Caminhos
Quanta inutilidade atravessam meus caminhos... São jogadas ao acaso, e as vezes atrapalham meus passos, tropeço e caio.
As pessoas seguem caminhos diferentes,E eu sempre me pergunto cade aquele amor que era pra ser infinito,e digo que sinto saudade daquele carinho,daquele beijo,não mentiria se dissesse o quanto sinto falta,por que sei o quanto eu preciso de voce,E voce sempre acha que eu estou brincando :(
Sorria. Apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.
...outros caminhos que sempre nos levavam
mais e mais ao outro. mas foi preciso?
não sabemos, tiremos de tudo
a maior experiencia humana:
o que não queremos,
ja sabemos - viver longe um do outro.
nós dois. não há explicaçao,
porque as coisas de Deus para o homem são loucura, e as coisas do homem, para Deus, tambem sao loucura...
se pecamos, Deus perdoou. se erramos, os homens que nos perdoem...
mas o que Deus escreveu, pela fidelidade Dele, há de se cumprir
Viage sempre buscando realidade de vida, e nunca fugindo dos conflitos, pois caminhos que as vezes pequenos, podem se tornarem eternos.
O reconhecimento com sabedoria é uma porta a mais em nossos caminhos, mas temos que ver de um lado sem imaginar a perfeição, e buscar agradar aqueles que menos nos admiram.
A felicidade conjugal é construída sobre o mesmo trilhar de caminhos, os mesmos planos e projetos, a responsabilidade e respeito entre si.
Deus meu, dai-me a tua paz, abençoa os meus caminhos, abra a porta da sorte para minha vida e livra-me dos desastres e atropelamentos.
Poderoso Pai, que estás no céu, livra-me da inveja e do despeito, desliga qualquer obra do mal em minha vida. Livra-me do pecado, doenças e males do mundo.
Eu creio que recebi a saúde, paz, felicidade e a solução de todos os meus problemas.
Senhor, meu Deus, a Ti entrego meu futuro, o meu espírito e a minha família. Amém!
Cada um faz a sua caminhada da maneira que deve ser. Mas todos os caminhos, aparecem obstaculos, e vai precisar ter amor para vencer.
Nós passamos desvendando caminhos.
levamos saudades, deixamos rastros.
Passamos pelos jardins e alabastros,
cantamos flores, choramos espinhos.
Na vida você tem escolhas e caminhos, minha escolha foi amar você eternamente e meu caminho foi jamais desistir te amar...
DOIS CAMINHOS, UM ATALHO E NENHUM DESTINO.
Ele tomava sempre duas direções. A cada lugar que tentava ir encontrava uma bifurcação. Por vezes usava atalhos, pensando ter encontrado o caminho mais rápido . As vezes caminhava ao mesmo tempo por duas vias. Por vezes tomava o caminho mais longo, por ser o mais bonito, cheio de árvores frondosas, por onde o sol escapava e riscava no chão um traçado brilhante. Por vezes escolhia o caminho mais curto, sombrio e esquecia que atalhos na maioria das vezes são perigosos. Dizia que não se preocupava com o destino e sim com o caminho. Mas quem anda, anda sempre visando chegar...se não há destino escolhido, não há porque caminhar .. a não ser que seja so por admirar a paisagem escolhida. Contemplar os campos, assuntar os cheiros,se emocionar com texturas e cores. Há caminhos e caminhos e há que se ter cuidado porque existem caminhos sem volta. Tantas vezes seguimos o arco-íris que se faz desenhar no firmamento. Tantas vezes tomamos estradas só porque avistamos nela casinhas mal pintadas, com jeitinho simples , aroma de café fresco e tão acolhedoras. Ele nunca escolhe as rodovias de acesso rápido,seguras,que cobram tributos em forma de pedágio, mas que certamente sabem onde nos levam...Ele preferia não ter destino...andar a esmo, se embrenhar por vielas e caminhs escusos.
Mas ela não. Ela gostava de mapas...do certo, e, decerto, atalho não era.
Eram dois caminhos... e nenhum destino.
