Carta de Deus
"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"!
Então, manifeste constantemente a todas as criaturas, que são a manifestação da Divindade em redor de você!
Deus revela-se ao homem através do próprio homem.
O melhor meio de amar a Deus é saber amar ao próximo, relevando-lhe as faltas, compreendendo seus problemas e ajudando-o em todas as circunstâncias.
Descobri que o amor é inseparável. O amor é algo que foi unido por Deus de tal maneira que nada o pode separar, nem mesmo a morte.
O amor é o complemento de toda pessoa, sem amor ninguém pode viver.
O apóstolo Paulo já havia dito: “O amor jamais acaba.” O amor é eterno.
Deus disse: “E se tornarão uma só carne.”
Reflexões matutinas
Emoção, a forma que Deus encontrou de colocar em nós, o caminho para entendermos aquilo que sentimos, vemos, pensamos ou queremos. As emoções são uma dádiva, um presente, um mimo d’Ele para conosco.
Mas ás vezes, quando ficamos tristes e chateados, questionamos se elas realmente são um presente, e não entendemos o porque d’Ele ter colocado em nós essas emoções, nos perguntamos porque ele não escolheu colocar em nós somente as boas emoções e evitar colocar sentimentos tão pesarosos e complexos de se entender e controlar, sentimentos que guardamos como a angústia, a tristeza, a infelicidade, a raiva e o pior de todos, o ódio, que com o tempo pode se tornar um ócio,um pesar, um fardo com que nós não conseguimos lidar sozinhos, e se torna cada vez maior.
Quando nos perguntamos o porque de Deus ter feito tudo tão complexo, de uma forma que nós, simples humanos não conseguimos entender, nem explicar, e muito menos controlar para que caiba em nós tudo aquilo que queremos expressar. É onde nós, criaturas falhas e imperfeitas recebemos outra dádiva, outro presente do divino, ganhamos maneiras alternativas de nos expressar, com poemas, versos, danças, música. É assim que nós muitas vezes nos refugiamos de nós mesmo, ou dos sentimentos que nos rondam, é assim que expressamos aquilo que nos aflige, ou até mesmo, utilizamos dessas formas para expressar também os bons sentimentos.
Quando nos saturamos das emoções, procuramos maneiras de nos libertar, de contagiar as pessoas ao nosso redor com aquilo que temos de sobra, seja amargura e infelicidade, ou a contente felicidade, alegre e saltitante ser, que armazenamos em nosso âmago até o limite, até o ponto de nós não cabermos em nós mesmos.
Então, quando o ser humano finalmente conseguiu uma maneira de conciliar seus sentimentos, ele descobriu a mais bela forma de emoção, a mais perfeita e agradável essência existente, o sentimento mais perfeito, completo e lindo, o amor.
Conseguimos entender finalmente o que é o amor, sendo em sua perfeita forma, tão complexo, que só foi possível descobri-lo depois de entender todos os outros sentimentos, como uma recompensa pelo nosso esforço em conciliar todas as outras emoções.
Mas mesmo recebendo tão precioso sentimento, ainda que com todo esforço do mundo, jamais entenderemos o amor que Deus tem por nós, a ponto de nos dar algo que nos fizesse mais parecidos com ele, de nos fazer a sua imagem e semelhança.
Há quem vá discordar de tudo isso, pessoas dominadas pela incredulidade, que irão refutar tudo isso, mas, não me cabe dizer, e eu me recuso a dizer que algo tão perfeito, tão complexo foi fruto do acaso, afinal, me recuso a acreditar que o acaso exista, afinal, tudo tem um propósito, nada nem ninguém está aqui no mundo por acaso, estar por estar, munidos de incredulidade, prontos pra viver por viver, sem acreditar que um propósito lhes foi destinado.
Acreditar em Deus, não é ter a mente fechada, ou ser alienado, preso a um conceito metafísico que tem as respostas das nossas perguntas, e sim, é ter a mente aberta, a ponto de acreditar naquilo que não pode ser visto, e encontrar as respostas para nossas complexas perguntas.
As vezes perguntamos pq Deus faz certas coisas com a gente, só q ele não faz nada, a gente q erra, q complica oq era fácil...
As vezes sentimos vontade de sumir, de ir embora e até mesmo de morrer, do q adianta sumir, sumindo as coisas não se resolvem, do q adianta ir embora, os problemas vão juntos e morrer é pior ainda pq assim estaremos mostrando como somos fracos, tão fracos q não sabemos passar e superar os problemas da vida!
As vezes nos desesperamos em meio a uma situação complicada, choramos, pensamos q é o fim, mais será q é realmente o fim ou o nosso novo começo?
A vida não é feita só de alegrias, nem só de risadas, nem só amor e nem só de sonhos, a vida é feita tbm de tristeza, de brigas, de reinas e de desilusões!
Sonhar é necessário mais com os pés no chão, rir é bom mais rir de td é burrice, ser alegre é bom mais ser sério tbm e amar é importante então ame a si mesmo antes de amar outra pessoa!
Viva a vida intensamente, se entregue mais, ame mais, se permita ser amado, cuide de alguém, de flores a alguém, brigue com alguém tbm, só assim vc estará sendo vc, pq ninguém é perfeito!
Estude mais, fique mais culto, leia mais, nunca é tarde para quem tem força de vontade.
Se alguém fala q não gosta de vc não ligue, pq no fundo ele queria ser vc e te inveja.
Chore quando tiver vontade, chorar não é feio e Homem q é Homem tbm chora!
Valorize mais quem esta ao seu lado hj, pq ninguém sabe o dia de amanha.
Pai e mãe são td nunca esqueça disso, se eles falam q não querem q vc faça algo não é pra te reprimir é pq eles não querem q vc sofra no final!
Então pra finalizar... simplesmente viva o hj pq o amanha a Deus pertence, mais quem faz seu destino e o seu caminho é vc mesmo!
O Amor não é um Barco, mas eu navego por ela, se Deus criou o ceu e a terra para nós viver nela e teus pais criaram vc para eu viver em vc
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Gosto muito de ti mas inclusivamente da tua mâe, Pois se me perguntares porque?
R:Eu diria por ela ter feito uma coisa tão linda que es tu.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Um Reslacionamento de Amor que não há quimica, física, Matematica, Biologia, geografia, E.M.C,Laboral E.V.P. Torna-se uma História.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
procura a lógica da tua paixão e acredita que no mundo existe alguem esperando por ti
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
massa do Amor + massa da Saúdades (ma) = massa do Emcontro Entre nos dois
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Resposta de Deus pra ti....
O que eu tenho a dizer a você hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera, continue, mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir , continue, mesmo que estrada seja longa demais e suas pernas já estão prestes a parar, por favor continue. Não pare, não tenha medo , não desista . Ninguém melhor do que você pra saber o quanto esta benção é importante. Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceis, que você tem passado por humilhações, que pessoas tem zombado da sua fé, que outros tem dito ser impossível , mas não pare, continue. Porque a seu tempo DEUS VAI HONRAR A SUA FÉ. Deus vai lhe dar o que almejas, por mais maluca que seja ele vai fazer porque ele é Deus de promessa , de palavra e de vitórias. Eu não sei o que se passa na sua vida, mas eu conheço este Deus nosso que tudo pode fazer....Abrace com vontade esta força que ele te da e por favor ...continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...e eu ainda vou ter o prazer de ouvir você dizer....EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII.....
Somos a vida, não a morte,
somos de Deus,
só ele decide quem morre, quem vive,
somos do mundo, somos amor,
cada criança que nasce é uma prova de que Deus,
nós ama e que ainda não perdeu,
as esperanças, em relação a nós ,
por favor não matem as crianças elas são a benção,
de todo de bom que Deus nos deu .!
SIM A VIDA, NÃO AO ABORTO.
SUA FELICIDADE ESTARÁ EM SUAS ESCOLHAS:
Deus colocou cada um de nos na terra com uma missão, ele é nosso pai soberano e tem amor infinito e bondade para cada um de nós, por isso nos deu o privilégio de conhecer o amor e a felicidade, onde esses são encontrados a partir da família,de um(a) companheiro(a) para vida, das amizades e das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida terrena. Cabe a cada um ter o livre arbítrio e sabedoria para escolher o caminho que desejamos seguir. O caminho que Deus deseja nos ver seguindo é o do amor e da fé, porém as vezes podemos nos abalar e pensar que tal caminho pode parecer desinteressante aos nossos olhos, o que na verdade está errado pois é nesse momento que o ser humano está a prova, já o outro caminho pode nos enganar enchendo nossos olhos e iludindo nossa mente e coração, esse segundo caminho mostra a princípio um mundo e oportunidades fáceis e de alegrias que parecem não ter fim, um mundo de prazeres e fantasias. A partir do momento que o ser humano escolhe o caminho que irá seguir, ele traça todo o mapa do seu presente e futuro...
Uma vida de devoção a Deus, de amor a família sempre nos trará felicidade,e prazeres infinitos, pois por mais que as coisas algum dia estejam difíceis Deus estará com você pois você escolheu o caminho do amor e da verdade, ele iluminará tua família, tua casa e te mostrará a cura e a solução para todos os maus. Ele te dará uma família de amor infinito, onde você nunca estará sozinho independente da circunstâncias.
Já o segundo caminho o que te dará aquela vida que parece ter prazeres infinitos e que tudo parece ser mais fácil, se acabará a cada segundo numa lentidão que te levará a um abismo profundo sem fim, te fará uma pessoa só pois quando você descobrir que deixou sua felicidade por uma ilusão, você terá perdido muitas felicidades que Deus criou pra você. E nessa hora chegará o desespero , e quando você olhar para trás verás apenas escuridão pois os falsos prazeres, as falsas pessoas , aquele caminho falso que você escolheu...se tornará dor e solidão.
Oro A Deus
Quando estou sem forças
Só existe uma saída
Oro a Deus
Sei que ele cuidará da minha vida
Quando tudo desmoronar
E a lágrima cair
Ele vai estar do meu lado
Me dando forças pra seguir
Obrigado Senhor
Por teu amor sem medidas
Por encher meu coração de paz
E salvar a minha vida .
Nunca desista !!
O caminho é longo, mas Deus nunca disse que seria fácil.
Aos poucos, vivendo um dia de cada vez as coisa voltaram ao seu devido lugar.
As dores, as mágoas aprendemos a suporta-las com o decorrer da vida, aos poucos elas irão sumindo da memória, ficando apenas as coisas boas, somente as melhores lembranças.
Deus te presenteia sempre com um novo dia, e a cada página
virada é uma nova conquista que é alcançada.
Somente se aprende a ser melhor a cada erro que se é cometido, torna-se aprendizado e faz com que se amadureça cada dia mais.
Quando se passa a ver certas coisas de forma diferente,
percebemos que poderia ter sido melhor no passado, mas somente com as consequências desses erros aprendemos
a ser melhores e a não comete-los mais.
Somos fortes e com o passar do tempo iremos nós fortalecendo mais, Deus sempre dá a chance de seguirmos no caminho certo,mas a escolha pelo caminho contrário será sempre nossa.
Mas o que for verdadeiro um dia volta , e o que não for irá bater suas asas e irá pousar em um outro jardim. Apenas não podemos desistir diante do primeiro obstáculo que encontramos ao longo de nossa caminhada.
Estamos apenas de passagem por este mundo, façamos o nosso melhor, e sempre procurando fazer o bem, o mal apenas irá nos destruir aos poucos.
Deus a cada dia nos proporciona um novo e belo dia,
para que possamos aprender com nossos erros e poder
fazer a coisa certa no trajeto de nossa vida.
O desejo de ser uma pessoa melhor e sempre fazer a coisa certa permanece vivo dentro de nós, os tropeços que demos com nossos erros só nós fez enxergar o quão tolo fomos, e nos faz ver que podemos sim sermos melhores do que fomos e não mais cometer os mesmos erros.
Que amar é viver, e que viver é seguir um dia de cada vez.
A semente caiu em mim
A semente germinou e cresceu
A semente não morreu
Te agradeço, hó Deus
Porque ela não morreu
Não foi sufocada por espinhos
Esta em terra boa
Produzindo a cem por um
Lançando outras sementes
Que não caíram entre pedras, nem a beira do caminho
Caíra em terra boa e continuará o ciclo.
Ouve-me ó DEUS nas minhas perplexidades,
ensina-me a compreender o inquestionável,
faça-me instrumento da sua palavra e quando
eu estiver nas condições de criticar, julgar,
excomungar e amaldiçoar, que eu apenas
possa abençoar e perdoar.
O inimigo é astuto e busca destruir-nos com
Os prazeres ilusórios e enganosos que o mundo nos oferece,
Tenta fazer com que esqueçamos os valores humanos e nos
Induze a se deleitar com os anseios da carne.
Ouve-me ó DEUS e envie os teus anjos para que possam ministrar
A cura espiritual e fazer com que sejamos como abraão, Isac e Jacó
Que nós possamos andar sob teus preceitos, assim como andou Enoc e Elias
Fortaleça-nos com o capacete da vitória, a armadura da fé e a espada da Lei
Não permita ó Pai que o inimigo nos use como semeador de discórdia e desafeto
entre nossos irmãos.
Derrame sobre nós as mais lindas bençãos do céu, purifique-nos e transforma-nos
Assim como Jesus Cristo fez com Saulo na cidade de Damasco, tornando um dos
maiores discípulos da tua palavra senhor.
Assim nós te pedimos, em nome de JESUS CRISTO, Amém!!! Por: H.A.A
DEUS É AMOR
Autoria: Profª Lourdes Duarte
Plante sempre a semente do bem
Sementes boas de paz alegria e fraternidade,
Confia em Deus que está acima de todas as calamidades da vida
Que de todas as lágrimas, te fará sobreviver e vencer a jornada.
Caminhe alegre pela vida
Por mais aflições e problemas que te agitem a vida
Fortalecer-te com o bálsamo em toda tua caminhada
Deus falará por ti, na voz inarticulada do tempo
E fará por ti o que nenhum outro ser ousaria fazer, nesta jornada.
Quando tudo parecer sem norte e sem chão
Entrega -te a quem te ama de verdade
Deixa que Deus habite em teu coração
E faz do teu coração, templo da morada sagrada.
Abençoando-te a vida e sustentando-te o coração
Deus, habitará nas entranhas da tua alma,
Propiciando-te consolo e alegria
Nas horas incertas e amargas.
Confias, pois Deus é amor!
Te amar
Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.
Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.
Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.
Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.
Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.
=>Aceitação oculta
=>Sim no não
=>Por traz da resposta
Deus mesmo quando eu disser não, dentro de mim sempre haverá um sim aceitando sua vontade.
Pai mesmo que um dia tua vontade me desagrade, em meu coração haverá uma aceitação incalculável, pois sei que sempre fazes o melhor por mim.
Senhor mesmo quando estou impaciente, minha alma tem se deleitado em ti.
Oh Pai soberano eu te amo tanto! E mesmo que sEus planos não coincidam com os meus, que prevaleça os sEus, que tEus sonhos se realizem em mim.
Eu não tenho o poder de escrever uma nova história, apenas consigo continuar a que já começaste, mas o Senhor oh Deus coloca o ponto final, e onde era ponto final transforma em reticência, põe vírgula e se for preciso joga fora o velho diário e escreve uma nova trajetória.
Meu Rei de ti não consigo esconder nada, sondas o meu pensamento, penetra sempre em meu coração, minha alma te adora Pai.
Sei que muito tenho errado, contudo estou tentando acertar todos os dias, pois mesmo por traz de minha rebeldia tem meu coração que é fiel a ti. Mesmo que eu queira “isso” se faz “aquilo” se for o que te aprouver, todavia se podes fazer “isso” e ainda assim se agradar, e seu nome for glorificado me alegrarei de corpo, alma e coração, mas mesmo que o seu melhor seja “aquilo” fazes Pai, minha alma se deleita em ti.
Melhor para mim é sua presença, do que toda riqueza do mundo, seria miserável sem ouvir tua voz, sem sentir teu agir, enfim sem ti.
Serei feliz com “isso” ou sem, pois meu espírito te ama acima de todas as coisas.
Faz Pai, faz o teu querer e vou agradecer de qualquer formar, serei fiel mesmo em meio as falhas, e recomeçarei quantas vezes forem necessárias, o quanto for preciso.
No meu não haverá um sim oculto, na minha rejeição, aceitação infinita, na aparente impaciência, uma esperança tranquila... não deixarei de desacreditar em ti nunca, és o Deus da minha vida, do meu ser, da minha alma.
Com meu coração te amo e te adoro meu condutor fiel.
Te amo Deus!
Peço a Deus a benção de cada dia.
Saúde para uma vida inteira, felicidade na alma e paz no coração.
Música para embalar meus passos e luz para iluminar meu caminho.
Peço amigos. Grandes amigos. Que possam desfrutar, comigo, meus momentos.
Peço alegria, peço simplicidade. Que eu nunca perca a fé, e sempre acredite que tudo tem seu tempo e seu propósito. Que eu entenda que a gente precisa SER para TER. Que eu saiba, eternamente, ser grata por tudo que vier a me acontecer. E que eu não esqueça que tudo dá certo nos planos do Criador. Amém!
Forças te peço Deus! Para encarar mais um dia que virá.
Momentos e pessoas passarão. Que fiquem em mim as conquistas dos medos encarados e vencidos, a experiência de mais um dia.
Tudo isso para o meu amadurecimento e crescimento como gente e ser valioso que sou aos Teus Olhos!
Gratidão sempre Deus Todo Poderoso, Meu Motivo Maior.
No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...
Há quem pense que Deus é um animal indefeso e assustado correndo pelas safanas africanas, sujeito a ser acuado, ameaçado e obrigado a fazer algo ou a se submeter alguém,etc.
O senhor Deus transcende toda a sua criação, e os homens são equivocados em demasia quando tratam de Deus como um ser dependente de suas escolhas,quanto que na verdade somos por ele conduzidos a salvação ou ao inferno!!!
O único ser necessário é Jesus,o único cujo a alma do Senhor se compraz, por intermédio de Cristo é que tudo se fez, e isso é louvável!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- 43 frases de milagres para crer no inexplicável
- Deus cura: 46 frases para reforçar a crença em milagres
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma