Cansa de Mesmice
"Chega uma hora que a gente vai perdendo a vontade e o que parecia ser insubstituível se torna indiferente em nossa vida."
"O que vale a pena é não deixar de arriscar acima de tudo ! O amanhã é incerto, fazer o que for preciso pra tornar o presente único é quase essencial."
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
Em teus traços encontrei a perfeição que jamais vi e a que mais desejei. Ao teu encontro me descobri ser tão apaixonado, tão imponente, tão presente em ti como nunca em outro alguém.
Te fiz pensar em amor eterno, no nosso viajar as luas e estrelas, criei o nosso fruto de separação, saudade é só o que me resta da fresta desse amor.
Destruí nossos laços, com isso meu amor foi junto, me desabei, já não sei o que me resta, amor.
Te amo, ou não...
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
Somos criaturas ou criadores? Creio que somos criadores e criaturas. Tivemos a genialidade, lá nos primórdios de imaginar e criar um ser tão grandioso, que nos criou, nos ama, nos pune e nos socorre, este, chamado de Deus, o Criador.
O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...
Do Poema
O problema não é
meter o mundo no poema; alimentá-lo
de luz, planetas, vegetação. Nem
tão-pouco
enriquecê-lo, ornamentá-lo
com palavras delicadas, abertas
ao amor e à morte, ao sol, ao vício,
aos corpos nus dos amantes —
o problema é torná-lo habitável, indispensável
a quem seja mais pobre, a quem esteja
mais só
do que as palavras
acompanhadas
no poema.
A dignidade com que morrem os animais: não têm nada para deixar.
Cuidado. O amor
é um pequeno animal
desprevenido, uma teia
que se desfia
pouco a pouco. Guardo
silêncio
para que possam ouvi-lo
desfazer-se.
Beijo-a no sono — beijo-a
mentalmente não vá eu acordar
a luz dos meus dias.
A Morte
Não tenho nada a dizer
Apenas vou me calar
E me manterei trancada
Até você se confessar
A gaiola esta trancada
E todos a se levantar
Vamos saudar a morte
Onde nossa paz vai reinar
As memorias estão guardadas
E meus olhos a se fechar
Vamos saudar a vida
Aquela que acabou de acabar.
O Marketing tem como principal propósito, atrair o máximo de pessoas possível, por isso é necessário um linguajar persuasivo e de fácil compreensão para que atinja as massas!
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
Você não se torna covarde quando perde uma batalha, mas quando não cuida em fazer bem aquilo que Deus deu em suas mãos
Chuva no molhado
“” Dois mais dois são quatro
E fim de papo
O melhor mesmo é somar
Dividir jamais...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp