Carinho e Ternura

Cerca de 24774 frases e pensamentos: Carinho e Ternura

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.

Qualquer dia nós reencontramos

Nem que seja onde o vento faz a curva...

Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.

Parabéns mamãe, obrigado por ter me dado a luz nesta vida e com seu amor me tornando uma pessoa bem melhor que eu posso ser.

Meu bom diaa, hoje eu queria que o sol estivesse tão radiante somente para ver ele competir com o seu brilho!...Mais somente para eu ter em meu olhar a tua imagem nas nuvens, e observar as nuvens refletindo esse teu sorriso que é lindo!... Mais não sei se eu aguentaria isso!.. pois seu sorriso iria fazer o mundo inteiro sorrir como me faz!...olha eu te desejo um belo e abençoado dia viu, e outra coisa eu percebi que os dias só ficam lindos quando vc sorrir então sorria sempre tá bjsss bom dia!..

O tempo é instável, hora menino travesso bagunça tudo, hora moço caprichoso que faz tudo tão lindo, depois é homem feito com a responsabilidade dos dias, quando amoroso e carinhoso como adolescente sonhador, mas se torna ancião nas noites sem memória e não resiste, amanhece criança com brilho nos olhos e nos lábios carrega um belo sorriso....O tempo é você, meu pedacinho infinito....Mais vivo do que nunca.

Para hoje só peço: Deus liberte-me, que meu espírito envolva o dele e se transforme em luz, não em escuridão. Que o meu amor alcance seu coração, que seja paz. Que a minha admiração seja para transformar e não para subjugar, que seja criadora. Que meu respeito seja pelo homem, não pelo poder, que seja emancipador. Que a minha prece seja de doação não de reivindicação, pois é do fundo da minha alma, da força do meu coração, de todo o ser, que permitisse estar entre os homens, até encontra-lo bom Deus, que seja agradecimento.

Seus olhos sempre estarão comigo
Sua voz presente em meus dias
Seu jeito inesquecível
Até demais
Teu brilho peculiar
Entorpecente
Seu sorriso cinicamente belo
E a dor sensível
Seu olhar quente me congela
A presença incontestável
Os segundos não passam
Efeito borboleta
Cômico, acredito
Delírios

Momentos ruins servem para potencializar momentos bons

Vire a pagina de um livro que já está na estante.
Ele já foi lido.
Não há mudanças.

O que acontece quando ...

Paro de agradar a todos;
Deixo de romantizar a vida e seus relacionamentos;
Torno-me mais empático;
Entendo o que é amar;
Amo meu corpo;
Amo meu jeito;
Vivo no meu tempo;
Paro de me comparar;
Não crio expectativas
Paro de pensar no pensamento alheio;

Me torno eu.

Deixe um legado extraordinário na sua história de vida, para que todos se lembrem de você com muito amor e carinho.

Hoje é dia de agradecimento 🙏
E hoje eu agradeço imensamente por esta pessoa maravilhosa e linda que hoje faz parte da minha vida
sintonia
reciprocidade
e sentimento verdadeiro.

Não sou nenhum poeta, mas dedico estes pequenos versos a você.

Ela é igual a um trovão que quando aparece chega fazendo barulhão
Ela também igual a um avião
e todos que andarem com ela
Vão voar sem tirar os pés do chão
Ela é igual ao universo
Ninguém entende
Mas se você precisar de ajuda
Ela te atende

Ela é igual as ondas do mar
Sempre indo e voltando
Nunca para e o amor próprio dela
a ampara

O amor só mudará a vida de quem acreditar nele.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Devemos sempre amar o outro como se estiversemos amando á nós mesmo.O amor ao proximo ainda é a maior arma a se usar contra a maldade humana.

Amar quem nos faz feliz todos os dias é conter felicidade por toda a vida.

Não desmereça a dor alheia, não a julgue, não reforce a dor do outro com suas verdades, ninguém precisa de lição de moral quando está triste, precisa de AMOR... Só e somente!

ONTEM, HOJE, AMANHÃ...
Você já deu o seu, hoje?
Não adie. Um beijo adiado é um beijo perdido, assim como um abraço amigo. Ouça o que digo: O melhor da vida é o carinho repetido, o beijo molhado, o afago retribuido, o abraço apertado, o arrepio sentido, o tesão compartilhado, o instante gozado...
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo-SP)

É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.