Caminhos
As setas indicam caminhos , quando escolhemos a direção , temos que seguir no mínimo até o próximo retorno.
Não é minha pretensão apontar caminhos, mas ficarei feliz em saber que, um dia, minha caminhada inspirou alguém na condução dos seus próprios negócios.
Mais antes ficar ao lado do inimigo para avaliar os seus caminhos do que demonstrar desafeto por ele.
Não se concentre nos obstáculos que a vida colocará em seus caminhos se concentre na felicidade que terá quando alcançar seus sonhos.
A vida nos leva por caminhos diferentes. A nos compete decidir qual deles trilharemos e a nossa escolha e o Diferencial !
Às vezes caminho por longos caminhos , ladeados por muito
verde , numa perfeição indescritível , como se fosse feita pela mão do artesão , tamanho primor , requinte a apuro .
Se a vida lhe dér flores...pisarei contigo nos espinhos!
Se a vida lhe dér caminhos...pisarei contigo nas pedras!
Sabe até quando??
Até o momento chamado: SEMPRE!!
Criança!
Não se perca pelas veredas da vida,
Dê-me tua mão, te mostrarei os caminhos,
Seque as lágrimas, feche a ferida,
Venha, que te darei conforto e carinho...
A vida é muito preciosa para se desperdiçar errando,
Se cair, levante-se, e continue a caminhada,
Eu estarei aqui o tempo todo te amparando
E te carregarei no colo, quando machucada...
Livre-se das tentações, das modinhas infrutíferas,<Br>
De promessas vãs, de mentiras produzidas,
De más companhias, de soluções mortíferas,
De sonhos sem estruturas, de dores desmedidas...
Siga seus sonhos, nunca desista,
Respire fundo, deslumbre com os obstáculos,
Seja honesta, criativa, humilde, humanista,
E nunca se esqueça que você é o melhor espetáculo!
Crescer as vezes dá medo. Responsabilidades, escolhas e decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos. Ser criança era mais fácil.
Não há nada tão certo neste mundo. Tudo depende da esperteza de seus olhos e por quais caminhos percorre a imaginação...
Jamais deveremos ter medo de fazer as nossas escolhas, de errar, de trilhar caminhos desconhecidos somente porque o são…Seguir caminhos na busca de ideais, que o sendo são assim essência etérea de uma vida que se quer ideal…Idealizar esta meta é ousar ter uma vida plena, não o fazer é submetermo-nos a uma mediocridade que sabemos não passar disso mesmo…Estes encontros e desencontros, o ousar e hesitar, o submeter de vontades e ceder limites, de dar e receber, o acertar e errar; são certamente uma opção de vida no trilhar de um destino que se quer sentir como nosso. Ousemos lavrar um mapa, que de algum modo assumimos, alguém um dia irá descobrir aquele X que tanto tentamos esconder. De que vale elaborar tal papiro se depois ninguém descobrirá nem usufruirá das riquezas que esconde… Destino será pois descobrir o X nas mãos de um qualquer corsário aventureiro usufruindo dessas riquezas numa panóplia de emoções e sensações. O contrário será nunca atingir tal final, perdendo-nos num caminho que sendo nosso, já não reconhecemos, perdendo-lhe o norte ou noção do destino final que antes havíamos traçado com tanta certeza e eloquência….
Em minha mente, ando por caminhos que nem mesmo eu conseguiria encontrar a saída, caso cometesse o erro de me embrenhas nas mais profundas concavidades. Porém, nunca pensaria em fazer um mapa...
