Camoes Saudade

Cerca de 29887 frases e pensamentos: Camoes Saudade

E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.

Inserida por bittencourtlarissa

Você é a paisagem que agrada aos meus olhos, a voz que acalma os meus ouvidos, o toque que arrepia minha alma, o ar que eu queria respirar pelo resto da minha vida.

Inserida por bittencourtlarissa

Lembra com saudades gostosas, e no coração vai sentindo como se um pião estivesse a rodar, girando, girando e girando em torno da sua vida. Saudade daquela manhã, quando o amor nasceu na gente. Daquela porção de filhos brincando em volta da gente. De ver, depois, os noetos, crecendo aos olhos da gente. Como andou depressa a vida, deixando pra trás a gente...

Inserida por AlessandroLoBianco

A história é semelhante a de uma rosa que reina em todo jardim. Perdido o viço é cortada e às folhas secas lançadas. É o seu destino e seu fim. Há muita gente vaidosa que vive assim como a rosa. Orvalhada de beleza, ao sol da fama e o som da beleza, sempre em capa de revistas, sem perder o cartaz. Mas, tal como tempo, é fugaz. E ao perder a mocidade, vai sozinha com a saudade, pro retiro da idade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Quem viu daquela pedra o luar... Quem escutou aquele acorde... Se não voltar para ficar, marca encontro com a saudade. Do dividendo alegia, do divisor mocidade, resultou melancolia, que reduzida, também é saudade. Pode o sol nascer ao poente e haver mulher sem vaidade? O que não há certamente, é passar por lá e não levar saudade. As parcelas de paixão sentidas naquelas calçadas ou resultam decepção, ou mais uma vez somam saudade. E quem nega sentir saudade, fingindo ser diferente, ou nunca curtiu a vida de verdade, ou não diz bem o que sente. Constante nesta existência, eu vejo só em verdade a inevitável sequência: o moço, o velho e a saudade. Suplício do meu fadário, que me mata e me dá vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

Todos os dias quando olho para meu jardim interior, falta uma flor. Não a vejo, mas a sinto e sinto seu perfume que exala pelo ar amenizando a dor e aumentando a saudade!

Inserida por IzeteReis

Provocar lágrimas não dá troféu. Mentiras não rendem medalhas. Traições não dão pódios. Somos responsáveis por nossos atos, pelo modo que fazemos nossas escolhas.

Inserida por fabianasilbor

a pele dela era a estrada
mais perigosa
que já havia andado
cada curva
mostrava que o destino
era pra poucos.

Inserida por escrevequepassa

Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias

Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.

Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.

Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.

Inserida por neoqeav0408

A Ti que mudaste meus dias…
Gostaria de saber o que vi em você, seu sorriso, seu cheiro, a beleza sine qua non que há em Ti, seu olhar? Aquele dia deveras eu ter pensado com razão, sumiste minhas palavras!
Bom, a razão que pensara guiar minha vida, se dissipou num instante que olhei nos teus olhos, o sentimento avassalador tomou minhas células mortais, resistia a tudo, contudo me inclinei ao mais doce e amável pedaço de paraíso, até então figurado.
Inconsequentemente, Aristóteles pai da lógica, desceu águas abaixo, tudo por causa de ti. Vivi momentos, que talvez nunca mais voltarão, maldito destino!
Meus dias floresceram como a luz da aurora. Eu já não tinha mais a razão, fiel escudeira, só tua imagem me açulava dia após outro. Num piscar de olhos, tudo começou como terminou, dos céus residência de Deus ao inferno morada do diabo.
Como viver agora, sem aquela que me deste sentido a vida em tão pouco tempo?
Apelarei agora, do maior ator ao ovacionado músico, te direi adeus sem te tirar do meu coração, pois, a saudade que terei de ti é um sentimento que não cabe no coração, por isso escorre pelos olhos.

Inserida por Eriki

Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.

Inserida por DiegoFeliep

No silêncio da noite enquanto a chuva cai pensamentos sórdidos me corroem ,é impressionante como a falta do seu simples sorriso me destrói

Inserida por pensamentosvazios

Até quando nosso amor vai ficar apenas no que escrevo?
-Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Às vezes, uma parte do que somos vai embora, e temos que continuar com o que ficou.
-Sinail Junior

Inserida por OraProsa

A doçura em seus olhos, tornou todas as suas mentiras acreditáveis.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Com todas as lágrimas que derramei por você, se afogou o amor que eu pensei ser possível.
Nossos sonhos se perderam num sono eterno.
Estou no meio de um tiroteio de balas vazias.
Só o tempo irá me curar, de todas as lágrimas que derramei por você.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

De todos os planos não concretizados, perder você foi o que mais me doeu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Claro que ainda dói, mas uma hora eu me acostumo.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp