faceira, delicada. Eu a convidei pra entrar, ofereci a ela minha cama e disse-lhe: aqui é meu cantinho dos sonhos. Ela sorriu e me abraçou, dizendo: quero sentir de novo a magia do amor. Me senti como se algo tivesse saído do controle. Eu estou há tanto tempo olhando uma porta fechada, a minha alma se contorceu, saltou logo dizendo: esqueça essa porta fechada, você já fez tudo para ela, e mesmo assim não foi suficiente. Está na hora de você dar a ela a sua ausência. Olhei para aquela que chamei de oportunidade. Ela me disse; venha, me abrace, vou te deixar sem tempo para esses sentimentos do passado. Bem, esse sentimento chamado amor terá que ser adiado, mas, de resto, vou deixar acontecer e ver o que eu posso acrescentar no meu ser e na minha alma.
Quando eu era menino,minhas noites eram bem diferentes. Meu céu era retocado com tantas estrelas que alegravam o lugar. Acho que eu tinha asas não tinha medo nem aflições, eu chegava onde eu quisesse, tudo era perfeito. Quando algo saia do controle e o medo procurava me aparecer , existia uma porta onde eu entrava . Era um lugar que me ensinava a encarar os medos e dominar os caprichos da mente. O tempo passou o menino cresceu, perdeu suas asas.Hoje janela aberta sala vazia pensamentos soltos alma fria. Me olho no espelho o menino envelheceu. Me sinto como um dia disse Renato Russo . Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela, já não sei onde procurar, onde será que ela está ?
Noite fria e chuvosa. Meu sono foi da umas voltas por ai. Um filme na tv, e minha única opção. O casal do filme me lembrou você, melhor lembrou nós dois. Então resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final, eu lembrei dos seus olhos, brilhavam quando olhava para o ceu a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. bons momentos, então simplesmente sorri. Embora, esse sorriso logo se encobriu. Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, de uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolado. Fecho os olhos num instante, minha mente me transporta. O vento toca a janela do meu quarto querendo entrar; me envolver num abraço, fechei as gavetas do pensamento, guardei seu sorriso, sua expressão de amor. Feito criança vou dormir pra sonhar com você. Boa noite.
Noite rotineira de lembranças e utopias, poesia é como uma ave, que alça voo no infinito. Entra a noite ela vem me visitar. Dona de mim és o sonho dourado que a solidão, me fez um dia elaborar. Deitado em minha cama sinto meu corpo cansado. Cansado da prisão do tempo. Cansei de ser observador e tentar entender o amor. Me olho no espelho a imagem que vejo não é a que eu gostaria, mais ela me diz; Intenda que muitas vezes as folhas caem mais a árvore não morre ela suporta firme o inverno . Na certeza que a primavera vai voltar. Por isso não desanime diante das dificuldades. Deus está presente em cada estação da sua vida . Assim eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. Boa noite.
É mais um dia que se vai,e a mística noite chega. No horizonte da noite, tento encontrar alegrias perdidas, sorrisos esquecidos, e sonhos interrompidos . Hoje e noite de lua cheia, fiquei horas a observar. Essa lua branca nos invade mexendo com a saudade. O silêncio da noite é a melhor hora de ouvir nosso interior. Derepente sinto algo diferente alguma coisa mexeu com minha alma, olhei bem pra um lado e pro outro não havia ninguém. Tomei coragem e perguntei ! Quem esta aqui, Tente o lado direito novamente disse a voz, rapidamente alertei meus sentidos. Era um anjo que chorava lagrimas cristalinas que chumiscava o céu de estrelas . Com um lindo sorriso me disse quero que deixe seu corpo dormir, para que seu espirito acorde. Vou te levar a lugares que seus olhos não podem invadir. Eu lhe disse aceito, abrace me e desprenda me do corpo terreno, para que eu suba ao palco dos sonhos .
No silêncio da noite fico a ouvir meus pensamentos sinto no peito a dor da saudade, Infelizmente o carinho se foi, mais a lembrança mora comigo.A vida e mesmo assim, aos poucos, tudo vai mudando, os planos vão se alterando, as prioridades em outras vão se tornando. Aos poucos aquele amor pra sempre vai sumindo e você percebe que pra sempre não e como você pensava. Ai você percebe que o que sobrou ja não te satisfaz. Mesmo perto você se sente distante. A culpa e do Sr. Tempo sempre transformando tudo . Boa noite.
Tantos anos se passaram, ainda me lembro nossa ultima noite, eu te beijava, você de leve me mordia o pescoço . No silêncio da noite, fico a escutar meus pensamentos, sinto no peito a dor da saudade. De frente ao espelho, garanto que não há nada que eu possa fazer, não há espaço para a esperança. Poderia eu por um instante dizer que não sinto saudade .. Insana loucura ! ! Esta noite vou sair sem destino, a lua sera minha companheira serei apenas uma alma a procura ..... Alma gemea de minha alma em qual estrela você foi morar ?
Mais um dia que termina, com o olhar perdido, é possível notar a solidão trazida pela brisa do vento. Minha certeza torna-se incerteza, uma sensação de vazio toma-me de assalto; nesta noite, so me resta refugiar-me no aconchego da cama . O ar parece cheio de segredos . Eu tento me convencer que esta tudo sob controle. Me pergunto o que dei a você ? Logo me convenço ; tudo que eu tinha pra dar, de nada adiantou você so queria brincar. Sei o que sinto, assim escrevo o que extravasa e não cabe dentro do peito. E por te amar que em alguns segundos te odeio, ate te odiando te quero bem . Boa noite.
- Relacionados
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Cartas de Perdão
- Textos com mensagens de boa noite
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
