Cantar o Amor
Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estações.
Você e eu, nós celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrâncias. Mas eu celebro você. Você que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irá chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverão dias em que não haverá o calor da paixão, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que você é a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar você,
Eu sei, eu sei que o outono irá chegar, quando as cores não serão mais tão coloridas, quando o aroma no ar já não sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerá estar na mesma rotina. Não haverá mais brilho no olhar. Não haverá mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno mesmo quando ele não é externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estão secas, onde não há mais cores, quando as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso que parecerá que o nosso calor não será o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E serei leal a você e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irá voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razões para flores e fragrâncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.
"Súplica"
E os meus joelhos doem:
pelas preces pedidas,
pelas provas vencidas, pelas dores sentidas,
pelo arder das feridas, e sentido da vida...
E meus joelhos doem:
pelo afago sincero,
pelo amor que é o mais belo, e pelo sorriso
que quero quando de longe te espero...
E os meus joelhos doem:
em meio a correria, entre versos e poesias,
do sentimento que ardia, sem dó e em demasia, que em mim existia...
E meus joelhos doem, doem, doem...
Ainda doem e eu vejo que há contigo um segredo,
escondido entre os beijos, cheiro tentado do desejo que camuflado sucumbia.
E os meus joelhos doem:
doem e faz festa, lateja e me testa,
na dor que me resta desse amor que sedia...
E os meus joelhos doem:
doem no cimento, doe no lamento,
doe mas aguento, e nem ligo o tormento
de um chão frio molhado em sofrimento.
E eles doem:
doem cravados na preza, clamando na dor
e na reza o que a Deus pedia...
Doe mas tem que doer, pois, todo amor que viver,
do nascer ao morrer, ai de aprender ser respeitado até o seu ultimo dia!
(Franklin Lima)
Minha Rosa
Aonde está a Rosa
Pela qual me, apaixonei?
Será que a perdi?
Não consigo mais achá-la
Será que sou eu?
Que não consigo mais vê-la?
Como viverei sem ela?
Quem irá aformosar meu jardim?
Ela parece estar tão perto,
Mas não a vejo,
Sinto-a raramente.
Procurarei-a sem cessar
Até que a lua e as estrelas
Parem de embelezar...
O meu triste luar.
Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.
– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.
Valorize enquanto têm
Me senti vivo de novo quando te conheci, quando te beijei, quando olhava nos seus olhos, coisa que não sentia a anos. Obrigado por isso!
Abri meu coração pra deixar você entrar, e você conquistou muito rápido com esse jeitinho só seu.
Talvez você encontre alguém que não faça metade das coisas que eu fiz e que eu faria por você e você se apaixone loucamente.
Espero que esse alguém te valorize de verdade, que te dê atenção, carinho e não meça esforços pra te ver feliz, porque foi exatamente o que eu fiz por você mas infelizmente você não valorizou.
Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.
(Dedicada a Lara Miranda)
Os românticos ainda são vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros não conseguem.
São tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.
Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.
Os românticos são sensíveis e amáveis, afáveis e sinceros, são imperfeitos que buscam um amor perfeito.
24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes
Rezemos... Hoje é o dia internacional da paz! E que saibamos nos desviar e precaver de certos espinhos da vida... Perdoe, mas sem ter amnésia, se não o ensinamento das quedas foi perdido. Perdoar é cura. Ame, aqueles que o amam, e de misericórdia, que é uma das muitas formas de amor, pois algumas pessoas precisam exatamente desse amor.
Logo, aprenda a amar!
Denner Costa
Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!
╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤
Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.
Pra que apagar fotos e esquecer os momentos? se você é hacker e recupera bytes por bytes em todos sentimentos.
Tento viver cada dia como se fosse eterno e intensamente único, mas, na antítese da vida, a partir do momento em que nasci, sei que morro um pouco a cada segundo.
Geração de cavadores de poço, cegos para luz, amantes da sombra.
Somos a geração com corações invertidos e pensamentos perdidos.
Já não importa o que você sinta, nada sinto.
Foi Minha indiferença que te carregou hoje cedo para terapia?
Ou seu acumulo de desafetos que dizias que nunca te abalaria?
ღ╭⊱♥Eu me apaixonei por você
Me apaixonei
Pelo encanto do teu sorriso
Pelo teu olhar que me acalma
Pela felicidade que me faz sentir
Pela emoção que me toma quando te vejo
Pelo teu abraço gostoso
Eu simplesmente me apaixonei.
ivα rσdrigυєs❤
🌸‵⁀🍃,) * ¸.🍃🌸•*.•
..`⋎´ ¸.•🌸 Como é gostoso ter amigo
Que sabe demonstrar carinho
Que manda mensagem
Que faz poesia
Seja noite ou dia
Que provoca sorrisos
Amizade com carinho
Que vem através da telinha
E pelos olhos de quem sabe enxergar
Que mesmo distante nos faz sentir bem perto
ivα rσdrigυєs❤
As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp