Caminhos

Cerca de 8417 frases e pensamentos: Caminhos

Velha poesia em novos poemas


Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto

Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.

Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.

Inserida por clayton_souza

Eu sempre caminho para os meus céus, mas sei que no meio de todos os caminhos aleatoriamente já existem infernos, e passo por eles com minha serenidade.⁠ Cada um busca seus próprios infernos, ou não! Mude a rota de seus caminhos.

Inserida por NiceTeixeira

⁠Lembrem-se, a mudança verdadeira nos caminhos, ocorrerá quando mudar os pensamentos para melhor.
Não fique aflita, nós mortais estamos rodeados de Espíritos bons!!!
Concentre teus pensamentos com do Universo, e ocorrerá fatos positivos.
Fique na luz, seja a luz e leve a luz.

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Fogo no horizonte, Sol no poente, caminhos errantes, Lua nascente, num só instante incendiando o Ar;
Fuga pra Natureza, magia, beleza da criação;
Na Mata as pedras aveludadas de musgo verde, esmeralda,
Noites despertas sentadas na Areia, ao pé da fogueira, centelhas;
A vida tecia loucas melodias, canções de momento perdidas no tempo;
O Céu não se gaba de sua altura, e a Terra não fica falando o quanto ela é espessa;
Que sua felicidade seja tão imensa quanto o Mar do Leste,
e sua longevidade tão infinita quanto o Monte Sul.
Que você siga a direção do Vento até a chegada, e o Vento soprando a seu favor , vendo o futuro como o voo alto da águia.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠pelos caminhos da vida encontrei pessoas que me deram apoio outros me viraram as costas e outros continua na minha vida sou grata por aqueles e continua na minha vida no meu caminho

Inserida por delima_santos

⁠Caminhos e desafios
“O universo matemático oferece os mais fascinantes caminhos para o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades, tendo o raciocínio lógico-dedutivo como norteador para compreensão e interpretação dos diferentes desafios matemáticos”.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Markenciano

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?

Inserida por VerbosdoVerbo

Em caminhos diferentes, pelas veredas da vida, encontramo-nos seguidamente com algumas almas amigas em vários momentos; vamos assim, em tempos quase não percebidos atando laços, desatando laços, e refazendo laços. O tempo é cruel e faz doer porque mata uma linha de história. Mas, entre essas pessoas, entre verdadeiros amigos, mesmo que o tempo perdure milênios, quando o reencontro acontece é sempre como um novo renascer que nunca envelhece. Ser amigo de alma ultrapassa a barreira do espaço tempo.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠A luz que um dia se revelou pra mim ,esta posta diante de ti ,para iluminar seus caminhos de escuridão, e lhe propor uma nova jornada de clareza e brilho intenso e essa luz e jesus .

Inserida por igor_soares

⁠Apesar de estarmos em caminhos diferentes, todos caminham na mesma direção, sempre para frente, em busca da espiritualidade e do amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Sem sonhos,sem esperança tanto faz os caminhos e as opções⁠...

Inserida por beto_cherem

"Caminhos prazerosos, muitas vezes são dolorosos também"⁠

Inserida por Cpol

⁠Sou grato por sentir sentimentos. Fazer com que minha mente abra caminhos que antes não conseguia enxergar. Viver sensações e sentir tudo o que a vida tem a oferecer, mesmo os momentos tristes.

Inserida por adsonbarroso

⁠"Nossos Pensamentos interfere na matéria em busca de novos caminhos ao conhecimento para acrescer nossas escolhas e aprender como fazer."

Inserida por robertogbichara

⁠DISCERNIMENTOS
Com disciplina, e inspiração com ação, todos os caminhos levam ao sucesso, não perca seu tempo procurando os mais curtos ou sem obstáculos, pois eles não existem. Podes não ter grandes estudos ou nenhum aprendizado, porém se conhecerdes a fronteira de sua ignorância, você já estará galgando o primeiro degrau para se livrar dela. O segundo degrau só virá quando sua dúvida se tornar frequente, pois ao achar que nada mais tens a aprender, terás conquistado, sua permanência certa, na ignorância. Esta vida nem é tão exigente assim, pois ela só espera das pessoas aquilo que elas têm condições para oferecer. O tempo não para nunca, porém a falta de pressa para suas conquistas nada tem a ver com tempo perdido, mas sim para que a avaliação deste tempo, no presente, se converta em compensações mais sólidas e duradouras, no futuro. O aqui e agora, sempre deveria ter nossa prioridade, pois é quando estamos respirando, e são deles a construção de nosso presente, com tudo o que sentimos e tentamos ser. O que já foi não volta, e o que ainda esta para ir, nem foi. Se pensarmos diferente, estaremos sacrificando o melhor de nossa vida, e irresponsavelmente, impedindo-a de existir. A vida é mesmo assim, inconstante, pois tropeçamos tantas vezes acreditando não mais levantar, e levantamos tantas outras vezes, certos de não cairmos, que tais incertezas acabam por nos mostrar todas as verdadeiras certezas que irão ditar o ritmo de nossa existência, pela vida afora.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Busco caminhos de uma chegada infinita,
Pra preencher meu vazio existencial.
Silêncio cortante e mudos apelos,
Meu querer são jóias verdes,
Em tons de folhas ressecadas.
💫
Transtorno de pensamentos desencontrados.
São emoções constantes, sem trégua!
É fera que rasga a pele, sem compaixão,
Por puro extinto de ser ou prazer.
💦
É ânsia de uma vontade que não cessa.
A sede do seu beijo que mata.
Um querer desaguando,
As margens de um olhar fixo,
Em sua imagem.
💫
Um sublime sentimento.
Solidão em desalento.
Um coração amável, suave...
Na ternura seus olhos marcantes,
Quero mergulhar.
💦
E Subitamente sou inundada
por Correntezas salgadas.
Tsunami de uma insana paixão.
Foi um simples querer.
Um desejo sutil.
Por um amor irreal.
De uma lembrança ou sonho me invadiu.

Inserida por michele_canario

⁠Um sonho sonhado, caminhos percorridos, ilusões conquistadas, amores descartados com experiências mal vividas.
Acreditar no que era certo, me deparei com a pessoa errada.

Inserida por aser_valle

⁠O coração é a engrenagem do corpo, pulsa e o conduz aos caminhos mais tortuosos da vida. Épreciso sentir, entender e persistir que a vida tem seu próposito. Nada é, e será para sempre. Estamos só de passagem.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Todos os caminhos vão dar a Roma. Como se lê Roma ao contrário?

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠"Hoje, com tempo de sobra e contato físico de menos, aprendemos pelos caminhos da saudade a nos relacionar espiritualmente uns com os outros, prosseguindo nosso aprendizado de vida de forma diferente e, com toda certeza, de um jeito que nos transformará para sempre. Apartando-nos lentamente da matéria, o isolamento imposto vai nos conduzindo, aos poucos, e ainda em vida, para os caminhos imateriais da evolução.
É a Terra deixando de ser um mundo de provas e expiações para enveredar pelos caminhos da regeneração, e onde o fator espiritual começará a preponderar sobre o fator material, inovando completamente nosso modo de ser e de se relacionar com o outro. "

Lori Damm ("Pandemia", Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp