Caminhando pela Vida

Cerca de 230313 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

As vezes só complicamos a vida.
E decidimos esperar.
Como se o outro tivesse feito um voto de está presente pra sempre, todos os dias.
Temos tantas frases de que o tempo e a distância podem ser superados.
Mas convenhamos que é com o tempo que aprendemos a descomplicar os relacionamentos.
A vida é uma escola.
E os desafios nos tornam pessoas melhores, mais compreensivas e equilibradas.
Cada dia é uma descoberta, e nem sempre estamos fazendo tudo certo.
E daí?
É só fazer os ajustes e seguir em frente!
Então em vez de esperar que outros
Dêem sentido a sua vida,
Vamos levantar e causar o sentido pra ela.
Se deseja que outros fiquem presentes em sua vida,
Jamais se ausente!

Lucian Lima

Inserida por lucian_lima

Se a vida for uma droga, Fume ela.

Inserida por Mathew_Pryce

TE ADMIRO

Te admiro pelo seu jeito despojado de viver a vida!
Por cantar a vida ao seu modo, de qualquer modo.
Por não permitir que as conveniências sociais te frustem.
Te admiro pelo seu grito sem mensura, sem frescura,
Que quebra barreiras e cala os engomadinhos, com seus
trejeitos falsos, reservadamente hipócritas e mesquinhos...

Te admiro por sua beleza transparente e calorosa...
Pela sua performance em firmes tons de preto e branco.
Amo esse seu jeito punk, neo-rippie, pura expressão
de mulher que aprendeu a celebrar o amor em musicalidade.

Inserida por elisasallesflor

...E nesse azul sublime
lambo as flores, sorvo seu néctar,
brinco de ser feliz.
Engano a vida em todos os tons de azul dos meus devaneios.

Inserida por elisasallesflor

"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"

Inserida por JCM

No jogo da vida existem várias estratégias, mas o melhor estrategista sempre sorri.

Inserida por guhacosta

O bonito desta vida, é ter história pra contar!

Inserida por daniel_mendes

A vida é feita de escolhas, acertos e enganos que nos vai modelando a cada instante acrescentando ou retirando formas. Depois abandona-nos, mistura tudo, e lança de volta ao espaço.

Inserida por soaraujo

A Morte Que Palpita
É evidente que o sinônimo da vida é viver, contemplar as maravilhas que a vida nos permite vivenciar.
Vida, como eu queria saber lhe usar, não entendo o motivo do meu viver, não tenho contentamento em nada.
O meu coração palpita, em prol do meu viver, mas os meus pensamentos revidam que devo morrer.
Estou sem saída, em minha vida só há decepção, o choro de tristeza que não encontra consolação.
O meu sorriso é constante, escondendo a minha tristeza, fadiga é o meu viver, que fere meu peito.
Sinto falta de algo, que não sei descrever, talvez já fantasiei ter um dia, talvez nunca tive, mas sinto falta de ter.
Eu queria levantar agora, com muita atitude e mudar minha vida, me sinto no mais profundo poço e não vejo saída.
O pouco tempo de vida que tive, foi o suficiente para que eu cansasse de viver, não é bom este intento, porém, confesso, como eu bem queria morrer.
Estou desistindo da vida, me entregando a solidão, a morte que palpita em mim, parece que não tem solução.
Em palavras tento expressar, a dor em meu peito que tira a paz e me faz chorar,
Por uma vida melhor... Ó Deus, não sei mais como lhe devo implorar, mesmo assim, eu te agradeço, mesmo sendo triste o meu cantar.
Sei que é pecado o suicídio, mas estou num precipício, respiro e inspiro tristeza, como dói.
Não sei mais como proceder, não faço drama quando digo que quero morrer, não aguento mais sofrer, sem ter feito nada.
Colheita que não plantei, saia do meu campo erva daninha, por favor, aonde estão meus lírios que exalavam paz, alegria e amor?
Ó quem me derá, ter ao menos um pequeno motivo para ser feliz, algo que desse vida a meus pensamentos, trouxesse luz, me motivasse a querer viver...
Eu não queria partir assim, me perdoem pela decepção, mas espero ter deixado ao menos uma boa lembrança, em algum coração.
Será que ei de deixar? Foi tão inútil o meu caminhar...
Lágrimas de dor, no meu rosto sinto correr.
Lágrimas que acariciam a minha pele, tenha piedade de mim, é pouca água, para muito sofrimento, é muita dor em meio a pouco tormento.
Que fizeste comigo, ó solidão? Estragaste os meus sonhos, que de agora em diante não farei deles realização.
Senhor Deus, por favor, me perdoe desde agora...
Vou quebrar o mandamento, sua ordem, e lição, me perdoe, sou inútil e sem solução, acho que não mereço o Seu trabalhar em minha vida, se não eu não estaria assim, em plena solidão perdida.
São tantas coisas que carrego no peito, as boas eu não consigo mais enxergar. O que vejo agora, são motivos para que eu apenas desista da vida.
Desculpe o desabafo, perdoe-me afoga-los em minha funda e rasa solidão, quero dizer que, não vale a pena tal inspiração.
Um dia eu quis ser poeta, não sei se fui, e sei que jamais serei. Um dia eu quis ser feliz, não sei se fui, e sei que jamais serei. Um dia eu quis viver, não consegui, não viverei.

Inserida por LeticiaSalgado

Ditonguem-se: Na gramática da vida tritongos resultam em hiatos.

Inserida por Moapoesias

Tem coisas que só você pode fazer pra dar um BUM na sua vida.

Inserida por WostinhoNascimento

Se você pode sorrir pra vida, sorria, pois ela não pode retribuir isso sem a sua contribuição.

Inserida por AllanAlvesCosta

Boa Noite

Uma pessoa que vive errando, precisa apenas mudar seus hábitos, assim mudará a sua vida. Qual dificuldade nisso.

Inserida por Alevillela

"A vida e feita de pequenos momentos, felizes".

Inserida por aj_adolfo_lopes

A vida é poesia
escrita na dor ou
No amor.

Inserida por PoetaDislexo

Oh, meu tigrinho, sabia que você é coisa mais linda e boa que aconteceu na minha vida? Assim, ó, eu te amo mais do que você pensa que eu amo, e tipo, isso é mto msm msm msm msm msm msm msm msm msm msm msm, amor :3 é, eu tô louca pra ter nossos 5 filhos :3 (no mínimo) hehehe, meu docinho.

Inserida por rodoks

Eu não vi de tudo nessa vida, mas o pouco de quase tudo
que eu vi tudo pode acontecer.

Inserida por Feio666

A poesia é a flor das emoções, que se abre ao sol do teu carinho, dando vida a solidão!

Inserida por mario_lucio_borges

"A vida é sempre o que está por vir nunca o que foi vivido"

GVC

Inserida por Gizoni

Minha vida!

Eu sou mesmo arigó
eu sou cria do sertão
vale a pena o meu suor
derramado nesse chão
pode ter vida melhor
mas eu não troco não!

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp