Caminhos
Pensamentos fragmentados escondem uma habilidade assustadora de mostrar vários caminhos em uma única escolha.
“Caminhos para todos os destinos já existem, apenas precisam ser orientados, delimitados e pavimentados.”
Começa uma nova semana com:
Novas possibilidades
Novos caminhos
Novas conquistas
Novos motivos para alegrar, vibrar e festejar!
@elidajeronimo
Sigo os caminhos do vento,
nos seus cantos e encantos me envolvo
recolho as folhas do tempo,
em poemas as devolvo...
Disseram-me que haviam muitas pedras pelos caminhos que pretendia passar. Sorte a minha que não as avistei... Decidi olhar para as flores...
Os mesmos caminhos que nos leva a um labirinto de trechos desconhecidos, poderá ser o mesmo que nos mostrará a saída triunfante com muita luz....
Você pode ser levado a muitos caminhos através do orgulho. Ser colocado no topo do mundo e descobrir que está só. Nenhum desses caminhos vai até a felicidade.
Ainda há caminhos para percorrer,sonhos a realizar! Sim! Ainda há esperança! Enquanto o sol se levantar,estarei me levantando e não me faltará coragem nem determinação para conseguir alcançar o inalcançável.
De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
No mundo das ideias tudo é possível. No mundo real se cria caminhos para a tal possibilidade.
O real é realista, o imaginário é idealista.
Luzes e sombras nos caminhos da vida.
Os caminhos da vida têm trajetórias surpreendentes.
Quando somos jovens, acreditamos que a felicidade é uma questão de tempo. Durante a nossa vida, imaginamos que teremos várias amizades, seremos felizes, ficaremos velhos e teremos o amparado de familiares e amigos, sempre cumprindo tudo que pretendíamos fazer nesta vida. Mas não é bem assim. As luzes e as sombras dos caminhos da vida acontecem durante as trajetórias.
Nos trechos iluminados, tudo gira a seu favor. São os trechos da harmonia, onde surgem as parcerias, a admiração e a cumplicidade. São os trechos dos companheiros e dos interesses. A quantidade de companheiros aumenta ou diminui de acordo com a sua posição na sociedade. Chega um momento em que você confunde companheiros com amigos.
Mas há os trechos com sombras onde encontramos dificuldades para passar. São nesses trechos que os companheiros desaparecem e ficam apenas os amigos. E o quantitativo de amigos é medido pelas suas necessidades, ou seja, quanto mais necessidade, menos amigos.
Você descobre que poucas pessoas têm a capacidade de se doar e de ajudar você com as mudanças que surgem pelos caminhos. Muitos dividem as suas alegrias, mas poucos têm a habilidade de dividir suas tristezas.
São nesses trechos que ficamos mais maduros e passamos a administrar melhor nossas caminhadas. Descobrimos que temos menos trechos para caminhar do que o que caminhamos até agora. Já não escolhemos reuniões intermináveis, discussões, pois nosso tempo é curto e devemos aproveitá-lo ao máximo. Portanto, valorize quem está com você nas luzes, mas principalmente, valorize quem está com você nas sombras dos caminhos da vida.
Não leve nada pro lado pessoal!
Essa pequena frase tem me perturbado e guiado os meus caminhos nos últimos tempos, porquê quando realmente etendemos sua essência nada mais tem o poder de nos abalar ou frustrar.
Os caminhos não te levam a lugar nenhum;
eles existem, mas é unicamente tua a decisão de por qual deles seguir.
Velha poesia em novos poemas
Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto
Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.
Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.
Por mais que a vida te direcione a caminhos tortos lembre-se sempre de seguir por aquele caminho que Deus lhe mostrar por meio de uma luz....
