Carinho de Irmão
3ª parte do poema RENOVAÇÃO DO AMOR.
(Inocência)
Adoro quando me olhas
Com carinho e ternura
Com sorrisos e beijos com doçura
És perfeita quando amas.
Amo estar em teus braços
Sentir o calor do seu amor
Um sentimento sem dor
Dos seus lindos traços de amor.
Amor e pensamentos inocentes
Sei que sofro desse mal
Não sei se esse tal
Causa tanto mal nos corações inocentes.
Por isso te amo
E não me arrependo minha flor
Por que você não traz dor
E sim carinho que tanto amo.
O que falta?
O que falta a este Mundo?
bondade, paz, amor, amizade?
ou falta: carinho,simplicidade,humildade ?
Por que erramos e sofremos tanto?
Por que somos de tamanha ignorância?
Por que vivemos “só por viver”?
Repito: o que falta a este Mundo?
Acho que falta, nos humanos, Coragem!
Falta Coragem para ser bondoso!
Falta Coragem quando se almeja a paz!
Falta Coragem em reconhecer o amor!
Falta Coragem pra dizer: “você é meu amigo (a)”!
Falta Coragem no simples ato do carinho!
Falta Coragem na busca da simplicidade e da humildade!
São por esses motivos que:
erramos tanto;
sofremos freqüentemente;
somos ignorantes em certos aspectos;
vivemos “só por viver”.
Repito:
Falta Coragem!
...........
Falta Coragem!
..............
Falta Coragem!
.....................
A este Mundo Falta Coragem!
Queria que apenas soubesse do carinho, do amor que estou guardando...pra quando criar coragem de demonstrar...
Nossa...
Que vontade de te colocar no meu colo, te fazer carinho e te mostrar que tem alguem que pode mudar sua vida, te dar felicidade no máximo que conseguir.
Que vontade de chegar mais perto, olhar em seus olhos e te abraçar terminando o abraço com um beijo como só nós dois sabemos o que eles querem dizer!
Como é duro ouvir vc se lamentar por um relacionamento que já não dá mais certo e ter que me calar diante da vontade de te dizer EU SEI COMO TE FAZER FELIZ.
Vejo nossos pensamentos tão parecidos e me calo em inumeras vezes para evitar confusão.
Eu carrego comigo a certeza absoluta de que daria certo (não teria pq dar errado) mas não quero mais me envolver em histórias alheias as minhas ações.
Te amo, de verdade, sem sombra de duvidas, mas me calo diante de suas palavras.
É melhor assim.... :/
\26.07.2010/
Quem disser que amor se resume a carinho, vontade de estar perto, cuidar e nunca ver seu amado sofrer, não sabe o que é amor. Todas essas opiniões anteriormente citadas não são as causas, e sim as conseqüências.
Apesar de todo o meu carinho
Tive que lutar contra minhas vontades,
Te escrever...
Resisti com dificuldade,
Mas todos os dias te visitava escondido,
Os meus sonhos continuavam vivos,
Pensava em vc...
Mas infelizmente precisava me conter,
As minhas palavras já eram poucas,
Estava confuso ,
Não sabia ao certo se tinha perdido a inspiração,
Então resolvi copiar um poema,
Li tantos, mas eram tão vazios,
Então percebi que o problema não eram as palavras,
Mas sim o sentimento,
Era muito, era real,
E as palavras já não podiam descrever....
Te adoro...
A rosa murcha, o retrato amarela, o vidro quebra, o papel queima, mas a lembrança e o carinho ficam para sempre.
Poeira do chão
O que te dei em carinho
Tu devolveste em traição
O que era um claro caminho
Tornaste desolação
Hoje,tu voltas chorando
Para implorar meu perdão.
O meu perdão nada custa
Falando a palavra justa
Há muito eu te perdoei
E por amar de verdade
Vendo tanta falsidade
No fundo eu te lastimei.
Se é baixo e vil o interesse
O amor bem cedo fenece
É flor que morre em botão.
Não
Não pode alcançar os astros
Quem leva a vida de rastros
Quem é poeira do chão...
A gente se apega fácil...
A risada, voz, perfume e beijos.
Não esquece...
De sorriso, carinho, companhia e sentimentos.
Pai,
pequena palavra, mas tão grande é seu valor, pois quer dizer ternura, carinho, paz e amor.
Pai, você é meu herói.
Te amo tanto que nada nesse mundo vai acabar com o nosso amor!
Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.
Você é a única que merece o carinho que eu tenho pra dar.
A única que é especial, que me deixa em paz mesmo sem fazer nada pra me deixar assim. Você é a única que faz meu coração acelerar mesmo de longe, a única que me deixa perdido, que me faz agir errado tentando te conquistar.
Você é a única pra mim, e eu só quero ser o único pra você.
[ Enquanto meu coração permitir isso ]
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr com você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.
Por amor
A mulher por amor
Dá carinho, suporta dor
Tira da flor os espinhos
Em meio a guerra
Ela faz amor
De tanto querer acertar
Até erra...
Mas merece perdão
Pois tudo o que ela faz
É com o coração.
A festa
Hoje a alegria bateu na porta da minha casa...
E juto dela trouxe o amor e o carinho
Sentou em minha mesa, tomou do meu chá,
Riu dos meus enfeites, a alegria começou a falar e explicar...
Disse que eu estava certo
E que ela veio para ficar
O amor disse que nunca mais vai embora
E o carinho vai voltar sempre que der saudade
A saudade ficou de fora, mandou postal lá de longe
Disse que um dia volta... Mas sem data ou hoje ou mais adiante
Disse que foi visitar a irmã
Uma tal discórdia
E a festa se instalou na minha casa
Foi alegria, amor, euforia
As sensações logo chegaram para me avisar
Que minha convidada de honra, estava para chegar com sua companhia
Era a felicidade, acompanhada da sabedoria
Estava feita a festa, e foi ai que veio a surpresa
E quem poderia imaginar que uma ilustre convidada como a beleza, pudesse assim do nada vir a ficar?
Até os anjos se ajuntaram para abençoar divina reunião
Foi um dia pra se guardar em todos os corações
Foi um dia em que entendi
Que eu não preciso correr atrás de nenhum desses meus doces amigos
É só abrir meu coração e alma
Enfeitá-los com bons sentimentos
Que todos se reúnem de maneira natural
Para fazer da minha vida uma festa sem fim
Bem vindo à festa
Quando faço carinho no meu cachorro, sei que ele não se pergunta o porque estou fazendo, simplesmente aceita.
E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.
Estou aqui pensando em uma maneira legal para poder expressar meus sentimentos meu carinho e talves até meu amor mais só penso em voce e na sua beleza.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
