Carta de Deus
Quando alguém lhe dizer ser ateu, portanto, não acredita em Deus, não se espante, na verdade é uma pessoa cega, pois é impossível não ver a Deus em todos os lugares, em todas as coisas em nosso redor, e em nós mesmos. O Deus centelha de luz cósmica que faz parte de absolutamente tudo no universo.
O que realmente importa é que seja uma pessoa de e do bem, humilde e caridoso, no mais o tempo e os fatos da vida o farão ver a Divindade em todos os lugares.
A. Cardoso
O maior louvor que você poderia dar a Deus é o seu verdadeiro testemunho de amor ao próximo, isso agradará a Deus porque cantar louvores é fácil colocar em prática esse desejo de amar o próximo, muitas vezes eles deixam de realizar esse desejo por Deus porque para muitos o louvor é mais importante do que amar alguém com quem você não se importa, o verdadeiro louvor e adoração a Deus é colocar em prática a sua palavra todos os dias em uma canção silenciosa chamada ação prática da palavra. Wsantos.
A palavra pode ser dita pelo homem mas o poder vem de Deus.
Não desperdicem a oportunidade de serem abençoadas, mesmo que o portador da palavra pareça desprezível aos seus olhos, tão somente diga eu recebo em nome de Jesus.
Certa vez, Balaão ouviu a voz vindo de uma jumenta, por ter prestado atenção e se dado a oportunidade de entender o que estava acontecendo, ele percebeu que a voz vinha diretamente do anjo do Senhor.
Certa vez um jovem pastor de ovelhas foi tirado de seus campos, de sua casa e da presença de seus país para se tornar o maior rei da terra (Davi).
Certa vez um rei poderoso foi tirado de seus palácios e de suas riquezas para dividir o leito e o alimento com os animais do campo (Nabucodonosor).
Não despreze o portador da palavra de Deus, Santo é o que está acima, nós todos somos igualmente carne e nada possuímos se não o espírito, saindo o espírito, voltamos ao pó.
Há três dias, eu pedi a Deus que tirasse toda a dor que eu estava sentindo, eu achava que era uma simples ansiedade até que ela se prolongou por dias. Fiquei mal de um nível que eu achava que iria morrer e era uma angústia, uma dor que meu peito parecia estar sendo rasgado, dilacerado. Mesmo orando no cotidiano, nunca pedi a cura.
Então, eu orei como nunca tinha orado antes e pedi a Deus que tirasse toda aquela dor que eu sentia, e jorrando lágrimas, fui dormir e ao acordar. No outro dia, eu não senti mais nada, estava e estou passando por dificuldades, mas mesmo assim sei que ele não está longe de mim, até porque, em1 Coríntios 10:13,Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar.
Antes de vocês desistirem ou pensar que está sozinho, vocês não estão, o senhor está contigo.
Bom dia!
Que hoje, com a graça de Deus, possamos enxergar cada aprendizado como uma dádiva, e que as experiências da vida sejam guiadas pela Sua sabedoria, moldando-nos conforme Sua vontade.
Que tenhamos a humildade de reconhecer Sua presença em todos os momentos e buscar Sua orientação em cada desafio que enfrentarmos.
Sob as notas oitavadas Deus criou a sua maior arte
Nas escalas de slap e tecnicas dedilhadas
A harmonia desenhou a sua pessoa
Parabéns meu amigo e sucesso pela vida inteira
Desejo-lhe muita felicidade, pois Deus lhe permitiu
com sua melhor simplicidade, à vida!
Aplausos pelo seu dia, que hoje você tenha
um excelente dia de muita alegria;
Você vai ver o mar se abrir na vida de vocês e se o mar não se abrir, Deus te faz andar por cima. Porque Jesus garantiu que sempre estaria conosco até a eternidade.
Então não, importa de que maneira você irá chegar ao outro lado. Mas que independente de como esteja o mar e quão difícil possa parecer a travessia; Ele é quem deu a palavra de te fazer chegar aonde te prometeu que você chegaria.
Mantenha a tranquilidade e fé, Ele está segurando em suas mãos.
Não sei em qual estação você se encontra na vida,
se está perto ou longe das promessas de Deus!
Mas, sei que em qualquer momento, em qualquer época,
em qualquer estação podemos declarar em alta voz:
Deus, eu sei que Tú tudo podes e que nenhum das
tuas promessas e propósitos se perderão , porque sim,
eu sei que tudo o que promete se cumpre!
Gilson Castilho
A MíSTICA DE DEUS
Antes de Abraão,
O povo do mundo antigo,
Era todo politeísta.
Pra tudo um deus consigo.
O Olímpico tinha um Deus,
Cujo nome era Zeus,
Um mercador de castigo.
Vem a terra prometida
E traz sua opinião.
Também, muitos profetas,
Marcados de exaltação.
De tanto politeísta
Surgiu o monoteísta
Para iluminar Abraão.
A história da Abraão
Que acredita num só Deus,
Chegou antes de Cristo,
Aceita por fariseus,
Dedicados a um Ritual,
De crença sacerdotal,
E jamais aos saduceus.
Abraão abençoado
Pelo Rei Melquesedeque,
Não lhe importando a idade,
Chega então Abimeleque,
Quis lhe fazer injuriado,
Foi por Sara rejeitado,
E não passou de moleque.
Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá. Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo. Entregar os problemas pra Deus é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!
Tenha fé em Deus, tenha fé em ti.
Shalom
Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta
Permita-se
Menina bonita, fica,
seus olhos estão tristes,
mas vai passar.
Deus está contigo e
nunca vai te abandonar.
Sua família te ama,
só que às vezes
não sabem se expressar.
Seus amigos do jeitinho deles,
torcem pra você recomeçar.
Chegue aqui pertinho e
me abrace;
Prazer ...
Eu sou você no espelho,
você é forte
não desista de tentar.
A vida nem sempre é flores
Quando doer, se recolha
Quando errar, se perdoe
Quando chorar, se regue
E quando crescer, voe
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos direitos autorais reservados 13/11/2022 às 14:10 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !
O que pedes?
Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?
Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!
Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!
Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!
Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!
Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!
Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!
Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!
Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!
Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.
Pela manhã, ao acordar, eleve o seu pensamento ao Alto e agradeça a Deus por mais um dia. Pelo brilho da Lua e das Estrelas, pela luz e pelo calor do soberano Sol, pela Chuva que irriga a Terra, pela suave Brisa da manhã trazendo o perfume das flores e o canto dos pássaros e assim... abraçando toda esta linda corrente vibratória, certamente a felicidade acompanhará todos os seus passos...
Simples assim.
Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:
Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;
Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;
Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.
A música é que encanta os céus e a terra.
Deve ser por isso que Deus atribui essa tarefa aos "anjos serafins".
A música é eternal, tão boa é que existe no céu e transborda na terra.
É um elo de ligação, mítico, profundo de Deus e sua criação.
A música é a vibração da vida.
E a vida será sempre uma melodia, a cada dia em composição...
Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...
Menino
Menino. Deus. Menino Deus.
O que tu, me fizestes?
Como tu, me encantas.
Como esse sentimento é belo e nobre, mas nem todos nobres podem sentir.
Se pareces comigo quando era jovem.
Repetir faz parte, mas não se acostume.
Rezar, Amar; sonhar...
Estes talvez sejam três passos para uma vida verdadeira.
Se queres um conselho aqui está estes.
Não abandone a Guanabara por terras desconhecidas.
Abandone as tristezas, magelas e magoas de amores que não valeu a pena.
Entenda que o Amor é como um diamante dentro de uma montanha.
Tem que se ir pelo caminho certo, para se encontrar.
Então faça sua estrategia, aposte e invista.
Sinta o desafio, a dúvida; e o talvez....
Menino da montanha - 2013 - 06.05.2013 - 20:35
Salmo 68/69
Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos:
o vosso coração reviverá!
Por isso elevo para vós minha oração
Neste tempo favorável, Senhor Deus!
Respondei-me e pelo vosso imenso amor,
Pela vossa salvação que nunca falha!
Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça,
Ponde os olhos sobre mim com grande amor!
Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
Cantando, eu louvarei o vosso nome
E, agradecido, exultarei de alegria!
Humildes, vede isto e alegrai-vos:
O vosso coração reviverá
Se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres
E não despreza o clamor de seus cativos.
Sim, Deus viera e salvará Jerusalém,
Reconstruindo as cidades de Judá.
A descendência de seus servos há de herdá-las,
E os que amam o santo nome do Senhor
Dentro delas fixarão sua morada!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
