Caminho da Vida

Cerca de 4372 frases e pensamentos: Caminho da Vida

Não jogue pedras no caminho para alguém tropeçar porque na ladeira da vida elas podem rolarem e feichar o seu.

Inserida por Cacio01

Nossa vida é um caminho, se pararmos não chegaremos a lugar nenhum.

Inserida por eliane_ferreira_1

O míssil da vida nunca perde a direção e quando está a caminho não tem esconderijo para o alvo.

Inserida por Cacio01

Engraçado, traçamos um caminho na vida
E não temos ideia do que vem pela frente
E como se fossemos cegos andando por ai.

Inserida por Vinicius_malaquias

Enquanto houver caminho há sacrifício,e enquanto vida temos que caminhar.

Inserida por Cacio01

A vida é acreditar...



Acredite, se no caminho que andar muitos espinhos encontrar, persistente você terá que se tornar.
Acredite, se a tristeza lhe rondar e você querer chorar, sempre tem aquele amigo para qual desabafar.



Acredite, se a solidão lhe alcançar e você se desesperar, sempre tem aquele alguém que poderá te acalmar.
Acredite, se você acreditar, o amor irá chegar, ele chega no silêncio como semente ao brotar.



Acredite, se a saudade lhe apertar e você triste ficar, sempre tem aquele alguém para vir te abraçar.
Acredite, cada passo percorrido fica algo no caminho, deixe então o seu sorriso ou afeto de carinho.



"Porque a vida é acreditar."

Acredite, levante,lute, busque e se precisar se reinvente todos os dias.
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Há flores no caminho.
Há cores entre nós.
Há amores se encontrando.
Há vida surgindo.
Há esperança em corações.
Há Deus nos olhando.
Há emoções surgindo.
Há tempo chegando.
Há jeito ainda de nós dois.

Inserida por elianemariacorreia19

DESEJOS DE VIDA

Desejo trilhar meu caminho
De tal forma que apesar de meus erros
Minha História seja motivo de orgulho

Desejo conquistar amores verdadeiros
Para desfrutar momentos felizes ao meu lado
Nos momentos de fragilidade
Segurar minha mão
Olhar nos meus olhos e dizer
Eu te amo com sinceridade

Desejo que apesar de minhas rugas
Dos meus cabelos brancos
Da minha pele flácida
Eu jamais mate a criança que habita em meu ser

Inserida por katiaruiva

Ninguém passa todo tempo na vida sem tropeçar numa pedra. A pedra sempre surgirá no caminho inesperado. Não faça dela o seu bloqueio, a vida segue.

Reflexões Chá da Vida. 421

Inserida por hupomone

A vida nos sugere momentos em que pensar define o caminho ao qual devemos seguir

Inserida por Caiquesantosrocha

Só há um caminho para qualquer situação que você esteja passando na vida: É nunca perder a fé em Jesus e esperar com paciência.

Inserida por Cacio01

Deus sabe o que faz com a nossa vida deixa ele ti guiar pelo caminho certo.

Inserida por WanderleyFirmino

A vida pode ser desagradável e escura,até que se encontre o caminho da luz.Aquele q busca a Deus,não ficarás nas trevas.

Inserida por Cacio01

Nem sempre o caminho mais fácil é o mais recomendado. Às vezes, a vida, nos prepara cada surpresa!

Inserida por ClaudioMartins

A vida se encarrega de sinalizar quando estamos, ou não, no caminho certo. Por vezes tentamos entender o que acontece, mas não observamos os avisos claros que se apresentam das mais variadas formas. Quando fazemos o que é correto e não atropelamos as pessoas para alcançarmos nossos objetivos, tudo converge para nosso bem e somos surpreendidos.

Inserida por josue_josue

"No Caminho da Vida não existe um Google maps ,para dizer qual a melhor rota ou quanto tempo vai demorar para chegar"
#frases_Gui_Mau

Inserida por gui_mau

Vejo meu filho meio perdido
Na estrada da vida
Desanimado e inseguro
Sem rumo no caminho a trilhar
muitos à condenar...
Poucos para ajudar, orientar
Só o SENHOR tem poder
de SUAS mão estender
Um caminho novo oferecer...Jesus

Inserida por versos_de_edna

Nas reticências da vida deixamos muitos atos, fatos e relatos pelo caminho, bagunçamos e falhamos e sem méritos ficamos nem mesmo nos acertos. Parecemos comida insossa, sem teor, de um paladar já costumeiro. Nem mesmo o reflexo sem nexo nos traduz, sem brilho, sem vida, sem luz e assim nos embriagamos de tédio e fazemos desse momento uma repetida cruz. Já não sou mais alma que acalma, beleza que inflama e presença que faça a diferença, me tornei o não sei quem de alguém...e assim quase que inevitável as reticências consomem as palavras, se perdeu os motivos, os conflitos já não geram atrito e o tanto faz se fez constante. Já não sou mais eu, o nós se rompeu, caminho vagando invisível procurando decifrar onde chegamos, onde nós perdemos, remendar já não é possível há muitas brechas, rupturas sem volta é assim fico eu no anonimato de meus dias sem tons.

Inserida por NormaArnaud

No caminho da vida encontramos mais pedras e tempestades do que rosas e um céu cheio de estrelas, mas cada pedra e dia tempestuoso deve ser entendido como uma lição para valorizar as rosas e o brilho das estrelas que lhe esperam mais a frente. Não foque nas pedras que lhe machucaram, mas na beleza das rosas e estrelas.

Inserida por vilson_s_obara

A água...
No meio do caminho, o encontro com o inesperado faz a gente imaginar que a vida, mostra aquilo que realmente possui importância quando tudo, parece sem motivação.
A água, corre sem a preocupação de saber para onde vai, atravessa aqui e ali e de alguma forma, descobre um cantinho para ficar e mais tarde, outro caminho. Sabe que é necessário continuar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria