Cansei de ser Certa

Cerca de 267595 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Pode ser que nos conhecermos
na rede social, mas
saiba que é como fosse
por toda vida!
Te amo...

Inserida por Shirleimiriam

Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo… NÃO PRECISO!

Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”… ‘’Você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.

Inserida por paty_souza

Elegante é ser gentil!

Inserida por paty_souza

A melhor maneira de ser feliz é sendo grato!

Inserida por paty_souza

O que o mundo precisa é de mais pessoas autênticas, que saibam ser elas mesmas e que saibam fazer diferente…

Inserida por paty_souza

O que se precisa para ser autêntico é dar vida ao que você é e não dar aos outros o direito de ter voz sobre o que e como você deve ser…

Inserida por paty_souza

Se não é recíproco, não pode ser real, é apenas ilusão!

Inserida por paty_souza

Se você acredita que o de melhor que há em você possa ser medido em centímetros, talvez seja hora de começar a repensar a própria vida.

Inserida por R1CARDOLIVEIRA

Enquanto tudo se apaga, a esperança acende dentro de mim. Afinal de contas, a falta de luz pode ser só um apagão!

Inserida por paty_souza

"O pior cego é o que aceita ser guiado por outro cego."

Inserida por walmir_lopes

Mundo Capitalista

Dicas para ser mais feliz no mundo de hj.
No mundo que vivemos de hoje não é fácil ser feliz, pois vivemos num mundo onde o preconceito é o racismo domina por inteiro, sonho com um mundo mais feliz onde as pessoas vivem com amor e ternura ao próximo.

Pra ser feliz temos que ser o melhor no nosso dia a dia, quer ser um médico salve vidas, quer ser polícia prende os corruptos, quer ser político não roube, quer ser ladrão robe dos ricos para dar aos que precisam, quer ser repórter divulgue o lado bom da sociedade, quer ser servo de Deus pregue a palavra.

O mundo de hoje me deixa triste mas não podemos desistir dele, tudo no final tem um motivo e uma razão, fazer o bem sem ver a quem é o melhor que temos a fazer, devemos deixar de ser egoístas é vermos todos iguais, infelizmente hoje estamos acabando com nós mesmos a humanidade em geral , sei que sozinho não sou capaz de mudar o mundo mas dou o meu melhor e se a humanidade pensar assim uma andorinha sozinha não faz verão mas todos juntos fazemos, o que importa é ser feliz é não importa a fórmula que escolhemos o que importa é ser o melhor no que escolhemos vamos viver o hoje como não se houvesse o amanha.

Sorrir, ajudar, compreender, dar o melhor na sua área negar o que não traz a felicidade não dói não machuca e não custa mais só nos dará retorno

Inserida por RANGEL1667

Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.

Inserida por marciodemedeiros

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.

Inserida por kaauesz_

A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar

Inserida por Renatafariadeoliveir

Se o que você vê é bom de mais para ser verdade, tome cuidado com o que você não vê.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

Quanto Maio for a vontade de ter algo, maior é a probabilidade de não conquista-lo, tudo deve ser feito passo a passo, o pior de uma pessoa é sua euforia.

Inserida por CarangueijoLunar

Quem deveria, não quer fazer justiça, quer parecer ser justo.

Inserida por CCF

A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!

Inserida por LazaroGomes