Caminho
"Observe a arvore que você planta, o jardim que você regou, os espinhos e pedras pelo caminho, antes de pensar em colher uma flor."
"O que nos leva a grandiosidade, não é nenhum caminho de flores. Mas sim a individualidade original."
"Pavimente a sua estrada com as pedras encontradas pelo caminho e arborize com as flores que você regou!"
"Viver, mas sempre com intensidade. E ter muito cuidado com o caminho a percorrer e os cacos a serem juntados. Dar a volta por cima, foco na sanidade que o mundo pertence aos que usam a razão"
"Quando lançarem fragmentos em vossos caminhos. Recolha os cacos e não retribua, mesmo com os pés sangrando, siga em frente que o tempo consertará o estrago que lhe causou!."
"O passado perdido é um caminho sem volta que nos deixa mais solitário, por isso não se importe de ser sozinho. Opte por ser Sapo."
Os complementos encontrados pelo caminho só agregam ainda mais os reforços nas construções de estradas, muros e edificações da vida.
"Nossos Pensamentos interfere na matéria em busca de novos caminhos ao conhecimento para acrescer nossas escolhas e aprender como fazer."
"O nosso caminho está contido em nós mesmo,
compete a nos entendermos.
E não se perturbar com qualquer que seja.
Não interessa as pedras e desníveis.
A trilha é só nossa, caminhar com elegância."
"Inúmeros cruzaram teu caminho,
alguns ultrapassam,
outros te seguiram ou descansaram com você,
alguns te acompanharam
e poucos vão dividir a jornada com você.
É preciso alinhar pensamento e sentimento a fim de mudar a realidade."
"A maioria das pessoas que cruzam nosso caminho
não gostam de nós;
elas valorizam apenas
o que podem obter de nós."
