Carinho e Troca
A gente recebe tanto carinho que escrever se torna tão difícil quanto falar, mas é preciso que as pessoas saibam o que estamos sentindo e pra mim não existe palavra que expresse melhor o melhor de todos os sentimentos, essa palavra de oito letras apenas, mas tão poderosa quanto o Amor é GRATIDÃO.
CARINHO
Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.
Carinho não se agradece... Se retribui.
As coisas devem ser feitas com boa vontade, carinho e amor. Desde um carrinho de rolimã a uma Ferrari. Desde uma bijuteria a uma jóia preciosa. Porque quando são feitas com a mesma dedicação, esforço e prestígio, elas passam a ter também o mesmo valor. Assim como o rico tem o mesmo valor que o pobre. O valor das coisas está na essência que elas possuem, não no preço em que elas têm. Mas isso não vale somente para bens matérias. Um favor e uma caridade também devem ser feitos com amor, boa vontade e carinho. Tudo na vida exige um pouquinho disso, até a latinha de refrigerante que você não joga na rua é um ato de amor e carinho, afinal, somente aquela latinha inunda e destrói várias casas e lares. Uma simples boneca doada a uma criança carente, se for com amor faz a diferença.
Para mudar o mundo não precisamos de grandes gestos, a mudança para um mundo melhor não está só nas mãos do presidente, nem do governador. Se cada um levantar todo dia disposto a mudar a si mesmo, fazendo as coisas com um olhar diferente, ajudando as pessoas com um olhar diferente, muita coisa já mudaria. Temos que colocar na cabeça que o amor ao próximo tem que estar dentro de nós. O mundo não gira em torno do dinheiro nem de qualquer outra coisa que possa ser comprada. O mundo gira em torno daquilo que não se compra: do amor, do carinho, do abraço, do beijo. Afinal, são dessas coisas que todo mundo precisa. No dia que todos colocarem isso na cabeça quem sabe viveremos em um mundo melhor.
“Algumas coisas têm preço, outras têm valor”
O que eu quero?
Receita simples: um pouco de amor, misturado com uma pitada de carinho e uma porção de respeito.
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
Amor, paixão, carinho, não são sentimentos que se possam exigir ou mendigar, eles são quando são, eles acontecem, precisam vir naturalmente, e é bom que seja assim mesmo! rs
Brasilita amor e bondade.
Sua luz contagia.
Tem carinho e lealdade.
Muita paz e alegria.
Brasilita é diamante.
Parente de presidente.
É inteligência e saber.
Piano para aprender.
Brasilita é tudo isso,
mas para mim é simplesmente,
Laíta.
Num mundo sem luz, estou a procurar um alguém que me ilumine com sua luz, repleta de carinho e amor pra me fazer feliz até minha vida acabar.
A tarde que chega nos transmite paz
e requer descanso, aconchego e sensações de carinho.
Bom olhar o dia logo após seu término e ver nossa tarefa cumprida com primor e galhardia, e sentir o doce gosto de viver.
Olhar a natureza como parceira,
os animais como complemento de nossos passos,
as plantinhas lindas que de tão charmosas pedem um pouquinho de atenção... hummm, é o perfume da vida que nos invade e nos encanta.
Hummmm... sinto vc também tão presente aqui.
Beijos.
O nosso amor foi feito por uma mágica apareceu felicidades , amor , carinho respeito união. E desapareceu em um piscar de olhos.
Só vai maltratando, não dando atenção, não atendendo ligações, não demonstrando carinho, não ligando.
Infelizmente toda relação tem que ter um besta!
Por isso que eu NÃO namoro... Não quero ser besta e nem fazer ninguém de besta!
Diz-me
que sou, uma flor
que cuidarás com carinho,
o teu céu azul,
uma estrela que brilha em ti,
a onda mais bela do oceano,
que sou a tua alma gémea,
mas, não me mintas
quando me falas de amor.
Sinta o amor de Deus presente em sua vida, deixe que a brisa bata em seu rosto e sintas o carinho de Deus, por maior que seja a tua aflição.
Profª Lourdes Duarte
Oh meu Paizinho
Meu Protetor
De vós peço carinho
Olhai-Me com favor
Quero encontrar a santa luz
O Vosso brilho para eu caminhar
Andar na verdade junto com Jesus
E com Ele ter o que apresentar
Este é o caminho verdadeiro
A compaixão que vem do teu Olhar
Vós sois meu guia,meu luzeiro
Santa luz para eu enxergar
E um dia assim vos encontrar
Para sempre amar o bem
Lindo tesouro resguardar
Da cidade Sagrada Nova Jerusalém
Um beijo e sinal de carinho um beijo na buchexa e sinal de respeito, um beijo no queixo da vontade de subir mais um pouquinho
Não existe sonho sem prática, sem amor, sem afeto, sem carinho, sem dedicação, sem meta, sem objetivo e sem fé, todo precisam de lapidação no nosso interior e refletindo sempre... Assim é Assim Será! .;
O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!
Destino
Andava tão sozinho em um mundo de ilusão
Sem carinho, machucado, precisando de atenção
Você apareceu comecei a acreditar
Que a felicidade novamente ia chegar
Sem perceber fui me entregando de vagar
Senti meu coração feliz ao te abraçar
Você também foi se entregando com emoção
Pouco a pouco fui conquistanto seu coração
Minha vida agora faz sentido novamente
O destino resolveu presentear a gente
Um sentimento novamente veio dispertar
Não esperava que iria me apaixonar
Você me toca, eu sinto o gosto do desejo
Sinto o sabor do teu beijo, sabor de paixão que eu adoro
Adoro tanto esse teu jeito, você me traz tranquilidade
Me faz voar em liberdade, me sinto tão leve e contente
O destino escolheu "a gente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho