Cartas Alguem Especial que vai Viajar
Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr-do-sol, lembra-te que alguém amanheceu contigo.
Quando o fogo da paixão abrasa o teu coração, consumindo todas as tuas fibras, na imolação do prazer, lembra-te que alguém acendeu esta chama.
Quando teu coração estiver bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luar, lembra-te que alguém coloriu teu mundo interior.
Quando a noite encontrar-te com o coração partido e angustiado pelas amarguras colhidas durante o dia, lembra-te que alguém possui o lenitivo de que precisas.
Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão.
Quando a insônia te revolve desesperadamente na cama, lembra-te que alguém pode semear sonhos de paz em tua mente.
Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontrar eco, lembra-te que lá do outro lado alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor.
Quando os teus segredos não cabem mais dentro de ti, ameaçando romper os diques de tua alma,
lembra-te que existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com o carinho e a dignidade que tu esperas.
Quando em teu coração mora o azul do céu, a calidez do sol, o gorjeio dos pássaros, o perfume das flores, a nostalgia do entardecer, o encanto das manhãs, a serenidade dos lagos e o sorriso da ventura, lembra-te que alguém tocou o teu coração com a varinha milagrosa do amor.
Tu, que amas e vives no controvertido mundo do arco-íris e da escuridão, da calma e da agitação, da paz e da instabilidade, saibas que existe mais alguém habitando o teu planeta!
Nas horas felizes, partilha com ele teus sorrisos;
Nas horas de solidão, vai, levanta-te e o procura, onde quer que ele esteja.
Ele não é senão parte de ti, assim como tu és parte dele.
Não olhes o relógio! Que importa as horas?
A vida é tão curta, não há tempo a perder.
Tu que amas, se tiveres a coragem e a singeleza de assim o fazer, abra teus lábios e canta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e faz com que falem a mesma linguagem!
Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerá o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo será livre para amar.
Carência é fraqueza, mas aquele que se dá vencido por ela, não conhece o amor.
Saudade é virtude, mas aquele que foge dela, não vive no amor.
Incrível como nós podemos olhar para alguém que já quisemos tanto bem e perceber que não sentimos mais nada.
Nem raiva, nem mágoa, nem saudade, nem dor.
Simplesmente nada.
E na minha opinião nada é o melhor sentimento que a gente pode sentir por quem um dia já foi tudo pra gente, mas não soube valorizar.
SAWABONA!!!
Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"
Case-se com alguém que você gosta de conversar...
Porque quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...
"Não fique desejando o fracasso de alguém.
Querer que o outro caia, tropece ou tenha alguma perda é tão somente uma prova de sua insegurança e de uma mágoa que você sente. Ao invés de ficar desejando que as coisas deem errado para outra pessoa, passe a cuidar de sua vida, preste atenção em suas atitudes, em seu caminho, em suas emoções. Não fique invejando o sucesso do outro; olhe apenas para o que você pode melhorar em sua vida.
Aqueles que ficam prestando atenção na vida dos outros acabam perdendo a própria vida. O outro se dar mal não é garantia que você esteja bem, ao contrário: se você deseja o mal de alguém significa apenas que o mal está em você. Por isso, você precisa fazer de tudo para se libertar desse mal que te faz querer mal a outras pessoas. Pare de se comparar com os outros; compare, isso sim, o seu eu do passado com seu eu do presente e veja o quanto você pode ter melhorado.
Olhe para si mesmo e tudo ficará claro… Olhe e fique se prendendo na vida dos outros e tudo ficará escurecido."
- Chamar alguém de feio, não te deixa mais bonito...
Ficar sem comer não te deixa um palito...
Excluir uma pessoa não te torna mais popular...
Não são as marcas que vão te rotular...
Xingar alguém de gordo não te emagrece...
Dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade...
Falar que alguém é fraco não te fortalece...
Dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade...
Falar que alguém é insignificante não te engrandece...
Dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade...
Dinheiro não compra felicidade...
Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos...
Ser famoso é diferente de ser querido...
Sexy não é o mesmo que vulgar...
Atração é diferente de AMAR ... -
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos dói muito, é como morrer, voltar a viver e morrer novamente. No segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa, ou de que uma mensagem de "oi sumida" nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu, é inevitável e inesperado perder alguém, a gente fica perdido, mas o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora, faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade, falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde, fica tudo escuro e embasado e a gente afunda, queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte, mas de nada podemos e nos sentimos inúteis, nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém, mas quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento, ódio ou coisas ruins, lá só existe amor e não importa onde seja, esse alguém sempre vai amar você. #maisamornomundo
Desabafo
É muito triste você procurar alguém para desabafar, conversar, porque você não aguenta mais e ouvir coisas como: "você só reclama, pensa positivo, sai dessa tristeza, pensamento positivo atrai coisas boas". As pessoas não têm noção nenhuma da dor do outro, a dor psicológica, a dor na alma, você quer ficar bem e não consegue e só ouve críticas que te pioram, te fazem se sentir mais sozinho, e cada vez mais você vai se fechando, se calando, até quando não dá mais.
Há alguém aqui
Há alguém aqui, eu sei
Alguém que não seja você
Que me machucou
Que me iludiu
Alguém que fale a verdade
Que me fale de amor
Hoje estou com este alguém
Este alguém me faz ser feliz
Algo que você nunca me fez ser
Você me mostrou que sempre existirá
Alguém melhor do que você
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
Eu não preciso de alguém que fale sobre minha beleza
Ou que me trate como uma flor, com muita delicadeza
Que note a minha garra, minha força e admire minha natureza
Que me olhe nos olhos e me diga palavras com franqueza
Não preciso de alguém pra falar sobre o meu doce permufe
Ou que note um detalhe que mudei por não ser de costume
Que nas situações difíceis me de a mão ou me ajude
Porque eu respiro fundo, vejo possibilidades e sempre tomo atitude
Não preciso de alguém pra me curtir ou seguir
Pra me enviar mensagem ou um vídeo que me faça rir
Éh… Eu não preciso disso pra minha vida eu seguir
E não preciso de nada disso para me fazer sorrir
Tem muitas coisas nessa vida que eu não preciso ou não quero
Pessoas de mentira, palavras vazias, isso não tolero
Mas a vida não é diminuta, então não me desespero
E tudo isso que eu disse, disse que não preciso, mas não disse que não quero.
Medo?
Medo eu tenho de conhecer alguém, de me apaixonar, de me entregar e deixar que se entreguem sem pensar no que pode ou não acontecer em relação ao futuro da relação.
Medo eu tenho de não me entregar, de não me permitir e acabar assim ficando sozinha, vivendo no certo mas sofrendo com o incerto...
Penso demais e acabo não agindo tanto...
Sinto demais e acabo não demonstrando tanto...
Quero demais mas não faço nada para cessar o desejo...
Mas do que mais tenho medo é que um dia esses extremos se acabem e eu viva por uma só...
Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e às vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!
Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...
Os que não se perguntam se alguém estará esperando
Se será verdade
Ou se será mentira
Os que não se perguntam se alguém vai escutar
Se estarão perdendo tempo
Os que não se perguntam se irão ganhar
Se haverá alívio
Se faltará muito
Os que não se perguntam se o dia será bom
São os mesmos que também não se perguntam se o copo está meio vazio
Porque para eles o copo está sempre meio cheio
Viva o que é bom. Coca-Cola
vc Ama alguem?
diga para ele(A) oque vc sente nao espere o primero passo dele(A)
corra esse risco, assim é a vida né?
se vc nao tenta como vai saber se vai da serto ow nao?
a vida é um risco arrisque corra atrais de quem vc ama!
pior burrice do mundo
é vc fica em casa esperando aquela pessoa bater na sua porta dizendo "eu te amo"
vá ate a porta dele e diga "eu te amo" quem sabe essa pessoa nao sente a mesma coisa por vc?
timides a gente perde falando!
Um certo alguém
Há momentos na vida em que tudo parece estar perdido
Mas por ocasião do destino
Ou quem sabe através de um milagre divino
tudo parece mudar, graças a um certo alguém que você conhece
E que sem explicação
Entra na sua vida e no seu coração
E esse certo alguém te faz acreditar
Que não há coisa melhor do que aprender a amar
Você fica maravilhado e sem se importar
Sem saber se aquilo irá ajudar
decide navegar nesse sentimento
E descobre que sempre depois da tempestade
Existe um dia lindo repleto de felicidade
Percebe que fazer alguém sofrer só porque você sofre
Não irá amenizar a dor ou diminuir o cansaço
Simplesmente você se tornará alguém bem menos amado
Esse certo alguém te ensina tantas outras coisas
Que antes você desconhecia
Não por incapacidade ou falta de interesse
E sim porque necessitava de um alguém ou um certo alguém
Que te fizesse entender
Que o amor nos faz crescer
Que o amor nos faz viver.
Mulheres de Aquário (21/01 a 19/02)
Fantasiam tudo
precisam de alguém
que seja atencioso
mas que também seja bonito
e saiba se vestir bem.
Adoram presentes
lugares exóticos
sendo extremamente liberais.
Liberdade é tudo
e tudo experimentam
Tornozelos...
pernas... são partes
para excitá-las
Beije-a muito...
Morda-a bem de leve
com muito carinho
Adora enlouquecer na cama
mas o que elas gostam mesmo
é fazer amor de pé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial