Caminho da Vida
Gratidão ! ,esta é a palavra mágica ,o caminho para uma vida feliz .Não se chega a lugar algum sem ela ,de nada adianta almejar novas metas e objetivos sem ser grato ao que já conquistou ate agora ,seja grato sempre, e a gratidão fara parte da sua vida como uma satisfação ,uma realização diária, e a certeza que tudo na sua vida terá um sentido mais profundo e satisfatório ,seja grato .
Não tenhas pressa, pois la na frente, no final desse caminho, a vida termina, então vá devagar, mas não perca seu tempo!
Eu andava pelo caminho de espinho, quando o seu olhar me conquistou, desde aquele dia, a minha vida mudou; pra carinho em troca de carinho e amor em troca de amor.
Eram amigos, novos e antigos, companheiros de lida, mas numa curva da vida, no meio do caminho, tive que prosseguir sozinho.
No caminho da vida, sem parar, sentindo a dor doída, a sangrar a ferida do espinho da frieza da ingratidão, sempre prosseguia com amor, lembrando da gentileza, de quem um dia deu carinho ao seu coração.
No caminho da vida tem amores, dores, flores e espinhos, não perca seus valores e as pessoas que te dão carinhos.
"O caminho para transcender o Karma é viver uma vida reta, justa e consciente. Dentro do espírito absolutamente livre de pensamentos e emoções, o tigre não encontra espaço para cravar suas garras".
MARCAS DO CAMINHO..
A vida vai passando e deixando marcas…
E daí?
- As marcas que ficam eu uso como ponto de referência pra seguir o meu caminho…
CAMINHO...
Já percorri metade de minha vida
entre os escombros e os percalços...
no caminho vou deixando cicatrizes
e marcas dos meus pés descalços...
Chega um momento da vida da gente em que só temos um caminho avançar sempre sem temer, quanto mais depressa andarmos mais livres e leves chegaremos. Não recue. Feche os olhos, tape os ouvidos e não olhe pra trás. Respire fundo e siga!
Quem para no caminho tentando explicar a própria vida para o fulano vai continuar no caminho sem compreensão.
Se um dia percorrer de volta todo caminho na vida vivida, certamente vão vê as coisas boas que deixaram no esquecimento por estar muito bem onde estão.
