Cartas de Amor para Amigo

Cerca de 74701 cartas de Amor para Amigo

A certeza do meu amor por ti é como de nós termos escolhido uma estrela, a estrela mais brilhante lembras-te? Para guiar e fazer durar o nosso amor, a estrela é a prova de amor para ti e sei que ela nunca se apagara tal como tudo o que sinto por ti. Por isso quando tiveres triste ou pensares que não te amo olha para o céu… e observa a estrela mais brilhante a “nossa” estrela e lembra-te que há alguém neste mundo que te ama e que te quer bem e a estrela ira-te ajudar a enfrentares esses problemas e a viveres tal como eu que apesar de ser teu namorado também sou teu amigo e quero que sejas feliz porque eu sei que mereces.

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.

Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....

O “gostar” passa a ser “amor” quando você não gosta só do rostinho bonito e das qualidades que a pessoa tem. Passa a ser amor quando você gosta do timbre da voz, do som da risada, dos defeitos que até parecem bons; você passa a aceitar o ciúme que antes achava exagerado, e mais do que isso, passa a gostar e achar “fofinho”. Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins, e pensa que não existe mais ninguém assim. E não existe, você sabe.

O Amor é um sentimento lindo, mas tragico. Nós os apaixonados ficamos cegos e não consegimos ver as imperfeições da pessoa amada. Quando se Desepciona fica literalmente triste, Fica com vontade de se matar, pois você sabe que estão falando de você. Você sente que sua vida acabou naquele instante e tem varias vezes que quer voltar no tempo para corrigir o que foi incorreto. O Modo Mais Simples e ao mesmo tempo mais doloroso de aprender algu que a vida ensina é o sofrimento! Você se sente obrigado a aprender com aquilo que tu fizeste, mas a vida é bela, é cheia de coisas e pessoas novas. E é assim que você vai viver, Simplesmente Amando Você Mesma(o)

E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

Nunca ache que você tem o amor eterno em suas mãos ao lado de uma pessoa, as pessoas mudam e no fim você fica sozinho com o coração em cacos e ainda acaba virando um idiota chorão, pois é, aconteceu comigo, sei que não fui perfeito e nunca serei, mas o amor sempre foi minha primeira opção mesmo as vezes sendo frio... A vida é como a rotação da terra, está em constante movimento, pois bem você que está apaixonada (o) nunca pense que você tem o amor eterno da pessoa ao lado, pois ela saiem da sua vida sem mais bem menos sem direito a tchau ou o famoso "Volta comigo?!" elas se tornam frias e esquecem rapidinho que você existe, fica a dica

Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.

Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.

Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.

Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.

Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...

O segredo de um relacionamento feliz não é o amor, muitos se amam e se separam. Muitos se amam e se destroem. O segredo é cada um ter sua própria individualidade, liberdade, sua independência. Você não deve colocar sua felicidade nas mãos de alguém, mas sim compartilhar a alegria de ter esse alguém em sua vida e ser feliz.

"Esperemos que o amor se propague no mundo com mais força que a violência e a violência desaparecerá, à maneira da treva quando a luz se lhe sobrepõe. Consideremos, porém, que essa obra, naturalmente, não prescindirá da autoridade humana, mas na essência e na prática exige a cooperação de nós todos."

Parei pra pensar no por que de sofrer por amor e entendi, não tem como achar a pessoa certa procurando uma garota que reclama de não achar homem bom, sendo que só corre atrás de moleques. Estou procurando errado de hoje em diante vou atrás da "MULHER" da minha vida, que saiba da valor pra um homem e não essas garotinhas indecisas que plantam orgulho, e só colherão arrependimento.

Meu amor, não tenha medo, me dê sua mão, vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver. Vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo, vamos caminhar juntos outra vez, prometo te dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você. Venha, amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado...

Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!

Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Sonho de um amor perfeito, um amor que me conquiste todos os dias, que com o passar do tempo, tudo fique mais belo, mais forte, um amor pra vida toda, sem esmorecer, sem se envaidecer. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Realidade de um amor que fará promessas, que abraçará, beijará e fará sorrir, mas com o passar do tempo, tudo vai se tornar comum. Os braços que abraçaram, afastarão. Os lábios que beijaram, dirá coisas que não gostarias de ouvir. O que fez sorrir, fará então chorar. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? O sonho é apenas um sonho. Contos de fadas não existem. Alguém me diria: escolhe a realidade, pelo menos tem o sabor de existir. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Escolho então a solidão. Porque este sonho não é real, e o real é belo apenas por um tempo, e se não é pra ser pra sempre então prefiro não ser de ninguém. Ser minha, somente minha…