Cantar a Vida
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
Imaginei momentos ao seu lado,vivenciei em minha imaginação,nós dois juntinhos,parecia tudo tão real,mas descobri que tudo não passou da minha imaginação!
Espera lenta, talvez nem tenha o que esperar,já tenho a resposta,mas a possibilidade da espera me dá uma esperança de que vale a pena tentar!
Estranho essa vida, temos que fazer escolhas diferentes das que queremos, pra seguir em frente. E eu que pensei que o mais importante era ser feliz!
Há situações nesta vida, que custam a entender e a resolver, cada vez que pensamos que estamos no caminho certo, aparecem sempre situações incertas que nos levam a pensar se o melhor caminho é aquele que devemos seguir; pois vejo pessoas que são ricas, porque roubam aos outros, vejo pessoas felizes, porque enganam, passam por cima de tudo e de todos. Por vezes tenho medo de encarar a realidade, pois no mundo da fantasia tudo é bastantemente mais simples, tudo é como desejamos e pensamos, e depois…acaba o sonho e voltamos à realidade, e ai tudo custa a encarar e a aceitar…sofro porque faço da vida um sonho.
Em meia culpa,fico sem ela,...quando se culpa,julga!
E por culpa total peço desculpas!
Reus ou Juizes?!...de todos;todos somos um pouco!
A gente pensa que as pessoas vão está por perto a nossa disposição,mas quando menos se espera elas se vão,.. Talvez aí perceberemos o quanto eram importantes. Tarde demais:(
A vida
As coisas vai e vem em ondas
A areia é nosso descanso, a paz
A água é o mundo
O sol está escaldante
Não podemos ficar mais na areia
Devemos fazer algo
Devemos ir ao mundo
Apesar de ser tão lindo as vezes
Podemos nos afogar
É preciso saber viver é preciso saber nadar
E vamos aprender
Só n vamos aprender a viver
Se não tentarmos entrar no mar
Eles fizeram amor, foi bom como de costume, ele foi embora como de costume, e ela ficou com a sensação que era só costume e isso ela não queria. Sabia que ia sentir falta dele, mas ela só o queria por vontade, foi então que decidiu deixar ele ir, mesmo sabendo que o "costume" ia lhe fazer falta...
Se sentir saudade fala, se sentir vontade procura, como de costume ela tá esperando!
Para vida
Haverá sempre uma decepção
Terás constantemente amores
não correspondidos
Para cada dia um julgamento diferente
Em sua trajetória
Perdas devastadoras
Chora será sua libertação
Grande coleção de sorrisos tristes
Suas cicatrizes se transformam em lembranças horríveis
Cada abraço tera solidão
Seu olhar sera tão vazio e cheios de lágrimas
E assim
Para tudo
Absolutademente tudo
Tem um fim
Seja o fim da vida
Ou o fim da sua dor
Para todo final
Sempre existirá a morte...
Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas,
Pequenas no coração, pobres de sonhos e miseráveis de amor.
Tem olhos que queimam e a crueldade escorre no canto dos lábios, pessoas que tem fome de maldade usam a inveja para sugar e a arrogância para humilhar .
Quando conheço esse tipo de gente penso que o maior problema da humanidade é que poucos sabem amar de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver