Caminhando pela Vida
7 PALAVRAS!
Pense em sete palavras que mudará sua vida... Pense com cuidado, use o tempo que for necessário, mas pense mesmo, sinta certeza, e então, ache sete palavras que mudará sua vida. E o desafio lhe foi lançado, a garantia foi simplesmente que quando achasse essas sete palavras, e seu coração as tivesse como uma certeza elas mudariam sua vida. Não é simplesmente dizer o que vier a mente, é saber esperar, conhecer cada uma dessas palavras, junta-las e conquistar sua certeza, e então, ter sua vida transformada. Não é nenhum tipo de magia, junte amor com fé, esperança com compaixão, felicidade com vida, e tenha a salvação. Passou tempo, tempo passava, e tudo o que fazia era pensar... Pensar, e repensar, e então, um dia saíram sete palavras, que antes de serem ditas não foram contadas, mas quando pronunciadas o amor, fé, esperança, compaixão, alegria, e a vida, lhe trouxeram a salvação... Quando foi dito "Eu aceito Jesus Cristo em minha vida"! E então, foram ganhas outras sete palavras, dizendo sete outras. E então, a vida de alguém mudou!
Para saber se estamos no lugar certo na vida, basta perceber
o que seu coração exala, sua satisfação interna é oprimeiro lugar onde "DEUS" habita.
“A vida é a maior protagonista da história da criação universal. Viver é fazer da história, a grande filosofia da vida.”
"E mesmo que nos custe muito, mesmo que tragam muitas interrogações para nossa vida, para o nosso dia-a-dia, eu e você precisamos amar como Jesus ama para comprender o amor de Deus e assim estar unidos a Ele!"
“A vida é uma estrada infinita, e a morte uma montanha no meio dela; engana-se, quem pensa que a montanha é o fim da caminhada, pois do outro lado da montanha a estrada continua.”
A aceitação da vida como ela é, não é uma estação aonde enfim chegamos e descansamos; ela é só uma maneira mais confortável de viajar...
A decepção e as perdas, são apenas formas adversas, que Deus encontrou para nos dizer: calma, Eu tenho algo melhor reservado para ti!
BARCO A NAUFRAGAR
A nossa vida é como um mar,
O nosso corpo como um barco
E o nosso amor é como um porto.
Durante algum tempo, navegamos, muitas das vezes a motor,
Com o tempo, o motor quebra,
Usamos remos, lançamos velas
Aí precisamos dos ventos.
Ficamos cansados, suplicamos que surja um ancoradouro.
Ele aparece, e quando estamos habituados às águas calmas
Somos expostos às tempestades;
Vem o vento, água revolta; a corda era fraca, o barco se solta.
O barco solitário, muito tempo à deriva, observa o porto ir.
Está de volta ao mar.
Não tem mais forças, a naufragar, clama em voz emocionada.
Lança as minhas cinzas ao ar, pra que em cinzas encontre um lar.
"No palco da vida somos os nossos próprios roteiristas. Somos atores, atrizes e diretores. Mas, nas mãos de Deus, somos apenas meros figurantes, buscando encontrar a cada dia, através da simplicidade, um lugar ao sol."
Você estava falando de sua vida para um garoto, eu estava do lado e tenho certeza que eu me lembro mais do que você disse para ele, do que ele se lembra.
A duas maneiras de entender a alegria, sentindo e vendo a vida criar coisas maravilhosas em pequenos detalhes, como por exemplo a metamorfose de uma borboleta.
"Quem disse que para viver devem só existir respostas, quem disse que a vida nos cobra algo, quem disse que você deve se cobrar por esta aqui, quem disse que viver é só chorar ou sorrir, mas nunca te dizem que viver é estar agradecido por a cada dia ter uma oportunidade de ser feliz".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver