Caminhando pela Vida
Que a paz invada o seu coração neste momento. Que ela lhe inspire a proseguir lutando... pela vida... pela felicidade.
Parabéns !
Não te ofereço versos sem vida onde não se cumpre promessas feitas com o mais sincero amor, mas sim te ofereço meu coração intenso, porém carente de você;
Dar-te-ei cada segundo de atenção e carinho para com um tanto te satisfazer e proporcionar extremidade de prazer a seu ego;
Em tempestades serei o seu abrigo e em noites serenas a mais singela surpresa para te acalentar e te fazer mulher;
“Tempo: o aniversário”
Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade
Mudei..
Foi necessário. A vida exigiu que eu mudasse.
E isso não quer dizer que antes eu estivesse errada;
Mas sim que eu estou em uma nova empreitada, numa nova escalada.
E a partir de agora o ar começa a ficar rarefeito;
São poucos aqueles que subirão lado a lado comigo,
quietos, calados; poupando a voz para aquele tal grito de chegada,
lá no topo desta grande e imponente montanha gelada.
Mas serão muitos os que acompanharam com os olhos;
Aqueles que não tiveram coragem; os que faltaram com a verdade.
Mudei..
Agora possuo firmeza nos pés e leveza nas asas.
Não serei mais engolida por palavras que caem nas entrelinhas.
Nem tão pouco por presságios daqueles que não tiveram por hábito
amar e doar-se ao próximo.
É.. eu mudei.
"A beleza da vida só depende única e exclusivamente da meneira como você a enxerga!!!
Para tudo existe um motivo, entenda que nós somos os guias de nossa própria natureza...."
As tristezas e desolações que acontecem na vida deixam as pessoas monossílabas até com os mais chegados.
Muletas da vida
Quando algo na sua vida começar
a ter uma aparência de muletas,
não se iluda e busque o equilíbrio!
Tudo o que não deixa você caminhar
com os seus próprios pés causa dependência!
Ajuda é diferente de esmola!
Não passe a vida estendendo o braço!
Lazer é diferente vício!
Quando um passatempo lhe limitar só a ele,
está na hora de abandonar a diversão!
Amor é diferente de obrigação!
Não fique cobrando amor e atenção,
não seja dependente!
Dê amor e siga em frente!
Uma ajuda amiga é diferente de abuso!
Não esteja sempre pensando que o seu amigo
vai lhe salvar, ele pode estar pensando o mesmo!
Os exageros sempre se transformam em muletas!
O seu equilíbrio está em você mesmo,
e não nos outros!
A vida quer me ensinar a viver!
A vida ás vezes parece traiçoeira!
Quando eu dou muito valor a algo,
ela vem e arranca esse algo das minhas mãos!
E o que eu mais temo
ela parece querer me dar de presente!
Oh vida!
Eu começo a lhe entender,
você quer me ensinar a viver!
Com o tempo você vai me mostrando
que o que você me ofereceu, você só emprestou!
E o que eu não quero
você vai me enfiando pela goela abaixo!
Como saber do doce sem provar o amargo?
Um pouco eu já aprendi!
Eu sei que o que eu tenho hoje,
qualquer dia eu vou perder!
E o mais engraçado é que ao provar do seu amargo,
eu já não faço mais caretas!
A medida que o tempo passa, vamos perdendo pessoas especiais em nossa vida, e apenas nos sobram as boas lembranças. Lembranças que farão com que tenhamos sempre motivos para sorrir, e para ter vontade de viver o presente com mais intensidade, para que cada momento possa valer a pena.
Dias em que acordamos de mau com nos mesmos,são ótimos momentos pra refletir sobre a vida,ideais,sentimentos...
Enfie na sua cabeça. A vida é curta, felicidade é passageira, a dor ensina, o olhar comove, os gestos convencem, e o coração comanda.
“ Como dói a dor da angustia de não saber o caminho a ser trilhado. Às vezes as trilhas da vida nos levam por caminhos tortuosos cujo final nem sempre sabemos aonde nos levara, a vida e feita de escolhas e decisões, mais decisões são as partes mais difíceis da vida, pois quando você tem que decidir sobre algo sempre se perde alguma coisa, pior do que a dor da perda é a dor da incerteza ou pior a dor da duvida, às vezes o medo do subconsciente é uma dor inevitável, pois pior do que lutar contra um inimigo declarado é lutar contra um inimigo oculto que nesse caso é o nosso subconsciente, errar é humano o difícil não é errar e sim acertar o tempo todo! “
Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.
Posso me arrepender de muita coisa na minha vida mas jamais irei me arrepender de tudo em minha vida,mas jamais me arrependerei do dia em que te conheci...
A vida seria muito mais fácil se conseguíssemos ignorar quem nos ignora, odiar quem nos odeia, amar quem nos ama, tratar bem quem nos trata bem. Mas a gente não consegue. Porque esperamos que façam pela gente o que nos faríamos pelos outros. E aí a gente se dói tanto porque nao aceitamos a situação. Porque dói ser ignorado por quem se gosta, dói não ser amado por quem se ama. A vida seria tão mais fácil se… Se. Seria. Mas não é. E essa é a grande bosta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver