Carta de Deus

Cerca de 23657 carta de Deus

° ೋ ✿ ° Noite linda anjos ! Gratidão serenando o coração !
Em paz descansamos nossas emoções , agradecendo a Deus por cada detalhe de felicidade e alegria deste dia que se despede ... um dia de glórias e realizações nos espera , carinhosamente preparado pelo carinho de Deus ... Que venha a felicidade , a paz , que chegue ao seu coração cada benção que a sua alma merece ! ° ♡ °

Às vezes me bate um arrependimento de não ter falado mais aquela vez. Poderia ter jogado na sua cara as milhares de tentativas minhas e as milhares de vezes que você pisou na bola. Poderia ter falado todas as vezes em que eu corri, fui atrás, passei por cima do meu orgulho só para tentar fazer a gente ficar bem. Poderia ter dito todas as vezes que você me magoou e nem percebeu, ou quando percebeu não fez questão de me fazer sentir melhor, simplesmente ignorou, deixou passar, porque você sabia, tinha quase certeza que eu estaria para sempre ao seu lado, independente de qualquer coisa. E quer saber? Você tinha razão.
Eu estaria sempre ao seu lado. Poxa, como eu queria viver ao seu lado. É uma pena, mas foi você mesmo quem não quis. Agora nossos papéis se inverteram, eu estou aqui, de alma quieta, coração tranquilo, estou bem ciente de que fiz além do que eu podia. Enquanto você está aí, no lugar onde eu já estive uma vez, desesperado, sem saber o que fazer ou sem saber a quem recorrer, vendo o amor da sua vida simplesmente ignorar sua presença, mas tenho certeza que a sua sensação é ainda pior um pouquinho: você me tinha, de corpo e alma, você que não me valorizou, já eu meu bem, nunca te tive de verdade. Eu estive nesse mesmo cantinho onde está, de lado na vida de alguém com quem tanto se importa. Mas pode ficar tranquilo, isso vai passar, não vai durar para sempre não. Aquelas palavras que me disse servem certinho para essa ocasião: ninguém morre de amor.

Ninguém morre de amor meu bem, mas sofre muito quando se dá conta que tinha o amor da sua vida ao seu lado, mas preferiu ter outras prioridades, e agora que suas prioridades se inverteram, já é tarde demais. Ninguém vai perder a vida esperando você mudar. O amor é para quem sabe viver na hora, aproveitar a companhia, valorizar a presença. E infelizmente você não valorizou a minha presença enquanto ainda estava com você, e agora é como diz aquele ditado: agora é tarde demais meu amor, sua vez já passou. Passar bem.

Pensamentos...

Você é, o que é

Imperfeito

Perfeito

Desajeitado

Desiludido

Perdido

Infeliz

Esperançoso

Feliz

Bipolar

Incomum

Risonho

Introvertido

Divertido

Sensível

Observador

Solitário

Completo

Somos isso e muito mais. Somos uma sucessão de acertos e erros e é por isso que as coisas se tornam belas no final de tudo. Pois, pensa comigo, se conseguíssemos tudo, nada seria difícil e nada se conquistaria. Cada derrota é um novo começo, uma nova batalha, uma perspectiva diferente. As coisas dão errado, por que aquele não era o momento, a gente nem sempre está pronto e só Deus nos conhece em todos os detalhes e sabe o momento de cada vitória. A razão de escrever isso é mostrar que qualquer um perde, como eu. Dói se reerguer e tentar de novo? Sim. Mas, é melhor levantar a cabeça e ver que existe muito mais do que aquilo. Como cita o personagem de Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes, "Você vê, mas não observa."

Oração do Amanhecer II

Senhor, bem sei que estivestes comigo a noite toda guardando o meu sono, protegendo o meu espírito e purificando o meu coração.
Com a alma banhada em gratidão peço-te meu pai bondoso que abençoe também o meu dia; afasta de mim os pensamentos obscuros e guia-me para a tua luz.
Mais um dia coloco-me sob os teus cuidados: livra-me do mal, da negatividade e da inveja disfarçada de bem querer.
Amém!

Era um dia tranquilo, um dia qualquer, o sol raiava lindo como em nenhum outro dia se viu.

O retorno Dele, estava prestes a chegar, as nuvens do céu foi se abrindo para anunciar.

Nenhuma criatura, poderia imaginar, que a trombeta eterna estaria prestes a tocar.

O basta! veio com raios e trovões. Alertando as nações.

Aqueles 22 segundos que tudo aconteceu, a terra escureceu, o inimigo morreu, pois, Resplandeceu Jesus com Deus.

Nos próximos segundos, minutos e horas, o mundo se calou, com todos de joelho em respeito e honra ao Criador.

Logo que a humanidade se curvou, Deus fez o chamado junto ao Redentor.

De mantos bem singelos livres a passar, logo o Sol nasceu e nos despedimos do luar.

Em Paz serena Paz o reino viverá, no início de um futuro, onde todos vão se amar.

Assim é a vida.. Alguns vão apontar o dedo.. Outros vão criticar.. Haverá os que falarão mal.. Talvez a sinceridade agrade uns poucos.. Mas, com certeza, a verdade engrandece a alma .
O importante é esquecer os espinhos; é plantar flores pelo caminho.. O que parece que NINGUÉM enxerga hoje. Amanhã florescerá!!!

Eu não sei qual foi o motivo.. O que ele viu em mim.. Mas só sei que ele me ama e que ele me escolheu.. Eu não sei o que sou sem ele!;
Pois ele é o ar que eu respiro.. Ele é a razão do meu viver , Está em tds os momentos aqui cmg.. Ele me ama nem sei pq, Mas ele ama.. Ele cuida muito bem de mim.. Mesmo quando muitos viram as costas pra mim e não ligam pelos meus sentimentos me tratando como um lixo, mesmo muitas vezes eu não fazendo o que ele manda, Mesmo eu não entendendo qual o seu propósito na minha vida ele me ama, e está em tds os momentos cmg...
Realmente, Só tenho mesmo a agradecer muito ao meu Deus por td e por tds que ele colocou ao meu redor.. Amo muito tds vcs♥
‪#‎GarotaSinceridade‬

“Algumas pessoas florescem em meio às tribulações...
Quanto mais árduas as provas, mais elas brilham.
É o amor de Deus florescendo ali dentro daquele coração o fortalecendo a plantar, colher e doar amor a quem precisa.
Nesse instante ela percebe que os seus problemas são tão pequenos diante da grandeza de Deus que só lhe resta agradecer por sua vida e seguir em frente com a esperança acesa dentro do templo sagrado que é o seu corpo"

Vivemos no auge do consumismo desenfreado, vivemos para produzir incessantemente produtos e serviços dos quais alimentam uma sociedade materialista.

Extraímos da Mãe Natureza o alimento, a água, a terra, os minérios, respiramos o ar e ainda não aprendemos a respeitá-la a valorizá-la, estamos mais preocupados em Ter do que Ser.

As práticas e desejos da civilização moderna agridem o meio ambiente e confirma que vivemos numa sociedade movida pelo Dinheiro - Ganância - Escravidão.

A maior cegueira da humanidade é não saber aplicar a inteligência que tem. Tudo nos foi dado de graça, se você plantar uma semente, regar e cuidar, logo colherá o que comer.

Os mares e os rios são abundantes, não falta água, a terra é imensa. Usemos a nossa inteligência para reformar essa sociedade corrompida em seus valores e princípios.

Não haverá fome, não haverá sede, não haverá tanto sofrimento e injustiças. O nosso trabalho é servir a todos e ao meio no qual estamos inseridos, antes de servir precisamos planejar e isso requer Consciência Elevada - Responsável.

No passado as pessoas viviam e sobreviviam praticando escambo, trocavam alimentos e pertences, hoje somente o dinheiro permite que as pessoas consigam ter o que comer e isso já torna sofrida a existência. Tudo é comercializado e mesmo assim falta, sobra e muito é desperdiçado.

Hoje com a globalização temos tudo a nossa disposição mas nem tudo está ao nosso alcance. Seguiremos assim com tantas diferenças alimentando a desigualdade até quando?!

Usemos a nossa capacidade de nos unir, temos capacidade de aprender uns com os outros para agregar valor a essa civilização que carece de bons modos.

Os danos a Natureza podem ser irreparáveis, podem levar muito tempo para se regenerar afetando todo o sistema (Vidas).

Lembremos que a água é fonte de vida deste planeta e deve ser natural. Privatizaram a água ao invés de nos dar consciência de como usá-la sem precisar pagar.

Lembremos que todas espécies existem para manter o equilíbrio do ecossistema, são seres que mantém o equilíbrio ambiental neste planeta.

Cobremos das autoridades assim como elas nos cobram para que tenhamos um pouco mais de confiança naqueles que estão nos representando e que tragédias como estas não se repitam, não destruam mais vidas.

Nossos sentimentos a todos. Que Deus e sua Hierarquia de Luz nos acolha, nos console e nos abençoe.

Que a luz divina brilhe em nossas mentes nos capacitando a ajustar nossos planos dentro da vontade de Deus. “As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o Senhor.” Pv 19: 21
Muitas pessoas acham que tudo é uma questão de puro racionalismo e a vida uma mera calculadora. Obviamente, tal visão mecânica de vida ignora o Criador, Aquele que é quem sempre tem a última palavra. “O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.” Is 14:24
E para desestressarmos e sermos mais felizes, “Busquem o Senhor e sua força, busquem sua presença continuamente.” Sl 105:4. Amém!

Carlos Drummond de Andrade em um de seus poemas disse: Por muito tempo achei que a ausência é falta.
Eu penso diferente, não como sinônimos, pra mim elas se complementam e prefiro pensar assim.
A ausência pode ser definida como ação de afastar-se de casa ou dos locais os quais costuma frequentar. Já a falta pode se dizer que é a supressão da existência; privação, se tratando de esportes chega a ser até uma infração.
A ausência é também a certeza de que você viveu, experimentou, soube o que é e se te fez bem ou não. A falta, você só vai entender depois de viver a ausência.
Talvez não seja tão fácil entender e nem onde essa situação se aplica, talvez nem deva tentar, mas te direi como identifica-la.
Bem, se a ausência te fizer perceber que algo te falta, você saberá do que estou falando. Eu não estou sendo aleatória, não falo de bens materiais ou coisas vazias. Venho aqui falar do vazio/ausência/falta que por muito eu já senti e talvez você também sinta. E não se engane, nem sempre é saudade ou solidão. Falo especificamente do amor, do amor de Deus e da falta dele, da sensação de que nenhum tempo do mundo foi suficiente e da certeza de que não é. Sim, da certeza de que nada e nem ninguém no mundo tem o poder de fazer com que você nunca experimente o que é sentir falta do amor além dEle, por nem ter experimentado direito a ausência do mesmo.
Quando se tem Deus não sobra espaço nenhum que possa ser denominado vazio. Porque Deus supre todas as necessidades vazios e solidão e estar na presença dEle não te faz apenas cheia amor, te faz também transbordar.
Ser amado por Deus, mostrar o amor de Deus, falar do amor de Deus e amar como ele, sem ausência, falta, dor e nem saudade.

O som do abraço:
Ei, você tá sabendo?
Meus braços sentem saudade dos teus abraços.
E o meu ouvido sente a falta de ouvir o teu coração.
O mundo para. E eu escuto o som.
Ah! Que som gostoso é ouvir o pulsar do teu coração.
Traz calma pra alma,
Paz pro Espírito,
Suspiro profundo pros meus pulmões.
É o mesmo que ouvir a voz de Deus dentro de uma oração, me lembrando o quão lindo é o milagre da sua vida, trazendo renovo e emoção ao meu coração.

15/06/18

Nascemos para o amanhã, nascemos para o amor... Nascemos para a fé em querer acreditar que acima de tudo e de todos tu estas, bem próximo cuidando de tudo. O que seria de minha espera se não houvesse a fé que sinto em ti, ser onipotente e onipresente. Onde encontrar conforto em dias de tanta dor e luta, percebo que sozinha não posso e já me entrego em suas mãos, é assim minha fé é assim meu amor por ti.

Minha fé está totalmente em ti em mais nada e será assim eternamente.

No vazio te encontro e vejo que estavas sempre comigo em todas as horas do dia a dia, te vi em vários lugares, te senti em várias pessoas e conversei com você através destes amigos. No fim percebi que depositei toda minha esperança com a certeza que ao teu lado tudo seria diferente, haveria finalmente encontrado a paz...

Aprendi a sentir, o amor pelo irmão, um amor puro e verdadeiro, foi assim que li ao tentar entender que amor seria esse. De repente em minhas dúvidas e desconfiança imaginei se poderia realmente existir um amor assim, totalmente sem aleivosia ou hipocrisia. Um calor senti em meu coração, algo que desejei para a vida inteira e com todo carinho veio em meus pensamentos a sua imagem... Sorri e compreendi o amor é você que também está ai, torcendo por mim...

E novamente sorri porque consegui visualizar vários rostos...

Eu amo meu criador... E você?

Hoje estou tão pensativa ...
Tantas perguntas sem respostas.
Tantos sentimentos ,às vezes eu preferiria ser mais racional do que emocional , mas logo penso , eu não existiria, não seria eu .
Sonhadora...nasci assim, e jamais quero mudar minha sensibilidade de ver a vida , de olhar as pessoas sem julgamentos, apenas admirar a cada um com seu próprio jeito de ser!
Quem não é sensível aos sentimentos dos outros jamais vai aprender a amar de verdade.
Quem é muito emocional sofre , mas é melhor sofrer de amor do que pela
Falta dele!
Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.
Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida é boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você.
Seja fiel ao tocar os corações dos outros, seja uma inspiração. Nada é mais importante e digno de praticar do que ser um canal das bênçãos de Deus. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem aos outros.
E não esqueça ,seja você !
mesmo que ninguém te compreenda, o amor próprio nos liberta! Nos fortalece e nos deixa imune ao julgamento que as pessoas fazem ao
Nosso respeito, se fortaleça em Deus , não se confie no seu próprio entendimento.
A sabedoria vem de Deus , ser sábio às vezes é melhor do que agir com inteligência.
A inteligência faz vc aprender com os seus próprios erros , quem é sábio aprende com os erros dos outros.
Por isso Senhor te peço sabedoria na minha vida, pra eu nunca deixar de olhar pra ti ,lembrar de ti senhor,nos poucos anos ainda que restam da minha mocidade.
Antes que venham os maus dias
Nos quais direi não tenho neles contentamento.
Te agradeço meu Deus por tudo.🙏🏻
🌹Fabrícia Magalhães.

Há pessoas que passam pela nossa vida e a tornam melhor, que são abertas, que podemos falar sobre tudo e qualquer coisa...
Em contrapartida há aquelas que tornam tudo um grande drama, que se magoam por coisas banais...
Aquelas com quem convivemos há anos mas não conhecemos realmente... Enquanto outras nos são apresentadas há pouco tempo e parece que nos conhecemos a vida inteira....
Tem pessoas que têm coragem de nos falar tudo o que precisamos ouvir, independente se é o que queremos ou não, porque elas realmente se importam... E pessoas que nos falam só o que queremos ouvir pelo simples fato de não conseguirem ser sinceras, por medo de não serem aceitas...
Existem pessoas que na nossa presença nos elogiam, sorriem conosco, nos apóiam, mas pelas costas falam mal, criticam... simplesmente por sermos nós mesmos e não como elas querem que sejamos...
E aquelas que são tão empáticas que nos sentimos bem só por estar perto...
Há quem nos conheça tão bem que sabem até quando nosso sorriso é sincero... São pessoas que se importam de verdade se estamos bem ou não...
E existem pessoas que são vivem tão fechadas em seu próprio mundo que não percebem a mudança mais ínfima no nosso modo de agir... E existem as pessoas que estão apenas curiosas...
Não importa com quais delas estejamos relacionados... O que realmente importa é que sejamos autênticos e que não nos deixemos influenciar pelas atitudes dos outros... Que não deixemos que interfiram nas nossas vidas porque as pessoas vêm e vão... quem for verdadeiro vai ficar, não importa o tempo ou circunstância... Enquanto os dissimulados deixarão suas máscaras caírem com o tempo... Porque eles querem aceitação, vivem da opinião dos outros...
E a opinião dos outros não no define...
Mas o mais importante é que respeitemos as pessoas autênticas e as dissimuladas... Porque ninguém é perfeito... Então que aprendamos a reconhecer o lado bom de cada pessoa e lembrar que também temos defeitos... E que devemos saber conviver com cada um e saber respeitar os outros em qualquer situação...
E que acima de tudo está Deus... Esse sim pode nos julgar, porque só Ele conhece nossos pensamentos e sentimentos... E só Ele é PERFEITO... Só ele nos ama verdadeiramente apesar de todos os nossos defeitos..

O amor

Ele a amava tão profundamente que a deixava livre.
Ele a amava de uma forma tão sincera que tinha medo de machuca-la.
Ele a amava tanto queria apenas a felicidade dela.

Ele amava de forma incondicional que não via defeitos nela.

Mesmo ela não olhando pra ele, ele à amava.

Ele cuidava dela da melhor forma possível, dentro das limitações . Mas mesmo cheio de limites ele fazia o seu melhor.

O amor é algo tão singelo
Tão lindo

Mas ele estava sofrendo em silêncio dando tempo ao tempo. A felicidade dele era ela e ele já não vivia mais pra ele.

Ele lembrava dela do acordar ao dormir
E orava pra ela!
Ele tinha um coração puro...
Ela também tinha, mas estava preza em si mesma.
Ela se fazia de dura.
Talvez até mesmo se machucava por dentro.
Mas estava perdida.
Sem saber o que fazer.
Sem saber o que era melhor pra si.

Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.

Que os problemas e os problemáticos a passar pelo meu caminho nunca me tirem a vontade sorrir, fazer o bem, ser do bem.
Que minha essência não se perca na vontade de revidar as calúnias e agressões e que cada dia mais meu futuro se afaste de tudo que me fez tão mal até aqui.
Que Deus em sua infinita bondade me perdoe pelas vezes que duvidei de sua grandeza e sua presença, e que cada dia mais eu me aproxime Dele, amém!

Chico Xavier disse que "Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos".
Portanto, viva sua vida com honestidade, perseverança, bondade, fé, procurando distribuir amor, caridade e paz, para que, depois de sua morte, tenha uma vida espiritual plena de felicidade e possa retornar mais evoluído, até alcançar a perfeição desejada por Deus.

LEI ESPIRITUAL DA AÇÃO E DA REAÇÃO.

Quem praticar o mal contra alguém, por qualquer meio, causando-lhe sofrimento ou qualquer outra espécie de dano, se não se redimir perante Deus e não procurar a pessoa ofendida para tentar corrigir o erro, não importa se esta tenha ou não lhe perdoado, receberá o mesmo, em dobro, nesta vida, no plano espiritual para o qual irá depois da sua morte ou em nova vida terrena futura.
Por outro lado, quem praticar o bem, não importa a quem, Deus lhe proverá o mesmo em dobro, nesta vida, na vida depois da morte ou em nova vida terrena futura.