Frases de saudades e carinho
Queria poder te explicar meu carinho, mas quando busco palavras elas fogem de meu alcance, pois te adoro infinitamente e inexplicavelmente!
Hoje em dia o bonito é o desprazer, a arrogância, o não. A surpresa, o sorriso, o carinho, as flores são totalmente caretas. Quem diria que viver daria nisso?
O coração nunca envelhece, nunca diz basta e nunca amolece. Basta carinho, uma afago, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.
Frágeis humanos! Somos todos dependentes do calor, do carinho e do amor uns dos outros. Esta é a beleza de ser humano!
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.
Já parou pra pensar nas pessoas que estão ao seu lado ? Atenção que elas dão a você? O carinho e o amor que demonstram ? Já pensou que a pessoa que esta ao seu lado faria tudo por você? Que daria sua própria vida para salvar a tua? Já parou pra pensar que um sorriso só seu, ilumina o dia de alguem? E que uma lagrima sua faz o mundo da pessoa desandar? Já pensou que voce pode ser tudo pra uma pessoa só ?
De hoje em diante estou aderindo um novo estilo de demonstração de carinho, estilo este que aprendi com as pessoas a minha volta e tal, ao invés de eu dizer "Eu te amo", só irei dizer "Eu também", e quando passarem meia hora falando o quanto gostam de mim e o quanto sou importante, vou simplesmente dizer "Own, é?! Vlw"...e quem sabe assim eu sofra menos....talvez esse seja o grande segredo: Ser amada, permitir que me amem, mas nunca amar!
Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.
Sinto falta das palavras. Das suas e das minhas. Sinto falta da sua voz, seu cheiro e seu carinho. É uma pena que tudo tenha dado errado. Não usamos bem a oportunidade que tivemos. Jogamos tudo por água a baixo. E eu sinto falta, talvez você também sinta. Eu não sei, acho que não… Se sentisse não sumiria; não me deixaria a sua falta, o seu buraco que por mais que eu tente, ele nunca será preenchido por outra pessoa. Eu já até tentei preenche-lo, mas sempre falta algo. Sempre falta você e a sua arrogância, o seu ciúmes e o seu mau humor. E por incrível que pareça eu sinto falta de tudo isso; por incrível que pareça eu sua falta de você. Volta pra mim?
Cuide bem do seu amor. Dê-lhe mimo, carinho e amor. Use mais os ouvidos do que as palavras, mas sempre fale quando o sinal vermelho acender – FALE. Não deixe que ele tenha que perceber tudo sozinho. Porque há coisas que depois que se vão nada mais traz de volta. Nem a saudade.
Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.
Seu carinho é inexplicável, seu sorriso admirável, seu olhar o mais marcante.
Cada novo gesto e palavra são o que mais belo há.
Te amo tanto, e sinto que só nasci para te cuidar, proteger e amar.
Nasci para ser sua mãe!
Você é a melhor coisa que eu fiz. Nunca, nunca te deixarei.
Nas horas de dor te acalentarei, nas dúvidas te responderei.
Nos momentos difíceis contigo estarei.
Minha felicidade contigo compartilharei. Sempre te amarei...
"Se você quer um companheiro fiel, amigo, leal, que retribui todo o amor e carinho que você dá, compre um cachorro. Pode ser que ele abane o rabinho para outras, mas pelo menos você sabe que quando voltar pra casa, ele estará lá te esperando."
É que um carinho faz bem. Uma briguinha por ciúmes, mostra que se importa. Um ''eu te amo'' inesperado, fortalece o amor. Coisas simples
Queria te esquecer, pois sei que algum dia sofrerei por cada "eu te amo", por cada carinho e, principalmente, ao lembrar dos momentos juntos. Mas realmente está além de minhas forças.
Sinto falta do que não vivemos
Do teu afago, do teu carinho
Sinto falta do teu sorriso
Não posso mais ficar tão sozinho
Necessito da tua presença
Eu preciso ter você comigo
Te amar e ser fiel a ti
Ser teu amado e teu melhor amigo
Te espero incansavelmente
Sem ti os dias não são iguais
Sem teu amor a me envolver
Sem teus abraços me trazendo paz
Realmente eu preciso de ti
Pois sozinho eu não sou completo
Eu preciso sentir você
Teu amor quero ter por perto
MINHA RAINHA
Você é uma menina especial para mim.
Você me traz emoção.
Você me dá carinho quando eu mais preciso.
Só você tem esse jeitinho...
Você é meu anjo protetor
Você que me mostrou o que é o amor.
Você é minha diva.
Minha pedra preciosa,
Meu diamante lapidado.
Por isso escrevo esse poema
Porque sou feliz do seu lado!
Teu jeito de me amar e me querer é surpreendente, me faz te querer mais e mais.
Amo o teu carinho e teu jeito singelo de ser.
Amo sua paciência e do jeito que me olha, querendo me ter muito mais do que posso imaginar.
Amo o teu silêncio, a segurança que infinitamente me transmite.
Amo suas certezas inevitavelmente certas e amo o seu amor que me faz sentir-me grande.
- Relacionados
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Frases curtas de Saudades
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases Bonitas sobre Saudades
