Caminhando pela Vida
"Não importa o seu passado,a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida.Vc sempre vai poder se apaixonar novamente!"
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
Se a vida te der um amor mesmo que seja o mais louco, viva-o pois os mais loucos são os mais fortes .
No final, quando me perguntarem o que eu amei na minha vida, direi que amei cada segundo sem saber se viveria o próximo, amei cada gota de chuva que me molhou, cada lugar que viajei... Direi que vivi uma vida amorosamente homérica e opulenta, pois sabia que as almas gêmeas nem sempre se encontravam, mas viviam sempre unidas por seus corações e por elas própias. Direi que amei a todos a quem conheci... amei de várias formas, com diferentes intensidades... e direi também que amei a todos a quem me esqueci de amar..
Guerreiros na vida...
A sempre uma batalha para lutar, com ou sem sangue a derramar...
Hora vencemos as batalhas e perdemos a guerra, outrora ganhamos implacavelmente tudo.
Tem dias que perdemos tudo também, mas o lutar nos faz vivo e sem desafios nós, os guerreiros, morremos sem significado.
Porém hora ou outra, aparece uma batalha que entramos sabendo que a vitória ou a derrota nos destruirá temporariamente.
A vida de um neo-poeta!!
Sou o "diferente" de todos
Não acredito em regras
tenho ideias pré concebidas
Não,não tente me descrever
-----------------------------------
Escrevo melhor do que falo
não me questione,por favor!!
Minha vida é sempre um grande marasmo
falo sozinho é acho normal..
----------------------------------------------
Não quero que me leia
mas apenas me entenda
não sou Shakespeare ..
mas posso ser tão trágico quanto..
------------------------------------------------
Sou apenas a forma de alguém..
alguém que não sabes que é...
mas sei ser mil em um...
Pequeno sr..Obsessivo..
Sou uma criança adulta
Sou um pequeno grande sonhador
Vejo a vida sem as cores
com ar desleixo natural ..
---------------------------------------
Não ligo para realidade
prefiro viajar em minha mente
sonhar,é meu Hobby
por mais que eu tente
por mais que eu tente
sou em pequeno sr obsessivo
----------------------------------------
Canto sem saber o que estou dizendo
ando sem saber para onde ir
as luzes da cidade me fascina
Fascina a cabeça de um pequeno sonhador..
Futuro já nem sei o que será..
a vida parece-me meio estranha
é como se nada nunca fizesse sentido
-------------------------------------------
Certezas não me pertencem mais
Estou perdido,longe de mais..
detalhes já não me apego a detalhes
me destruir virou meu hobby
--------------------------------------------
Sorrisos podem soar falsos
mas as vezes os sonhos também
Os espinhos me cortam os pulsos
mas o sangue até que tem gosto bom..
Quero,quero,quero,quero ..Apenas quero voar!!
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por serem completos ignorantes e orgulhosos, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Impressionante a forma com que a vida nos mostra quem são as pessoas. O tempo passa e você descobre quem são seus verdadeiros amigos, quem gosta de você de verdade e quem parece gostar de você e na verdade não era nada daquilo, passamos a descobrir o verdadeiro sentido da palavra amor e que as palavras "eu te amo" não devem ser ditas a qualquer pessoa e não devem ser pronunciadas de qualquer jeito, são palavras fortes demais para serem ditas na euforia de uma noite, percebemos também que as únicas pessoas que estarão sempre ao nosso lado independente do momento seja ele de alegria ou de tristezas é a nossa família.
Família é o bem mais precioso que temos, por isso devemos zelar por ela e aproveitar cada minuto, toda e qualquer chance de poder estar ao lado de sua mãe, seus irmão seus avós sendo esse seu bem mais precioso.
Temos também os amigos que são a família que escolhemos para compartilhar momentos de alegria mas momentos tristes também, lembrando que a palavra amizade não pode ser direcionada a qualquer um, vc percebe os verdadeiros amigos com o tempo, amizade não se faz em qualquer esquina, vc não chama qualquer pessoa de amigo, amigo é aquele que mesmo longe vc sabe que pode contar com ele a qualquer momento e ele não vai te negar ajuda se puder te ajudar, que vai fazer vc rir das piadas mais idiotas e que vai fazer com que momentos simples como sentar na frente de casa pra conversar, se tornem momentos que ficarão pra vida toda por que amizade de verdade é pra vida toda!
Estamos vivendo em um mundo no qual os verdadeiros valores foram esquecidos, a maioria das pessoas hoje esqueceram de que tudo o que vc tem na vida é sua família, seus verdadeiros amigos e que nada que não seja construído através da paz e do amor não será levado daqui quando formos embora pra sempre deste mundo, daqui só levamos os sentimentos e a alma, a matéria que as pessoas tanto se preocupam com a aparência de tal entra em decomposição logo logo, mas a alma essa sim temos que nos preocupar em deixa-la linda por que é o que restará de cada um de nós para todo o sempre.
E para finalizar minha reflexão deixo aqui um pensamento de Willian Shakespeare que traduz com tamanha simplicidade a necessidade de estarmos bem com nós mesmos para podermos levar o bem até o próximo:
"O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...!"
Na vida só tem duas coisas que você tem que levantar sem medo de represálias: A cabeça e o dedo do meio. E foda-se o resto!
"O sentido da vida é encontrar a paz, não importa como ela chega, se vem sozinha ou acompanhada, se está nas pequenas coisas ou nas grandes realizações. Cabe a cada pessoa encontrá-la de forma que a felicidade venha como complemento."
Palavras ou frases são sementes que seleccionamos e plantamos no solo da vida ao longo da nossa
caminhada.
Regadas com amor, salvas de ervas daninhas crescem imponentes e dão flores e frutos cujas novas
sementes serão plantadas em outros corações.
Sou feliz em saber que cuidou bem das sementes que a ti confiei.
Quanto as suas estão cheias de vida e frutificando em meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver