Cansa de Mesmice
TODA moda cultural inventada por intelectuais de esquerda é prelúdio sedutor de crimes abomináveis. O multiculturalismo é o enésimo exemplo.
As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.
"Pessoas que pensam muito são, só por isso, chamadas de 'intelectuais', mas isso é errado: a vida do intelecto só começa na fronteira em que o pensamento se apaga para dar lugar ao vislumbre da verdade."
É preciso selecionar as pessoas que você quer que gostem de você. Não mais do que meia dúzia. Passou disso, você já está com sinais de carência afetiva. Se você não tem espírito de seleção, você não tem nobreza. Amigos são aqueles que compartilham valores com você.
O Socialismo é o Comunismo com dinheiro na praça. O Comunismo é o Socialismo depois que o dinheiro do povo acaba.
Procura a maravilha.
Onde um beijo sabe
a barcos e bruma.
No brilho redondo
e jovem dos joelhos.
Na noite inclinada
de melancolia.
Procura.
Procura a maravilha.
Se alguém nos deixa por causa de alguma insatisfação que causamos, não é falta de companheirismo é falta de afeição mesmo...
Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.
Não espere de braços cruzados por mudanças. Lute, tenha fé e corra atrás do que deseja. Nada nem ninguém pode ser tão forte como seu pensamento. Ele sim pode ser forte o bastante, para mudar a sua vida.
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
E de tanto beijar flores por ai, o beijar flor confundiu os sabores de todas as flores, indeciso não soube identificar a que mais o fazia feliz.
Demorando a se declarar a tal sentimento, confundindo o que sentia com um mero desejo, ele deixou de dizer e perdeu.
O ódio,a preguiça e o medo constituem um trio prejudicial à humanidade e a cada pessoa,em particular
Um besouro se agita no sangue do poente.
Estou irresponsável de meu rumo.
Me parece que a hora está mais cega.
Um fim de mar colore os horizontes.
Cheiroso som de asas vem do sul.
Eis varado de abril um martim-pescador!
(Sou pessoa aprovada para nadas?)
Quero apalpar meu ego até gozar em mim.
Ó açucenas arregaçadas.
Estou só e socó.
Posso te conhecer como ninguém, saber seus defeitos e suas qualidades,
Sei o que vai passar por ter isso tudo, sei por onde vai, e sua trilha pode ser difícil
Como te conheço, sei que vai vencer, sem que pode muito porque sabe as vezes o que quer
Nada é fácil, mais talvez seja algumas coisas fáceis a você, e consiga se encontrar
Não deixe dizerem que não vai conseguir chegar onde desejar, onde quer chegar,
Simplesmente cale todos e chegue...
Sei que já fez isso uma vez, e pode fazer mais uma, duas, tres, quantas vezes precisas.
Dos seus defeitos pode se tornar suas maiores qualidades, aprenda a ouvir, ouvir uma voz mais velha
Experiência é melhor do que conselho amigo, experiência familiar é exemplar!
Experiência de amigos é copia da família, diferencie um exemplo de um conselho,
Pois os piores conselhos são trazidos por péssimos exemplos
Aprenda dizer não, e um não irá fazer o sim se tornar especial a muitos momentos na sua vida
por que temer?, Sei que pode continuar seu caminho, pra que desistir? a vida é linda quando você faz ficar linda
De muita risada, sorria muito, e deixe aqueles que não gostam de você, com vontade de ser amigos seu
Os ventos vêm e vão, sempre passam por nós e voltam a bater em nosso rosto, talvez as pessoas que saíram da sua vida,
Sejam assim, siga contra o vento, deixe bater no seu rosto e bagunçar seu cabelo, não ligue... talvez alguém faça isso
Bagunce tudo em sua vida, mais você vai ver, que respira aquele ar, é muito melhor do que sentir o clima abafado de algumas coisas
Você consegue, você sabe disso... Não se sinta sozinha, não se sinta, existe alguém, que a ama, como jamais amou...
Talvez, a mereça encontrar no seu tempo, mais não deixe que o tempo, mate esse sentimento,
Pois ele pode vim, mais ele também vai embora muito fácil, se esconde, se apaga, nos olhos de quem não o recebe,
mais ainda vive, cresce no coração de quem o da, é amar pode ser difícil,
mais quem disse que seria fácil ?
Nada fácil é legal, tudo fácil acaba fácil, tudo que é difícil, demora, dura mais, mesmo com separações, vive muito
Não acredite em tudo o que dizem a você, não mesmo, talvez digam para confortá-la, ou simplesmente para deixar mais magoada
viva, viva sem medo, arrisque as vezes sem medo da resposta, e aprenda simplesmente pedir Desculpas,
E ouvir um não.
Cada um interpreta do modo que desejar.
