Cartam de Despedida de uma grande Amor
MEU AMOR PELA THALIA !
O amor que sinto por uma menina
O amor que isso me anima
Ela me faz sonhar e crescer
Por isso THALIA que amo você.
O amor que sinto por ela...
Me faz lembrar a Cinderela
O amor que ela me trás...
Junto a ela eu fico na paz.
Esse amor eu dedico a ela
Por que meu amor foi feito dela
Esse ano fizemos 1 ano
E ela é tudo ki mais amo !
E eu digo que me apaixonei
E te Amar é um prazer
Por que THALIA eu nasci...
Pra amar você (L)
Há 20 e poucos anos eu descobri que amor tem nome. Sobrenome. E um jeito de sorrir que é remédio para todo mal. Sabe quando você ama alguém tanto, a ponto de fazer qualquer coisa por essa pessoa? Pois é. Eu sou. Por ela eu mato, morro e cometo os maiores pecados. Por ela eu estouro meus cartões de crédito, eu minto, eu chego atrasada no trabalho, eu roubo, eu paro de escrever. Ou escrevo feito louca. Por ela eu abro o meu armário e digo: leva! (E fecho os olhos, sabendo que ela vai pegar todas minhas coisas novas. Mas e daí? O que é um sorriso dela perto dos meus dois perfumes NOVOS E CHEIOS que eu acabei de comprar?). Tudo bem, às vezes a gente exagera. Mas é assim. Não tem jeito. Somos exageradas. Por ela eu acordo e penso: quero ser uma pessoa melhor. Muito melhor! Todo dia. O dia inteiro. Porque ela é motivo. Ela é referência. Ela é minha poesia bonita. E bota bonita nisso! Quando eu olho pra ela eu acredito que há esperança no mundo. Afinal um Deus que faz uma pessoa com aquele cabelo é capaz de criar o impossível. Concorda? E o melhor de tudo não é isso. Com ela eu aprendi o que é amor incondicional. Com ela eu aprendi como é melhor a vida quando a gente SABE RECEBER. Porque ela sabe. (E como sabe!). Acho que hoje em dia as pessoas perderam um pouco essa coisa bacana de RECEBER. Porque acham que o que vale é DAR. Bobagem. Os dois são importantes e SABER RECEBER (qualquer coisa) já é presente. Seja um elogio, uma crítica, um objeto, um abraço, um amor infinito. Quem me conhece, entende. Eu não sou daquelas pessoas que falam ao receber um embrulho: “pra quê foi se incomodar, não precisava”... Ou: “quê isso, essa letra bacana que eu fiz é horrível”. Não. Eu adoro receber. Eu APRENDI a receber. Me dê o que for que eu vou pular no seu pescoço e te dar um beijo. Porque saber RECEBER é dar de volta. E em algum texto eu falei “é dando que se recebe”. Lembram? Pois é. Agora eu quero mostrar onde eu aprendi isso. E eu aprendi com ela. Ela que é mais alta, mais linda, mais determinada, mais inteligente e tem a doçura mais certa que já vi. E eu olho pra ela - a mochila grande nas costas e as unhas enormes pintadas - e só sinto uma coisa: AMOR. ORGULHO. ADMIRAÇÃO. Engraçado como as coisas são. Eu estou escrevendo agora e pensando: não existe uma pessoa perfeita, um amor perfeito, um namorado perfeito, uma frase perfeita. CERTO? Errado! Vou discordar de mim agora. Eu sou a favor da imperfeição (sempre), mas isso não quer dizer que não existam alminhas bonitas no mundo que - aos meus olhos – pareçam perfeitas. Dá licença? SIM, a perfeição existe. E - embora a Camilla seja de lua (seria de família?) - pra mim, ela é perfeita. Porque o que eu sinto por ela é infinitamente maior que todas as coisas desse mundo.
BEBÊ, PARABÉNS! TE AMO AD INFINITUM!
Minha maior decepção...
Ser rejeitado por um amor é como ser moído até a morte. Nesse momento, em que você está sendo moído, mas que a morte não chega, você se sente o mais estúpido possível.
De seus lindos olhos recebi o desprezo de que tanto merecia, pois de minhas atitudes te fiz minha morte. Pois você era minha vida.
De tudo que tenho mais medo, o que mais me temia aconteceu. Então as rosas se tornaram fogo, e os dias, noites.
Agora o pior de minha vida é perceber que, os anjos me amavam, e agora não me amam mais.
E ao final, sobrou a solidão e a angústia de saber que o culpado fui eu.
Como disse Renato Russo, eu repito:
“Comparamos nossas vidas, esperamos que um dia nossas vidas possam se encontras [...] Quando me vi, tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito.”
Copiei essas sábias palavras de Renato Russo, pois nada mais define tão perfeitamente bem os meus sentimentos.
E eu quero, realmente, que você sempre seja feliz, então, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado.
A praia abandonada recomeça
logo que o mar se vai, a desejá-lo:
é como o nosso amor, somente embalo
enquanto não é mais que uma promessa...
Mas se na praia a onda se espedaça,
há logo nostalgia duma flor
que ali devia estar para compor
a vaga em seu rumor de fim de raça.
Bruscos e doloridos, refulgimos
no silêncio de morte que nos tolhe,
como entre o mar e a praia um longo molhe
de súbito surgido à flor dos limos.
E deste amor difícil só nasceu
desencanto na curva do teu céu.
Ah, o amor...
De paciente á desgastante.
Querer pousar quando se pode voar.
Querer silenciar quando se deve gritar.
Querer ceder quando se deve dispensar.
Aquele texto mais bonito que você nunca cansava de ler, agora é o que ?
O tempo desperdiçado se virando do avesso pra tentar fazer algo dar certo as vezes só serve para notar que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar...
Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.
Anjo da Dor. 2009
Anjo amigo foi o que você me falo
Num dia triste pra min, amor
Proibido selado, pecado,
Sofrimento escondido.
Corro perigo te amo
Desejo-te mais pra
Você sou só um
Ombro amigo.
Anjo do pecado como posso
Amar tanto assim, você me
Disse uma vez você só
Traz-me o bem que bem
O bem te querer, te
Desejar bem querer te
Possuir-te domar
Em meus braços.
Sofrimento palavra forte
Então é com essa palavra
Que me expresso sofro
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.
Eu um anjo, anjo amigo.
Um abrigo, um ombro.
Amigo que amigo, foi
O que acabo comigo
Asas cortadas pecado
Exposto não sou seu amigo
Anjo amigo. sou aquele que
Te ama que te deseja te chama
Em gritos prantos lamentações.
Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor
Um anjo da dor, dor que dor.
Essa aqui no meu coração,
Coração que sofre sem abrigo
Perigo corro perigo sendo.
Só seu anjo amigo.
Literalmente Amor...
Não poderia ser diferente, não poderia ser outro lugar. O Arpoador tem um pôr do sol que faz a alma de qualquer um aplaudir. Dono de beleza singular conta a história de quem mora no bairro – como eu –, ou de quem vai até ele só para alimentar o coração de sol, balé das águas e paz. O Arpoador é poliglota, sem raça, ou local onde as raças se encontram – e talvez seja o contorno de areia mais cosmopolita e democrático de Ipanema.
Sem sentir, o Arpex virou meu santuário, meu camarada, meu confidente. Me espera quase que diariamente só para saber como estou e me encher de beijos com cheiro de maresia molhada. Já enxugou muitas lágrimas, riu de minhas histórias, ouviu minhas músicas, participou de encontros amorosos capazes de deixar muitos casais morrendo de inveja ou a polícia enfurecida. Mas o gesto mais genuíno de todos foi ele ter me cedido a sua beleza, seu balanço das ondas e seu poço de inspiração para dar asas a minha imaginação e ser palco principal de meu primeiro romance, A bailarina da loja de tapetes.
É Arpex, virei escritora... e você foi meu muso inspirador... Obrigada... Coloque seu melhor sol no dia do lançamento... Te vejo amanhã!
Quando eu me for deste mundo levarei comigo!!!
O sonho de amor que não vivi...
O sorriso esperado que não vi...
A vontade do abraço que não recebi...
O desejo do carinho que não senti...
O silêncio das palavras que não falei...
O beijo de amor que não roubei...
Mas acima de tudo!!!!
A saudade das pessoas que amei!!!!!
TUDO POR UM AMOR
Mesmo que seja difícil
Mesmo que seja dolorido
Mesmo que seja quase impossível
Eu vou lutar
Eu vou correr
Eu vou atrás de você
De que adianta ficar sem você
Se eu não sei te esquecer
Se a vida não tem graça sem você
Eu vou lutar, eu vou sofrer
Mesmo que eu tenha que dar minha vida pra ter você!
Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...
Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.
Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!
A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.
Que seja ódio, que seja amor, afeto, momento, minuto, segundo, semanas... Odeio o fato de não estar aqui. Odiaria mais ainda se tivesse. Odeio o aperto que sinto agora. Odeio o palpitar descompassado, odeio o arder do meu coração machucado...
Me odeio por não ter fechado os meus olhos para os seus.
A verdade é que o amor que sinto por você me deixa perdido.
“já não tenho mais palavras para expressar o que sinto!!!”
Afinal, o que dizer, se você já me ouviu dizer tudo? Ao menos é o que penso.
Me ocorre agora que pode haver algo que eu ainda não tenha dito.
Sim, é perfeitamente possível. Mas não acho muito provável. Eu já te disse que:
- Te amo;
- Não vivo sem você (isso é um exagero, mas meu amor por você é exagerado);
- Você é minha vida (idem as palavras do parêntese acima);
- Sem você eu não sou ninguém (que, pensando bem, é a mesma coisa do segundo parágrafo; ou quase)
- Vou te amar para sempre (ah, isso não é exagero);
- Não me imagino sem você (parece ser a mesma coisa que disse no segundo parágrafo, mas não é;
não me imaginar sem você significa ter você em todos os planos da minha vida)
E me ocorre agora que, nesses onze anos três meses e 24 dias em que estamos juntos ainda não consegui saber tudo sobre você.
Não, não nos conhecemos completamente. Óbvio que nos conhecemos muito e sabemos detectar nos pequenos detalhes de nós dois as nossas angústias,
os nossos estados de espírito. Você sabe o que fazer para me agradar, eu sei o que fazer para te agradar. Você sabe do que não gosto, eu também sei o que te irrita.
Mas não sabemos tudo. Há muito mais coisas que posso fazer para te deixar feliz, para arrancar um lindo sorriso teu. Sei que existem mil maneiras de te deixar irritada,
com aquela cara de “braba” que só você tem e que eu acho linda.
Temos também muita coisa a fazer juntos. Lugares para visitar, lugares que sonhamos conhecer desde antes de nos conhecermos e, veja só, vamos conhecê-los juntos.
Enfim, hoje devemos agradecer a Deus pelo dia de hoje, por todos que passamos juntos e por aqueles que virão.
Escolher um momento especial com você é impossível, todos foram mais que especiais.
Farei de tudo para que sejamos mais felizes ainda.
VOCÊ É MINHA FLORZINHA DO DESERTO...
...TE AMO DE MONTÃO!!!!
Daniel para Luciene
Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia
AMOR CRUEL!
Você nunca me amou, só me fez sofrer e agora quer meu perdão!
Você já parou pra pensar o quanto eu sofri quando você me olhava e dizia: sua cretina eu não preciso de você!
Você já percebeu que de tanto falar as coisas sem pensar as pessoas se afastaram de você?
Você não entende que você mudou, mais para pior!
Você dizia que as mulheres da rua que eram capazes de te dar o que você realmente queria, agora vai lá ver se elas te querem!
Você um dia já disse que me amava, mais eu tenho certeza que era mentira!
Você já sorriu pensando que era o melhor, hoje chora porque saber que é um inútil!
Você ria de mim, mais quem ri por último ri melhor e agora estou eu aqui dando gargalhadas!
Você nunca sentiu o que é chorar e sentir uma dor no coração, mais uma dor que não tem hora pra passar, agora você conhece!
Você aprendeu que amor é o sentimento mais importante da vida!
Você aprendeu a viver de novo!
Você aprendeu a dar valor as pessoas que te amam!
Você aprendeu que mulher quando quer é a pior pessoa do mundo, mas aprendeu também que não consegue viver sem uma!
EU aprendi a perdoar, e voltei pra você porque quando se ama de verdade é preciso perdoar!
Permita que o amor e o tempo curem todas as suas feridas
Conheço uma história antiga de um rei que mandou chamar seus líderes e disse que se eles não descobrissem o que deixava ele feliz quando estava triste, e triste quando estava feliz, toda aldeia seria destruída na manhã seguinte.
Uma grande fogueira foi feita para que durante a noite, todas as pessoas mais sábias daquele lugar pudessem responder a tal da pergunta do rei: o que fazia uma pessoa feliz quando estava triste, e triste quando estava feliz?
E logo pela manhã o rei entrou na aldeia e foi perguntando aos sábios se eles já tinham a resposta. Um dos sábios enfiou a mão numa bolsa e deu de presente para o rei um anel de ouro. O rei não gostou e gritou: não preciso de mais ouro! Como pode este anel me fazer feliz quando estou triste e triste quando estou feliz?
Então, ao olhar de novo para o anel viu que tinha uma inscrição que dizia assim: Isto também passará.
A história termina aqui e não se sabe se o rei entendeu o significado daquele anel. Mas é bom lembrar que isso está acontecendo na vida da gente. Quando tudo está saindo nos conformes, aproveite e saboreie estes momentos preciosos e compreenda que com o tempo, isto também passará, aproveite as lembranças deles porque também elas podem se apagar
E quando a escuridão da noite for maior e você imaginar que as coisas jamais melhorarão, lembre-se de que nada no mundo material dura para todo o sempre. Isto também passará! Diz um famoso e antigo ditado popular: Não há bem que dure e mal que nunca se acabe!
Aprenda a conviver com os momentos bons e também com os momentos ruins. Compreenda que tudo na vida é um aprendizado e que a vida ensina sempre. Cresça com tudo o que está acontecendo com você. Aprendizado e crescimento, duas palavrinhas mágicas!
O tempo e o amor podem curar todas a suas feridas, viu?
Faz um favor a você mesmo? Nunca mais permita que seus antigos sofrimentos, suas lembranças tristes incomodem você. Não permita mais que o seu presente precioso seja contaminado por lembranças tristes. Elas se tornaram apenas uma lembrança distante, porque tudo o que sobe, tem que descer e tudo o que desce, também tem de subir!
"Ninguém viverá a sua vida por você"
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
Amor não pede;
Amor dá.
Amor não sacrifica;
Amor alivia;
Amor não exige condições para se ter Amor:
Amor atenua por Amor;
Amor não pede o sofrimento e a angustia em troca do amor;
Amor trás conforto e solução;
Amor não ofende;
Amor é feito e vivido de palavras doces;
Amor não exige abandono das coisas que gosta, e que ama para ter Amor;
Amor não é egoísta; Amor se preocupa com o Amor do Amor;
Amor não impõe sofrimento;
Amor é felicidade sempre;
Amor não rejeita de forma nenhuma carinho do Amor;
Amor se acalenta com um simples gesto de Amor:
Amor não trai;
Amor é fiel em todos os sentidos;
Amor não desmerece o Amor;
Amor enobrece e alavanca o Amor;
Amor não pede abandono:
Amor batalha junto para atenuar a alma do Amor;
Amor não amargura o dia e a vida:
Amor dá cor e dá brilho ao dia e a vida, todos os dias e para toda vida;
Amor nunca pede a distancia;
Amor quer viver, ficar, andar e respirar junto;
Amor não prejudica a honra, o trabalho e a responsabilidade;
Amor apóia. Aconselha de forma branda, incentiva o trabalho e o compromisso;
Amor não tira a força;
Amor é a fonte de criação e potencia;
Amor não trás transtorno num dia feliz;
Amor dá felicidade, cultiva o sorriso, cultiva a alegria de Amar;
Amor não rejeita e deixa sem jeito o Amor que esta sendo dado, a procura;
Amor atende, e com carinho permite que o Amor encontre;
Amor não tem gestos de agressividade contra o Amor;
Amor acaricia o Amor;
Amor não repudia de forma grosseira;
Amor acalenta e faz descansar;
Amor não exige guerras e combates do Amor;
Amor apóia, aconselha a harmonia das coisas;
Amor não afasta;
Amor atrai;
Amor não cansa;
Amor descansa;
Amor não pesa;
Amor é leve;
Amor não deseja ficar só;
Amor quer estar sempre com o amor;
Amor não desconfia e não tem aparas para o Amor;
Amor é livre, leve e direto;
Amor não trás desaforo e rancor;
Amor só dá felicidade e carinho constantes;
Amor e que amor que não acaba;
Amor forte, amor brilho, amor luz , amor tenaz
Amor BEM E PAZ......................
A falta de entender o que é o Amor verdadeiro leva a morte do Amor.
Como é triste a morte do amor!
Pois quando morre o Amor, morreu o calor, morreu o olhar, morreu musica e canção, morreu o coração;
Quando morre o amor;
Morreu a felicidade, a harmonia da vida, a beleza real do mar, das montanhas, do céu, do infinito, morreu o brilho e a luz;
Morreu o Amor
Morreu na sua alma ........Jesus.
E como viver com uma alma sem amor?
É como num paradoxo inimaginável: Morrer vivendo.
Alma sem o verdadeiro Amor é o sentimento do vazio.
Muita gente passa a passará pela vida sem nunca ter recebido o verdadeiro Amor:
Outros passarão imaginando ter dado ou recebido o Amor:
Outros, se quer vão saber que nunca o conheceram.
Pois quem não o conhece, quem o interpreta de forma equivocada, quem o imagina e não vive, se quer pode reconhecer quando ele esta presente, latente, vivo porque dá vida.
A arte de viver vivendo.
O amor que não acaba NUNCA. Amor que vive para SEMPRE.
E o NUNCA igualzinho ao SEMPRE é um tempo longo demais.
É equivalente ao tudo e ao nada. Vai daqui ao sem fim. Ultrapassa o tempo e o espaço.
Ultrapassa a existência e a materialidade.
É a conjunção do coração, alma, espírito, essência, enfim a comunhão da espiritualidade.
Amor e que Amor que não acaba!
Amor á força, o segredo, o mistério, o caminho da vida e do Universo,
Amor e que Amor que não acaba!
Amor de todos os sentidos;
Amor e todo tipo de amor de todos os dias meus;
Amor sem fim;
Amor de Deus;
Ou...............
Simplesmente
AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp