Caminhando pela Vida
As histórias são a conversão criativa da própria vida em uma experiência mais poderosa, mais clara e mais significativa. Elas são a moeda do contato humano.
eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você
A sorte briga com a bênção na arena racional da vida injusta no planeta terra, e alguém chora desejando entender.
Linda é a vida
que se abriga numa enorme barriga!
Linda é a vida
de mãos dadas, nos parques
na lida... afora na vida!
Linda é a vida!
Nos olhos tristes d’alma ferida...
No vagar sozinho,
ainda assim de lábios risonhos
por qualquer caminho...
Linda é a vida no compasso dos passos:
apressados ou lentos em busca de sonhos!
Linda é a vida, na lida: a vida!
O que busco nessa vida?
Essencialmente?
Paz, Equilíbrio, Amor ... O Amor ...
... Amor Puro, Sincero, Amor de Alma e isso remete-me a uma Leveza ... Sim, porque o Amor não tem que ser um peso; aliás, tem que dar a sensação que flutuas ... Trazendo Paz, Bem Estar, Plenitude.
"Chega um momento na vida que você pensa em desistir em vez de insistir e continuar percorrendo o caminho"
''Nunca pense em desistir de procurar o grande 'AMOR' de sua vida, ou seja, de sua cara metade. Lute por ele até encontrar o que procura e não pare de 'LUTAR' siga em frente ao longo da caminhada''
Benditos sejam aqueles que são flores do jardim de Deus aqui na Terra, que tornam a vida um lugar mais agradável, a existência mais doce e leve, a atmosfera mais aromática. Que como girassóis vão abrindo caminho entre a luz, vão desabrochando ternura, despetalando gentileza para oferecer a quem encontram pela estrada e atrás de si deixam esse lume precioso, típico das almas perfumadas.
Tem pessoas que inventam status e aparência
São as mesmas que vivem uma vida sem caráter e falsidade
Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.
A vida é um eterno aprendizado e quem se nega aprender, é moribundo fadado ao fracasso. Reflita enquanto há sinal de vida.
A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.
"A vida só é complexa para os que não andam nas veredas do bem.Pois vivem como andarilhos no mundo,sem um significado profundo,se tornando um mero ninguém!".
(Rodrigo Juquinha)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver