Caminho

Cerca de 35032 frases e pensamentos: Caminho

⁠“A mentira tem diversos caminhos; mas a verdade um só, que é Jesus Cristo.”

Inserida por AglesSteib

⁠“Voltamos para o caminho certo; quando temos a consciência de que estamos no caminha errado.”

Inserida por AglesSteib

O perdão é o caminho mais difícil, mas é o único que pode trazer a paz e o alívio do peso da caminhada, dando qualidade vida para alma.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A união e a paz, é o caminho para a vitória.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O caminho para dar tudo certo, passa pela concentração e foco nas coisas certas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Com Jesus Cristo eu aprendi o caminho para o céu, a olhar o meu próximo sem julgamento, a tirar o chapéu para a vida em sinal respeito, agradecimento e contentamento. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Saber o caminho e andar por ele é regra essencial para irmos ao lugar que queremos chegar, para irmos ao Pai celestial existe um único caminho: Jesus Cristo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O peão conhece as estradas do sertão, e sua mulher amada sabe o caminho do seu coração. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Tem muita gente falando em espinho e esquecendo o carinho das flores do seu caminho, falam de dores,esquecem os amores, são de afetos adoecidos e vivem aborrecidos, para curar o seu tédio, buscam comprar remédio que não tem na farmácia secular, pois a paz e o amor são do laboratório do Senhor, e é graça para quem sabe amar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitas vezes no meu cantinho, chorei sozinho a falta do seu carinho, e andando pelo caminho, na ausência do meu benzinho. Desde o dia que você foi embora, o meu coração chora, chora. Sinto falta de você e da minha serenata, a saudade não me mata, mas me faz muito sofrer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu andava pelo caminho de espinho, quando o seu olhar me conquistou, desde aquele dia, a minha vida mudou; pra carinho em troca de carinho e amor em troca de amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu não poderia evitar,
as dores e os espinhos no seu caminho, mas queria te darmuitas flores com carinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pra ganhar o teu carinho e alimentar a minha paixão, eu preciso achar o caminho pra chegar no seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Todo coração precisa de carinho, o caminho do amor tem flor e espinho, é preciso pisar no chão devagarinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Filhos que tomaram caminhos errados na vida, vocês estão, aos poucos, matando suas mães, de tristeza e desgosto. Eu digo a vocês: nenhum presente substitui você que precisa voltar urgente enquanto tem vida, voltar para os caminhos que a sua mãe te ensinou. Você que tem mãe viva, não sabe o tamanho da horrível dor da perda de uma mãe, você que esta nas drogas ou outros caminhos errados, pare tudo agora, e dê alegria aos dias de vida da sua mãe, não espere ela morrer, para você carregar eternamente o peso do remorso de ter contribuído para a morte dela. FELIZ DIA DAS MÃES.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Do caminho de sua casa, te vi chorando no portão, se for falta de carinho, eu te dou meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No seus olhos, Deus colocou a luz dos seus caminhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, formando um mar de carinhos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

É preciso estar ativo, no caminho tem encruzilhada, mas nada te anima mais do que o carinho e o incentivo da sua pessoa amada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6