Capacidade
O ser humano tem a capacidade de raciocinar, o animal age por impulso. Porém tem muito humano que parece animal.
O grande mal da humanidade não é ter medo de viver, é achar que não tem capacidade para combater seus medos.
Nunca desperte sentimentos ao qual não está disposto ou não tenha a capacidade de corresponder.
A falta que sinto de você é algo que já não consigo explicar.
Sinto como se tivesse morrido, mas eu sei que não, ou melhor morreu sim, pelo menos, a pessoa que eu conheci e amei.
O bom de ter à capacidade de pensar, é que vivemos em nosso próprio mundo onde tudo é perfeito, porém quando nos damos conta de que são apenas pensamentos, já se torna tarde para reagir " às desgraças da vida ".
Com amor, submissão e prática a palavra de Deus temos d’Ele a capacidade para sermos felizes. Longe desses princípios e ações estamos bem próximos da ruína. Ed. 8.22b
Nada lhe posso dar ou ensinar se isso já não esteja dentro de você, não tenho a capacidade de abrir um novo mundo, todas as coisas que precisará estão nos únicos dois mundos que precisa conhecer: a sua alma e o seu coração.
Olha, tem gente tããããão inteligente que tem a divina capacidade de julgar aquilo que ainda não conhece, o que não vive. Mas tá certo né, o que a sociedade impõe não devemos contestar, apenas concordar e viver embasados nisso, respirar essa bolha que fede a mentiras.
O futuro, a Deus pertence, pela sua imprevisibilidade. O presente, aos homens, pela sua capacidade criativa. O passado, ao lado vitorioso, pela sua versão da história.
Pessoas tolas não são capazes de observar o próximo.
Pessoas interessantes têm a capacidade de observar muito bem o próximo.
Pessoas sábias se auto-observam, e a partir disso, conhecem a natureza dos demais.
O amor perfeito existe sim. A imperfeição está em nós que ainda não temos a capacidade de amar o próximo.
O melhor que podemos dar de nós mesmos está na capacidade de compreender o infinito de nossos mínimos.
O verdadeiro líder tem a capacidade de entender, repensar e saber além dele mesmo, mesmo que ainda não saiba ainda. Lute e será vencedor.
O ventre
Qual é o limite da sua capacidade de suportar tombos?
É você que quando leva uma pancada da vida esmorece de vez?
Você quando recebe um não vai pra casa chorar?
Desiste diante dos obstáculos mais simples?
ou insiste demais por pura teimosia em qualquer coisa.
Você é aquela pessoa que fica em relacionamentos furados,
aceita empregos meia-boca acreditando que vai melhorar?
Ou você é a versão moderna da "Madre Teresa de Calcutá",
e quer abraçar os infelizes, doar alimentos para os famintos,
sem perceber que na sua própria vida anda faltando muita coisa.
Olha, eu trago um recado direto para o seu "eu",
que pode estar perdido em uma rua qualquer da desilusão.
E você, se sentindo sem chão, não sabe por onde recomeçar.
Comece ou recomece por você.
Perceba que só podemos doar o que já temos com alguma folga.
Não queria consertar o mundo lá fora sem antes remendar o seu.
Ame-se!
Valorize-se!
Não se compare com esse ou aquele, apenas seja o seu melhor.
Não olhe para os problemas que andam a sua volta.
Por maiores que sejam, passarão!
O dia de amanhã pode trazer uma solução prontinha para o seu maior problema.
E agora, sem o problema, o que você vai fazer da sua vida?
Perceba que o que importa não é o problema, é a sua vida.
E a sua vida não é e nem pode ser o "problema".
Viva a possibilidade de recomeçar agora.
De criar um novo projeto, de viver um novo sonho.
De desejar experimentar novos sabores do velho sorvete.
Ou da sopa que anda tão sem gosto.
Tempere-se!
Adoce-se!
Viva o prazer de desejar o melhor e assim, conquistar o melhor.
Acredite, o tempo é seu aliado quando você decide vencer.
Nada é maior que o sue desejo de vitória!
Acredite em você.
O Criador acredita desde o ventre da sua mãe.
