Carater Duvidoso
A igreja precisa valorizar mais o caráter do que os talentos. Talento até falsos profetas (Mateus 27.22-23) tem, mas caráter, só os nascidos de novo.
Muita gente tem grana, status, reputação, curtidas e seguidores, mas eles não têm caráter! E se não tem caráter eles não são nada!
Ninguém precisa ser um exegeta ou teólogo para perceber que o calvinismo ataca o caráter e a santidade de Deus, deturpa e contrária toda Escritura, e tenta o tempo todo com suas falácias fazer uma revisão das doutrinas bíblicas e da ortodoxia.
Deus vê o caráter de todos; eu vejo o de todos, exceto o meu.
A rejeição não fala sobre o caráter do rejeitado. Jesus e os discípulos foram rejeitados sem haver neles culpa alguma.
O que é ser um Pentecostal? É viver os Carismas sem esquecer o caráter. É valorizar a ética muito mais que a estética. É viver a emoção sem esquecer a razão. É orar, mas também pensar. É viver os absolutos sem se tornar relativo. É curar o corpo sem esquecer alma. É viver na terra sem esquecer o céu. É andar no Espírito sem dar lugar a carne. É viver o que prega e pregar o que vive.
O caráter, a Santidade, a justiça e o amor de Deus são sistematicamente manchados pela doutrina heterodoxa calvinista.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp